Mudanças desde o Alfa de Inverno

Um dos integrantes da equipe de desenvolvedores, Bercilak, criou um post no fórum oficial listando as mudanças no game desde o Alfa de Inverno, confira a tradução completa:

Esse é um rápido resumo de todas as mudanças implementadas durante os últimos três meses.

  • Novas magias: Nós dobramos a quantidade de magias disponíveis.
  • Novas mecânicas de magias: Nós adicionamos novas funcionalidades para as magias (miras, empurrão, mecânicas de puxar e outras)
  • Magias anti zerg: Nós adicionamos magias onde o dano aumenta significativamente quanto mais alvos você acerta! Então, isso junto com o aumento de habilidades de área, faz com que se aglomerar em um local seja uma má ideia.
  • Missões: Agora você pode fazer missões de batalha, criação, extração e transporte que te recompensarão com prata e aumentarão sua moral com as facções.
  • Facções: Nós adicionamos 4 facções: Royals, Undead, Disciples of Morgana, Keepers of Albion. Fazer missões para elas aumenta sua moral e você será capaz de comprar armaduras especiais da facção. (Ps: Isso ainda será implementado durante o Alfa)
  • Hellgates: albiononline.com.br/noticias/todos-os-detalhes-sobre-hellgates/
  • Reforjar: Nas estações de reparo, você agora pode não só reparar e recuperar itens mas também pode reforjá-los. Reforjar significa que, por uma pequena taxa em prata, você pode mudar as magias do item.
  • Pontos de aprendizado: Para destravar um item na Destiny Board você precisa gastar pontos de aprendizado. Pontos de aprendizado se regeneram com o passar do tempo, mesmo que você não esteja logado.
  • Paciência para crafting: Criar itens custam “paciência de criação”. Você pode reduzir a quantidade de paciência necessária do item aprimorando as habilidades para criar o item. Nós também estamos adicionando itens que irão te dar “paciência de criação” no jogo. Ela também se regenera com o passar do tempo (mesmo quando você não está logado).
  • Destiny Board retrabalhada: Os níveis de habilidade ganharam uma nova interface e bônus e recompensas mais significativas. (Ex: Se você é mestre em espadas de uma mão, isso te dará um bônus em outras armas “laminadas”.)
  • Armas encantadas: Nós dobramos a quantidade de itens. Eles são aprimorados em uma progressão horizontal.
    • Por exemplo: Você pode ter um “Item tier 5; nível 5”. Esse item requere somente recursos do tier 5, além de alguns novos recursos muito especiais que são muito difíceis de coletar somente extraindo do mundo. Um item “Tier 5; nível 5” é tão poderoso quanto um “Tier 8; nível 2”.
  • Capacidade do prédio: Os prédios agora têm uma capacidade máxima para a criação. Essa capacidade regenera-se com o passar do tempo. Essa é uma boa razão para ter mais de um prédio do mesmo tipo.
  • Novos recursos: Nós adicionamos um monte de novos recursos que são necessários para criar as novas “Armas encantadas”
    • Recursos normais: Podem ser extraídos no mundo aberto. Eles agora existem em 6 níveis de raridade. Os mais raros são usados em armas de nível mais alto.
    • Gems (Gemas): (Destruição, Manipulação, Proteção) dropam dos Bosses.
    • Souls (Almas): (Guereiro, Caçador, Mago) dropam dos demônios do Hellgate.
    • Essences (Essências): (Guereiro, Caçador, Mago) são achadas em territórios especiais de essência que contêm brilhos antigos onde as essências podem ser encontradas.
    • Relics (Relíquias): Relíquias (Destruição, Manipulação, Proteção) são achadas no mundo aberto de PvP. (Atualmente são castelos, serão adicionadas mais depois)
  • Espiar; Notificação dos jogadores na área: Em zonas amarelas é mostrado quantos jogadores hostis há na área! Nas zonas verdes é mostrado quantos jogadores amigáveis há na área. Nas zonas vermelhas não é mostrado nada sobre a área. Dungeons seguem o mesmo conjunto de regras das áreas em que estão inseridas.
