Galera muito legal esse post, principalmente sobre arenas, deem uma olhada abaixo,
Quer saber o que o futuro guarda para Albion Online? Descubra nesse roteiro de atualizações!Querida comunidade de Albion,
Agora que a agitação do lançamento está se esvaindo, é hora de falar sobre o futuro de Albion.
Primeiro, deixe-me garantir que qualquer problema de conexão é e sempre será nossa prioridade máxima. A atualização para melhorar a proteção contra ataques DDoS levou a problemas de latência e ping, dos quais estamos em processo de correção no momento. Nós esperamos deixar todos esses problemas para trás em breve e focar nossa atenção no que virá.
Em geral, agora estamos começando a transição para o período pós lançamento, o que na verdade não é tão diferente do nosso período de desenvolvimento durante as betas e alfas: Nós continuaremos a trazer atualizações regularmente e melhorias com o objetivo fazer o jogo ser um sucesso a longo prazo. Nós queremos trazer 3 a 4 grandes atualizações por ano e essas atualizações consistirão de uma saudável mistura de novas funcionalidades e melhorias a sistemas existentes. Novas funcionalidades nos ajudam a levar o jogo e entreter os jogadores veteranos, enquanto as melhorias aumentarão a qualidade geral e polirão o jogo.
Note que estamos compartilhando as ideias e os planos com vocês. Eles estão sujeitos a mudar, baseando-se em nossas constantes reavaliações do jogo e ao retorno da comunidade.Atualização 1: “Joseph”
A primeira atualização, internamente apelidada de “Joseph”, está agendada para um lançamento ao final de setembro ou início de outubro.
O desenvolvimento da atualização Joseph começou antes do lançamento, então a decisão do que seria a funcionalidade chave dessa atualização tinha de ser feita sem se saber os problemas que surgiriam após o lançamento. Por sorte, nós estamos bem felizes com a nossa escolha: “Joseph” trará a Arena de Albion.
A Arena permite os jogadores a testar e aprimorar suas habilidades de combate e partidas 5 vs 5 não mortais que duram por volta de 10 minutos. Jogadores podem se inscrever para essas partidas de forma parecida com a inscrição das expedições. As performances de combate serão avaliadas e os jogadores serão automaticamente combinadas contra jogadores que têm performances de batalha parecidas. Isso garante que os jogadores de habilidades e equipamentos semelhantes jogarão uns contra os outros. O modo de batalha na arena é um novo modo de batalha baseado na captura de pontos que são uma boa mistura de posicionamento tático e habilidade pura de combate. Jogadores que forem bem-sucedidos nas batalhas ganharão “Emblemas de Arena”, que podem ser trocados por itens de recompensa na loja da arena. Esses itens serão essencialmente itens do tipo vaidade ou itens de melhoria para itens existentes, então eles não interferirão na economia de fabricação. A arena é um ótima adição a Albion Online, já que ela permite mais jogadores a se familiarizarem com as dificuldades do PvP e adiciona uma atividade divertida e acessível àqueles jogadores que ainda não encontraram um grupo regular para jogar junto. É também uma chance para construir um grande time de arena e mostrar suas habilidades para todo o Albion.
Além da arena, a atualização Joseph trará várias outras melhorias ao jogo:
- Os cofres de relíquia (baús horários) tornarão “Territórios de Prata”. Territórios de prata ainda podem conter cofres de relíquia, mas além disso, neles aparecerão pratas saqueáveis e alguns monstros especiais de alto valor dentro de uma zona de PvP irrestrito que envolve o cofre. Isso adiciona uma ótima razão para lutar por esses locais, mesmo se o tesouro ainda não surgiu.
- Masmorras e acampamentos fixos receberão um significante bônus na quantidade de baús de saque encontrados. Isso deve fazer com que seja mais atrativo explorá-lo, comparado aos acampamentos aleatórios
- Nós estamos adicionando duas novas expedições tier 6, que devem deixar as coisas mais interessantes para aqueles jogadores que estiveram fazendo continuamente a expedição “Fungicida”
- Essências poderão ser coletadas dos espíritos de essência e poderão ser usadas para aumentar a força das poções
- Novas habilidades podem ser encontradas em várias linhas de armas que ainda faltam habilidades.
