Road to Release

Segue o post traduzido do site Oficial:

Caros colegas aventureiros,

Agora que o Beta Fechado está em pleno andamento, temos um anúncio muito importante para fazer .


O Beta Fechado será prorrogado até, pelo menos, 01 de Agosto de 2016.
– O jogo não será gratuito para jogar no lançamento.

Nosso objetivo é que Albion Online seja um sucesso a longo prazo, por isso, queremos apenas lançar o jogo quando chegarmos verdadeiramente ao seu potencial máximo. A extensão do período de beta fechado nos permitirá fazer melhorias significativas para o jogo.

Por esta razão, estamos colocando o sistema de jogo “free to play” em espera também. Deixar o modo “Free to Play” pronto ocuparia um tempo de desenvolvimento significativo e entendemos que o mais adequado seria usar este tempo para fazer o jogo um jogo melhor ainda. O modo Free to Play criaria também uma série de riscos para o jogo – excesso de spam, bots, mundo muito pequeno, etc – coisas que não são legais e que queremos evitar a todo custo se possível.

Quando o jogo estiver pronto, pacotes de fundadores deixará de existir e será substituído por Start Packs, que dará acesso ao jogo, mas que vai oferecer um valor menor de dinheiro do que os pacotes de fundadores, o que é justo a todos os fundadores já que nos ajudam a fazer o jogo.

Estamos realmente surpresos o sucesso de Albion Online até agora, e gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e feedback contínuo. Juntos, vamos ter certeza de que Albion online será um grande jogo feito para durar.

Sua equipe Albion online

As principais melhorias do jogo
Nota: A lista abaixo não contem todas as mudanças planejadas. Além disso, nem tudo que está listado abaixo é garantido para o jogo final.

Um novo, ampliado e envolvente mundo de jogo
– Aumento significativo do tamanho do mundo
– As cidades e zonas serão mais originais, únicas
– Mais e melhores masmorras
– Diferentes terrenos (neve, pântano, etc.)

Modificações nas Zonas
– Introdução de sistema de reputação e criminalização nas zonas amarelas e vermelhas
– Um grande aumento na quantidade de zonas negras
– Remoção das viagens rápidas para as zonas não-seguras
– Introdução do teletransporte “nu” como uma alternativa para viagem rápida até as zonas de PVP

PVP
– Introdução de sistema de reputação similar ao existente em Ultima Online e criminalização para zonas amarelas e vermelhas
– Títulos e regalias especiais para personagens do bem e do mal
– Reformulação no sistemas de armadura
– Toneladas de novos itens e habilidades
– Sistemas de Kill Mail (envio de email quando alguém morre informando a todos que participaram do ataque, quanto de dano cada um causou ou recebeu)
– Estruturas conquistáveis/destruíveis no mundo aberto
– Sistema de Ranking melhorado
– Mecânica de exploração e itens
– Respawn do Timer em GVG
– Maior variedades de Hellgates e melhores recompensas

PVE
– Mobs de nível inferior passam a dar fama na linha de progressão de combate
– Aumento na quantidade de mobs de nivel superior
– Bônus de fama para grupos jogando juntos
– Dungeons e Gateways de Dungeons com melhores recompensas
– Mais e melhores Dungeons e melhores lutas com Boss
– Aparecimento aleatório de mobs especiais
– Sistema de armadura retrabalhado
– Encantamentos retrabalhados
– Toneladas de novos itens e habilidades
– Sistemas de missões e facções refeitos
– Introdução de Expedições
– Introdução de itens exclusivos(blueprint) e mapas de expedição como drops/recompensas especiais

Gathering
– Introdução de itens especiais e habilidades destinadas às coletas
– Coletores com melhor habilidade de stealth e opções de fuga

Economia
– Remover o excesso de fornecimento de materiais do market via opção de treinamento nas construções de crafting (conforme explicado no artigo do ajustes na economia de crafting)
– Reformulação nas viagens rápidas

Farming
– Os animais passam a produzir fertilizantes que permite terras mais férteis para plantação

Fishing
– Detalhes serão dados em um update separado

Estruturas feitas pelos jogadores no mundo aberto
– Detalhes serão dados em um update separado

Interface do usuário e melhorias para o jogador
– HUD do PC otimizado
– Lista de amigo
– Botão “Repair all”
– Salvage rápido
– Shif + Click para mover os itens
– Processos de manufatura inteligentes
– Spell Range e indicador de Skillshot
– Melhoria na gestão das Guildas
– Auto empilhamento e classificação/ordenação automática
– Permitir aos itens de serem empilháveis (os que não são)
– Melhoria no sistema de “mute” para combater spammers
– Visualização dos mobs ou jogadores mesmo que estejam atrás de objetos do cenário
– Visão geral dos ativos do banco
– Melhoria no montar e desmontar
E muito, muito mais…

Silvio Teixeira

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