Com a reformulação dos Protetores, Mortos-Vivos e Hereges, é hora de colocar o exército de Morgana em destaque. Ao contrário do conteúdo Herege, que era focado em jogadores novatos, esse é completamente para jogadores de nível mais alto, que não têm medo de se aventurar pelas zonas pretas de Albion.
A reformulação da Facção de Morgana será dividida em várias partes. Diferentemente das outras facções, essa não receberá novas masmorras e chefões a princípio. Isso é devido ao maior número de nossos recursos sendo investidos na criação do Novo Mundo. Quando ele estiver pronto, nós poderemos reformular ainda mais a Facção de Morgana. Hoje revelaremos a primeira fase, que consiste no rebalanceamento dos monstros e novas magias!
A reestruturação dessa facção consiste em duas mudanças diferentes no balanceamento. Primeiramente, monstros que podem ser derrotados solitariamente serão mais fáceis de lidar. Mudar a dificuldade desses monstros prevenirá as mecânicas PvE de desregular totalmente a experiência PvP de um jogador, ou seja, você terá maiores chances se alguém decidir atrair mais monstros para sua luta.
Em segundo lugar, os Seguidores de Morgana – em um forte contraste em relação aos monstros normais – oferecerão uma séria ameaça, especialmente aqueles que espreitam nas masmorras. Graças à nova mecânica de morte, a dificuldade de PvE em grupo pode ser aumentada significantemente. O objetivo é criar grupos que pensem cuidadosamente sobre sua composição e estratégia, de outra forma, eles enfrentarão a morte certa. Cometa um erro, não importa o quão pequeno, e você será punido por isso. Em resumo, lutas serão mais engajadas, ativas e reativas.
Para certificar que eles serão um desafio, a maior parte do exército de Morgana ganhará novas magias. Nós não podemos mostrá-los tudo em detalhes ainda, mas aqui temos uma palhinha:
Lacaio de Morgana tem um novo lema de vida: girar pra ganhar! Se você não tem uma forte interrupção de magias nas mãos para lidar com seu ataque de redemoinho, você precisará correr por sua vida.
Besteiro de Morgana soltar uma tempestade de flechas em formato de cone, causando mais dano que qualquer um esperaria tomar.
Cavaleiro de Morgana continuará esmagando com sua terrível maça, mas ele não usará mais isso como um louco. Será mais lento em geral, e os jogadores poderão atirar e correr. No entanto, esse brutamonte fica enfurecido se não é morto rapidamente, ganhando maior velocidade de movimento, velocidade de ataque e mais resistência a controle de grupo.
Há três tipos de Discípulos, cada um é mortal do seu jeito. A Invocadora chama diabretes para lutar para ela e incomodar bastante. O Assolador amaldiçoa um jogador aleatório, criando uma área de debuff em volta do alvo. O jogador amaldiçoado não receberá dano, mas qualquer um que chegue perto certamente sentirá dor! E por último, mas não menos importante, há a Conjuradora. Aparecendo somente em masmorras, ela cria zonas de dano em área ao longo da luta. Essas zonas só desaparecem quando o Bombardeiro é morto, fazendo-a o principal alvo de qualquer grupo.
O que faz esse ameaçador pentagrama?
Isso é tudo… por enquanto! Como mencionado anteriormente, esse é o primeiro passo da reformulação da facção de Morgana. Novas masmorras e chefões serão implementadas assim que o Novo Mundo for terminado. Fique ligado!
Você está ansioso por essas mudanças que estão por vir? Compartilhe suas ideias em nosso fórum.
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