- A interface de usuário será aprimorada em várias maneiras incluindo
- As seguintes interfaces foram convertidas em um novo estilo:
- Interface de amizade
- Interface do mercador de ilhas
- Interface do mercado de ouro
- Interface do mapa-múndi
- Interface do convite de mercenário
- Interface dos móveis
- O “smart casting” poderá ser habilitado nas opções
- Lista organizável de membros da guilda com o status de último online dos membros da guilda na interface de guilda
- Barra de vida para monstros em combate, tornando mais fácil saber em qual monstro focar
- Opção de rejeitar automaticamente por um grupo ou troca
- Mostrador de buffs e debuffs aprimorado
- Uma funcionalidade de autoaprendizado no painel do destino que ter permite gastar Pontos de Aprendizagem automaticamente em qualquer conquista na qual você tem os pontos necessários
- O Combate e balanceamento de itens estão sendo revisados e ajustes significativos no balanceamento virão com Joseph. Nós estamos focando nos ajustes dos itens mais fortes e mais fracos do meta. Além disso, nós estamos revisando a sustentabilidade de se curar em lutas de grupo, a progressão das velocidades das montarias e nós reduziremos a efetividade das poções pegajosas.
- Uma grande quantidade de animações e efeitos de combate retrabalhados foram adicionados
Além de tudo, a atualização Joseph, é claro, trará incontáveis melhorias menores, vários ajustes de erros e balanceamento.
Atualização 2: “Kay”
“Kay” é a segunda grande atualização para Albion Online. De acordo com os nossos planos, ela virá 3 meses após Joseph, então, como você pode perceber, será bem próximo dos feriados. Ainda, nosso objetivo é trazê-la a você antes do fim do ano.
Para “Kay”, nós escolhemos focar no aspecto central de Albion Online: a competição de Guildas versus Guildas. Nós queremos garantir que mais jogadores participem significativamente nessas atividades, e os rankings e recompensas podem ser obtidos ao participar delas. Além disso, nós queremos introduzir um mecanismo que restringe o avanço desenfreado (snowballing).
Dessa forma, as funcionalidades principais para Kay serão invasões territoriais e rankings de poder de guildas. Com isso, nós elevaremos a competição entre guildas para um novo estágio. As guildas receberão pontos de ranking por conquistar territórios de torre de vigia. Esses pontos de ranking serão usados para estabelecer um ranking global de guildas que mostra quais guildas de fato dominam Albion. Em intervalos regulares, esse ranking será reiniciado. Quando isso acontecer, os territórios de torre de vigia serão invadidos por forças NPC e as guildas terão de retomar o controle deles ao derrotar os NPCs. Por vários territórios serem reiniciados ao mesmo tempo, é limitada a habilidade das grandes guildas de tomar o controle de muitos territórios no início da temporada de ranking. O vencedor de uma temporada de ranking será conhecido por toda Albion, já que o tempo após sua vitória ficará declarado como “A era de <Nome da guilda vencedora>”. Além disso, todos que participarem também terão acesso a várias recompensas poderosas, incluindo algumas novas e maravilhosas montarias de batalha. Essas montarias têm habilidades que fazem delas extremamente desejáveis de serem usadas em batalhas de grande escala no mundo aberto.
Nós também esperamos incluir o ataque de território na atualização Kay. O ataque de território permite os jogadores a roubarem um pouco dos pontos de recompensa da guilda dona do território. Ao abater todos os guardas em um território de torre de vigia, dessa forma substituindo-os por sua própria “artilharia”, que precisa ser derrotada pela guilda dona do território para retorná-lo a sua produção total. Isso adiciona atividades de PvP de mundo aberto a qualquer momento para todas as guildas, incluindo aquelas que não possuem um território, permitindo-as participar do ranking de poder. É claro que você sempre pode matar a artilharia da outra guilda e colocar a sua no lugar…
O outro tópico chave que identificamos para Kay é a performance de Albion:
- Para fazer as batalhas de mundo aberto resultarem das funcionalidades acima da forma mais agradável possível, nós fizemos da performance de combate uma prioridade. Nós queremos aumentar significativamente a performance das batalhas de grande escala.
- No tablet, nós esperamos aumentar significativamente a performance entre os diferentes dispositivos e pretendemos lançar uma versão Beta para iOS, da qual anunciaremos no fórum assim que estiver pronta.