  • Zerg no minimapa: Grupos maiores do que 5 jogadores são mostrados no minimapa. (esse número está em teste, e pode ser aumentado)
  • Mercado de ouro: Nós implementamos um mercado de ouro no qual é possível trocar ouro por prata (e vice versa).
  • Permuta de transações: Se há muito ouro no mercado há, então, um desconto global nos preços em prata e uma piscina é feita com as poças de prata (reparo, transmutação, aprimoramentos de qualidade) com a qual o excesso de ouro é removido do mercado.
  • Requerimento de prata: Foi removido da criação de itens e da agricultura.
  • Vendedor de sementes: Na sua ilha particular há um “Vendedor de sementes” vendendo sementes e filhotes.
  • Barra de rolagem para ouro removida: Devido à discussão de pay2win, nós removemos a barra de rolagem para ouro. Sabido que você deveria trocar seu ouro por prata no mercado ou com outros jogadores.
  • Etiquetas: Nós estamos dando mais opções de customização das etiquetas de nome dos jogadores, para que numa grande batalha eles não se percam de vista.
  • Mini Bosses nas Dungeons: Nós adicionamos Mini Bosses nas Dungeons. Eles são mais fortes que os inimigos normais.
  • Vigias nas Dungeons: Nós adicionamos vigias nas Dungeons onde você deverá esperar um pouco em uma ou outra ocasião para não atrair todos de uma só vez.
  • Novos biomas: Grassland (T1 – T4), Badlands (T5 – T6), Deadlands (T7 – T8).
  • Mercado: As pratas não precisam mais ser coletadas do mercado.
  • Novo Boss: Earthmother.
  • Refinamento: Refinamento de recursos requer recursos de baixo tier. Dessa maneira, até os recursos T2 serão viáveis na economia e não se tornam um “jogue fora esse negócio que ninguém liga”.
  • Refinamento II: Juntamente com os Pontos de aprendizado e Paciência de criação, refinar agora será uma profissão própria. É recomendado que não seja ambos como criador de itens(refinamento e crafting de itens); você deve focar em uma coisa!
  • Líder da guilda: Há um mecanismo que promove alguém a líder quando o líder atual sai da guilda.
  • GvG: Nós rebalanceamos os pontos de Guilda versus Guilda.
  • GvG: Batalhas GvG por territórios de recursos têm uma nova distribuição das orbes; e também apenas 3 orbes espalhadas pelo mapa.
  • GvG: É mostrado no minimapa se as Orbes/Monólitos estão capturados.
  • Durabilidade: Foi rebalanceada as durabilidades dos itens para durarem muito mais em uso normal.
  • Melhorias nas mecânicas dos pequenos combates: Ex: Como o tempo de espera e a redução do tempo de conjuração também afetam as magias se o buff é aplicado durante o período de conjuração/tempo de espera.
  • Regeneração de vida: Durante o combate não há regeneração de vida.
  • Jogador morto espionando: Quando você morre, você não pode mais ver o que está acontecendo a sua volta.
  • Minimapa: Membros do grupo são mostrados no minimapa.
  • Linha de visão: Você não pode mais atirar através das paredes.
  • Novo mapa do mundo: Nós adicionamos cerca de novas 30 áreas no mundo.
  • Bandeira: Você não pode mais hastear a bandeira hostil nas áreas seguras, e não pode mais entrar em áreas seguras enquanto a bandeira estiver hasteada, mas trocar de hostil para amigável se tornou muito mais rápido (a não ser que você tenha atacado alguém recentemente).
  • Penalidade de PvP nas zonas amarelas: Quando você é morto por outros jogadores em zonas amarelas você desmaia e não pode levantar por X segundos. Seu equipamento perde durabilidade e parte dessa durabilidade se converte em prata para o inimigo.
  • Durabilidade do equipamento: A durabilidade do equipamento afeta seu status!

E essas foram as mudanças que ocorreram no desenvolvimento do game recentemente, e aí? Tem algum dúvida? Quer dar sua opinião? Acesse o TÓPICO no fórum oficial para discutir sobre essas mudanças.

Marcola

O grande guardião da zueira.

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