Novo post com um vídeo falando sobre o desenvolvimento,
Robin Henkys está de volta com uma nova recapitulação do desenvolvimento
Dessa vez na recapitulação do desenvolvimento, nosso Diretor de Jogo, Robin Henkys, dá uma olhada na atualização Faye e esclarece algumas preocupações da comunidade.
Por quê você não ouve o que ele tem a dizer?
Sem tempo parar assistir ao vídeo? Aqui está um breve sumário do que Robin discutiu.
Guardas e Torres de GuardaAs novas Torres de Guarda são umas das características mais discutidas de Faye. Alguns de vocês perguntaram: por quê vocês adicionariam mais restrições a um jogo sandbox PvP de saque total?
Antes de adicionarmos as Torres de Guarda, o acampamento de cidade era muito seguro e passivo para atividades de PvP. Haveria quase nenhum risco envolvido, já que simplesmente era só esperar vítimas e correr para a segurança quando estivesse sendo derrotado. A adição das Torres de Guarda farão os chamados emboscadores de portão de cidade pensarem duas vezes sobre suas atividades, já que agora há um risco considerável na jogada.
Montarias persistentes e balanceamento de montarias
O Sistema de Montarias Persistentes foi adicionado para dar suporte aos coletores, e foi bem recebido no geral. No entanto, nós também mudamos a forma que a vida da montaria funciona ao separá-la completamente da barra de vida do seu cavaleiro. Essa foi uma mudança muito importante para nós, já que agora ela permite pessoas que foram pegas em uma montaria a lutarem de volta com força total e fazer do risco de ir ao mundo aberto mais razoável.
Essa mudança obviamente tem um grande impacto no balanceamento de luta ou fuga de Albion, que é exatamente o que queremos alcançar. É importante notar que essa não será a última mudança feita ao balanceamento de luta ou fuga, já que continuaremos de olho nisso e asseguraremos que funcione tanto para a comunidade de atacantes quanto para a comunidade que não curte o PvP.
Essências
Similar às Torres de Guarda, a adição das Essências também causou algumas caras de surpresa entre a comunidade.
As Essências foram adicionadas como parte do atual esforço para melhorar o PvE, como mencionado em nossa última Recapitulação do Desenvolvimento. Elas não são o conteúdo mais legal, mas fazem seu trabalho perfeitamente ao ligar o PvE à economia do jogo. Nós balanceamos a taxa de saque de forma que elas não serão muito caras para a comunidade de fabricantes, no entanto, estamos monitorando o mercado a todo momento e nós faremos melhorias se necessário.
Runas, Almas e Relíquias
Mudar a árvore de fragmentos de Artefato para Runas, Almas e Relíquias pode parecer uma mudança insignificante, mas, na verdade, é uma preparação para a próxima atualização. Nós planejamos permitir o encantamento de Runas, Almas e Relíquias, dando-as um propósito secundário e fazendo-as viáveis para os jogadores que não têm interesse em equipamentos de artefato.
Guilda vs. Guilda nas Ilhas Reais
O retorno das batalhas de Guilda vs. Guilda nas zonas amarelas e vermelhas foi requisitado desde o início da Beta Final, e elas finalmente estão aqui! Nós optamos por incluir apenas territórios de Torre Sentinela nessas zonas, e deixar os Territórios de Cidade exclusivos para as Terras Distantes. A razão por trás dessa decisão é que os Territórios de Cidade contradiriam o sistema de reputação no Continente Real ao criar uma área segura para os criminosos e, dessa forma, remover qualquer consequência para o comportamento criminoso.
Como as zonas amarelas e vermelhas têm apenas Torres Sentinelas, nós tivemos de fazê-las valer o esforço! É por isso que introduzimos os benefícios de recurso e coleta. Ao fim, o tanto que você pode conseguir da sua Torre Sentinela depende da sua própria atividade! Nós mantemos o registro de todos os seus feedbacks e continuaremos balanceando o esforço e recompensa.
Nós também procuramos fazer as batalhas de cidade o ponto central as GvGs reais. Essa não é uma tarefa fácil e consumirá muito tempo, mas você pode esperar por mudanças nas cidades em atualizações futuras!
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