Além desses tópicos centrais, há um grande número de melhorias adicionais que queremos trazer a Albion com a atualização Kay. Aqui estão alguns exemplos que já decidimos, mas esta lista é muito maior e será aumentada ao continuarmos planejando e avaliando o retorno da comunidade:
- Uma interface de usuário do mercado completamente reformulada para deixar muito mais fácil para os negociantes analisarem a situação do mercado e trocarem entre vendas e compras de maneira mais fácil
- O saque mais inteligente do mercado negro dará uma maior chance dos jogadores saquearem algo que realmente precisam
- Artefatos de relíquia e níveis de relíquia serão finalmente adicionados em Albion, gerando um grande número de novos equipamentos de artefato no meta.
Além de “Kay”
Como mencionado anteriormente, nós queremos trazer uma grande atualização a cada 3 ou 4 meses, então você pode esperar outra atualização chegar aproximadamente nesse período após “Kay”.
Note que tudo que falamos sobre é muito instável, e está sujeito a grandes mudanças ou ajustes.
Já que as nossas duas primeiras atualizações serão focadas no aspecto PvP e GvG de Albion Online, nós queremos focar na experiência PvE de Albion Online depois. Para esta, nós estamos analisando três funcionalidades no momento:
- Expedições de elite e Expedições desafios – Os jogadores poderão obter acesso a itens que permitem eles e seus grupos a começarem em expedições particularmente desafiadoras com vários monstros novos, desafiando chefes e com recompensas apropriadas. Os jogadores PvE mais habilidosos poderão competir contra outros para verem quem pode atingir o nível mais difícil.
- Lugares interativos de PvE – Estamos pensando em fazer do PvE de mundo aberto muito mais animador ao fazer deles menos previsíveis e também adaptar e reagir às ações dos jogadores. Monstros especiais aleatórios podem surgir, e certas ações podem desencadear eventos especiais (por exemplo, matar uma cultista de Morgana pode fazer com que ela invoque um hellgate reverso do qual sairá uma onda de demônios, etc). Esses eventos podem em teoria afetar uma zona inteira: por exemplo, após matar o chefe principal dos Protetores, a Terra-mãe, pode ser que os Protetores decidam cercar a cidade dos jogadores como vingança, e muitos jogadores precisarão cooperar para quebrar o cerco. A ideia geral é que queremos quebrar a monotonia no PvE de mundo aberto. O esboço disso ainda está nos estágios iniciais, mas nosso objetivo é fazer com que a caça aos monstros no mundo aberto seja mais recompensadora e aproveitável ao adicionar algumas mecânicas mais interativas, entendíveis e aproveitáveis.
- Benção – as bençãos adicionam um tipo de melhoria de personagem ao jogo que pode ser ganha apenas através do PvE. Essas recompensas virão em forma de pergaminhos dos monstros e a força de uma benção é determinada aleatoriamente ao ser usada. Jogadores podem decidir manter sua antiga benção ou substituí-la por uma nova. Isso permite a jogabilidade estatística mínima-máxima conhecida de outros jogos. Bençãos cobrirão um grande número de efeitos, alguns dos quais serão perdidos ao morrer enquanto outros podem persistir.
Além do foco no PvE dessa atualização, há outros tópicos que estamos dando uma olhada, em particular
- Ainda mais melhorias da qualidade de vida das guildas. Este é um tópico constante para nós e contém várias funcionalidades diferentes. Nós pretendemos lançar melhorias a cada atualização para melhorar continuamente esse tópico.
- Recompensas de vaidade melhoradas: Novos avatares, emoções desbloqueáveis, roupas de baixo, títulos, medalhas etc
- Reforçar o papel dos fabricantes ao reformular a maneira que a reatribuição é feita – usando pontos de focus e habilidades de fabricação.
- Envolver mais membros de guilda nas GvGs ao modificar as regras de GvG e dificultar que alguns poucos times fortes dominem o cenário de GvG
Notas finais
trabalhando.
Nós estamos satisfeitos com o caminho que o jogo trilhou até agora. Nós consideramos que isso não significa o fim do roteiro, mas sim uma introdução sólida. Albion é um mundo feito pelos jogadores, seu PvP de estrutura aberta, sua interação livre e seus conflitos de grande escala oferecem oportunidades ilimitadas para a expansão. O desafio é decidir quais áreas focar primeiro, saber bem que implementar todas as melhorias e expansões que seriam boas para o jogo nos manterá ocupados por anos.
Você pode esperar que mais coisas animadoras aconteçam com o jogo a cada atualização que lançarmos enquanto continuamos nossa jornada para fazer de Albion a melhor experiência multijogador que existe por ai.
Notícia original – Albion Online
Eai galera, tivemos fotos demais da conta ( sim sou goiano) haha!!! Gostaria de agradecer…
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