Hector já está chegando e inclui melhorias nas Terras Distantes. O Diretor de Jogo, Robin Henkys, está aqui para nos contar tudo sobre a atualização!
Galahad introduziu algumas grandes mudanças nas Terras Distantes, e no geral estamos muito felizes com o que alcançamos. No entanto, ainda há alguns pequenos problemas que queremos consertar antes do lançamento oficial de Albion Online. Isso inclui a correção das problemáticas cidades das Terras Distantes, assim como o balanceamento das recompensas, sem mudar a identidade “sem lei” das zonas pretas.
Quais mudanças exatamente estão vindo com as Terras Distantes? Descubra com o Diretor de Jogo, Robin Henkys, no nosso novo vídeo da Recapitulação do Desenvolvimento!Você pode esperar essas mudanças na atualização Hector, que chega no dia 7 de junho de 2017!
Para aqueles que não podem assistir ao vídeo no momento, aqui está um sumário escrito das futuras mudanças nas Terras Distantes:
Caerleon como cidade central única
Um dos principais problemas com as atuais Terras Distantes, é que as cidades não estão fazendo o seu papel de ser a casa de guildas sem territórios ou jogadores que foram excluídos do Continente Real. Por essa razão, nós decidimos remover todas as cidades das Terras Distantes, assim como os portos. Em vez, um grande portal estará disponível em Caerleon, a cidade central do Continente Real.
Esse portal levará para diferentes partes das Terras Distantes, com quatro saídas para cada parte das Terras Distantes. Essas saídas são diferentes para cada parte das Terras Distantes. As regiões de nível mais baixo têm saídas verde, a região média tem saída amarela e a região de alto nível, saídas vermelhas. Usar o portal tem custo zero, mas ela te ligará à saída que você usou por um curto período, assim como a região das Terras Distantes que você está por um longo tempo. Isso limita como as guildas podem projetar suas forças nas Terras Distantes, enquanto permite Caerleon a funcionar como eixo das Terras Distantes.
Com essas mudanças, Caerleon agora será considerada uma cidade de zona preta, permitindo os jogadores com reputação Detestável ou Abominável a entrá-la.
Recompensas aumentadas e outras mudanças
Há duas mudanças nas recompensas das Terras Distantes.
Primeiro de tudo, a distribuição de recursos está sendo ajustada. Todas as partes das Terras Distantes recebem a mesma quantidade de recursos, mas taxas de geração de recursos encantados serão diferentes, quanto maior o nível da área, maior a taxa. No geral, as zonas pretas terão uma quantidade significativamente maior de recursos encantados em comparação com o Continente Real. Isso cria um incentivo para os coletores irem às Terras distantes, se eles quiserem conseguir materiais encantados no nível dois ou três.
Segundo, para fazer das GvGs mais atrativas, nós estamos mudando a forma como os territórios funcionam. Torres de vigia agora serão o único local do mundo onde você pode achar recursos do tier 8. Além disso, recursos nascerão no início do temporizador do território. Isso significa, que nesse momento, ou logo após a primeira luta de GvG, você pode começar a coletar esses recursos.
Se sua guilda não possui um território, você ainda pode conseguir recursos do tier 8 ao atacar as torres de vigia e coletar os recursos de alto nível, mesmo que você não a possua.
Por último, nós estamos testando o mostrador “anti-zerg” nas Terras Distantes no servidor principal de Albion Online. Esse mecanismo mostra grupos com mais de dez jogadores no minimapa, e deve, no geral, promover lutas mais balanceadas e mais ação. No momento, estamos analisando os dados coletados desse teste para decidirmos se manteremos ou não o mostrador.
Evacuar!
Como os portos e as cidades das zonas pretas estão sendo removidas, seus bancos e terrenos também estão. Se você tem algum item guardado nos seguintes mapas, por favor, certifique-se de transportá-los para um lugar seguro antes que Hector entre no ar em 7 de junho!
- Aberdown Harbor
- Cawl Quay
- Clack Quay
- Farewich
- Fort Thursair
- Harlech Quay
- Lowe Quay
- Lyme Harbor
- Mull Quay
- Noss Quay
- Pember Quay
- Sheerbrough
- Sunder Quay
- Tenby Quay
Mercados e ilhas ligadas aos mapas que serão removidos serão transferidos para Caerleon.
Fique ligado na próxima semana para mais informações sobre a atualização!
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