/zonas-do-albion-1-4-zona-azul/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Ravendawn
Ravendawn

Zonas do Albion (1/4): Zona Azul

4 de outubro de 2020 - por Cahcau

Zona Azul 

blank

A zona azul faz parte, em maioria, do continente real e é uma das zonas “seguras” no Albion. A zona azul tem mapas dos tiers 1 ao 4. Vale lembrar também que as ilhas pessoais são azuis, ou seja, são regiões seguras.

A única forma de matar ou morrer nos mapas azuis são as lutas entre facções, isto significa, que o pvp de morte só ocorre se você estiver com a facção de uma cidade ligada e lutar com outro player com facção de outra cidade.

Os únicos mapas de tier 1 ficam onde começamos o jogo, no tutorial e também as cidades grandes. No mapa mundi (que você pode ver quando aperta M) os mapas do tutorial fica abaixo e a esquerda do continente real:

blank

Após concluído o tutorial, o jogador pode escolher a sua cidade inicial. Cada cidade inicial fica próxima de uma cidade grande, como por exemplo Bridgewatch e sua cidade inicial:

blank

Os mapas de tier 3 ficam próximos às cidades iniciais, e todos eles possuem NPC’s de refino de recursos até o tier 3 e também espécies de dg’s fixas nos mapas de tier baixo para ajudar os jogadores iniciantes a ganhar experiência.

As marcações em vermelho indicam as dgs fixas e as azuis indicam os NPC’s de refino T3 (Tier3):

blank

Os mapas azuis de tier 4 possuem algumas coisas a mais que os de tier 3 não tem.

As marcações em azul indicam os lugares que tem concentração de determinado recurso (os spots), em amarelo indicam castelos de facção, em vermelho indicam as dg’s fixas, as pretas indicam os hellgates e as verdes indicam os portais para as estradas avalonianas:

blank

Ao apertar N nos mapas azuis pode-se perceber mais informações importantes:

blank

Dúvidas? Perguntas? Comenta ai!

Por Cahcau