/nova-mecanica-de-morte-reparos-ambulantes-e-mais/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Nova mecânica de morte, reparos ambulantes e mais

11 de março de 2016 - por Marcola

Com a próxima atualização de conteúdo já a vista, é hora de mostrar algumas das coisas que ela trará a vocês, nossos jogadores.
 

Nova mecânica de morte

A primeira coisa que nós gostaríamos de apresentar é uma melhoria da mecânica de como seu personagem é morto no jogo. No momento, você é ou nocauteado ou morto instantaneamente, dependendo da zona que você está e dos adversários que você enfrenta. Ser morto instantaneamente pode levar a problemas com as jogadas em grupo: se um personagem é morto e renasce em uma cidade, o resto do grupo terá maiores dificuldades ainda para continuar com o que estavam fazendo, talvez até os force a voltar para casa.
 
Então, em vez de ser morto quando você está sem pontos de vida, seu personagem primeiramente será nocauteado. Quando você é nocauteado você não pode fazer nada ativamente – a não ser apreciar o visual do nocaute. Seus pontos de vida regeneram-se, muito lentamente, como dá pra perceber, e você aguarda as coisas acontecerem. Se seu grupo vencer eles podem voltar e te por de pé com uma magia de ressurreição. Você também pode se levantar se sua barra de vida voltar a se encher.
 
Nova mecânica de morte
 
Se seu grupo perde, no entanto, você pode esperar que seu agressor volte e te execute. É claro, nem todos os monstro tem um real interesse em te matar – eles se satisfazem ao te nocautear. E outros jogadores… Bem, quem sabe o que outro jogador fará? Basta dizer que, se você está nocauteado por um jogador inimigo, levará mais tempo para que você se recupere do que se você for nocauteado por um monstro, então eles têm bastante tempo para decidir o que farão com você.
 
Essa mudança deve tornar o conteúdo de PvE em grupo, particularmente, mais interessante, já que a primeira morte de alguém não bagunça o grupo inteiro. Para nossos jogadores PvP, isso adiciona um outro elemento estratégico: eu executo esse cara agora ou continuo perseguindo o resto do grupo? Será que posso tentar salvar esse meu companheiro sem ninguém me ver?
 

Reparos ambulantes

Um novo item poderá ser encontrado no jogo com a atualização Cador, o chamado “Kit de Reparo”. Ele é um tipo de mobília, disponível entre os tiers 4 e 8, e que você pode colocar em algum lugar e usá-lo como uma estação de reparo para equipamentos do mesmo tier do Kit de Reparo. Ou seja: para reparar um equipamento de tier 8, você precisará de um Kit de Reparo tier 8. Outras ações, como desmantelamento ou reforja não estão disponíveis nessa estação de reparo.
 
Mesa de reparo móvel
 
A conveniência de ter essa estação de reparo em praticamente todo lugar obviamente vem com um preço. Primeiramente, reparar com um Kit de Reparo custará mais do que em uma estação de reparo convencional. Além disso, o Kit tem uma vida útil limitada – sua durabilidade decai enquanto ela está colocada em algum lugar. Então seja rápido com seus reparos.
 

Fama e bônus de pilhagem dependendo da zona

Algumas semanas atrás, nós implementamos uma mudança, depois da qual os monstros que eram ao menos do tier 4 ainda iriam te deixar progredir, embora lentamente, para desbloquear tiers maiores. Então, teoricamente, você agora pode ficar nas Zonas Verdes e ainda alcançar os tiers mais altos de progressão. Bem, eventualmente você consegue.
 
Albion Online é construído levando em consideração o balanceamento de risco versus recompensa. Se você toma um risco maior, por exemplo viajar por zonas mais perigosas, você deve ser recompensado por isso. A recompensa nesse caso é receber mais fama e melhores pilhagens de monstros. Zonas amarelas e Hellgates de zonas amarelas darão um bônus de 50% em toda fama ganha e na pilhagem. Para fazer esse bônus mais visível, nós também alteramos o modo que a pilhagem e a fama ganha é mostrada. Você agora vê o valor total primeiro e, entre parênteses, vê detalhadamente quais bônus estão ativos.
 
Nova exibição de fama
 
Essas mudanças dão ao jogador um incentivo a aventurar-se em áreas mais perigosas de Albion e perambular por lá.
 
 
Compartilhe suas ideias e deixe seu comentário sobre essas mudanças que estão por vir em nosso fórum.