Começa hoje 😀
Folhas amarelas e vermelhas. Abóboras esculpidas. Decorações de Halloween. Baús de abóbora. O chacolhar dos ossos de esqueletos. Espera, o que?
A Temporada de Outono chegou em Albion. De 25 de outubro até 15 de novembro, ela mudará o mundo. Decorações de Halloween foram colocadas nas cidades para animar a partida em busca de explorar novas coisas.
Enquanto explora as terras de Albion, você encontrará Gemas de Abóboras – pedras disponíveis apenas na Temporada de Outono. Você pode coletá-las em Acampamentos Aleatórios, baús, Abóboras Trancafiadas (que aparecem aleatoriamente nos locais de recurso), na Arena ou nas expedições. Essas Gemas podem ser trocadas por recompensas legais – ou trocadas com outros jogadores.
Alguém disse recompensas?
Sim, é claro! O que seria de um evento sem as recompensas? Você pode trocar suas Gemas de Abóbora colecionadas no Mercador de Vaidade para grandes recompensas da temporada.
- Uma variedade de Cabeças de Abóbora (sorridente, triste e enraivecida)
- Uma roupa de Praga (Máscara, Casaco e Botas de Praga)
- Uma fantasia de esqueleto (Caveira Sorridente, Caixa Toráxica, Pernas ossadas e Capa rasgada)
- Jack, o burro
- E a principal recompensa, o Cavalo Macabro.
Mas isso não é tudo. Ainda haverá uma série de eventos na Temporada de Outono. Vá para a nossa página de evento para uma espiadinha.