/perguntas-e-respostas-da-comunidade-maio/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Perguntas e respostas da comunidade (maio)

19 de maio de 2016 - por Spids

Olá a todos, hoje a Sandbox lançou  um vídeo de perguntas e respostas que a comunidade fez e eles responderam, para facilitar para as pessoas da nossa comunidade, fizemos um resumo desse vídeo, e o mesmo se encontra abaixo, caso queiram ver o vídeo completo é só ir para o final da página.

1- Quais jogadores vocês pretendem chamar mais a atenção com o jogo?
Jogadores hardcore principalmente, mas também jogadores que movimentem o mercado e o aspecto sandbox do jogo.

 

2- As diferentes raças ainda existirão no jogo?
Não, essa é uma opção que deixamos de lado.

 

3- Nós poderemos algum dia enfrentar chefões de mundo aberto?
Sim, mas também temos que pensar que já existem chefões de mundo aberto, como o Demon Prince.

 

4- Os itens raros terão alguma habilidade diferente?
Sim, os itens raros terão habilidades diferentes, e é por isso que você vai querer tê-los.

 

5- Existe alguma alternativa planejada para os fabricantes, coletores e fazendeiros para deixarem de ser apenas o papel secundário que todos podem fazer?
Nós não consideramos essas atividades como secundárias, mas temos planos para elas, como equipamentos específicos para cada uma dessas atividades, por exemplo, um coletor terá sua própria roupa de coletor.
 
6- Você está feliz em como o mercado está funcionando?
Sim, estou bastante feliz sobre como o mercado tem funcionado, nós vemos bastante atividade e as coisas funcionam como deveriam. Mas nós gostaríamos de aprimorar mais a transparência e adicionar gráficos e dados, por exemplo.
 
7- Algumas coisas foram anunciadas durante o desenvolvimento, como a pescaria. Nós podemos esperar que a pescaria venha com o Novo Mundo?
A pescaria não pode ser esperada para vir junto com o Novo Mundo. Há varias coisas em que estamos trabalhando, como o Sistema de Reputação, que iremos adicionar ao longo do Beta 2. Tudo aquilo que você não nos ver falando mais especificamente, não se deve esperar ver no jogo pelos próximos 2 ou 3 meses.
 
8- Você citou o Sistema de Reputação, mais algum detalhe sobre isso?
Na verdade não quero falar muito pois temos um grande vídeo vindo aí sobre esse assunto, e vai ser algo bem interessante.
 
9- Quando vocês vão começar fazer o balanceamento e coisas importantes em vez de coisas como biomas e sapos?
Na verdade estamos sempre trabalhando no balanceamento, temos designers de combate e economia trabalhando o tempo todo e as pessoas que estão fazendo os biomas e sapos não são as mesmas que fariam isso. As vezes, sobre o balanceamento, nós desenvolvedores não podemos ver as coisas de tantos ângulos diferentes como vocês, portanto, se acha que há alguma problema com algo, nos informem.
 
10- Vocês citaram que poderíamos ter armas de lançamento novamente.
Sim, infelizmente nosso redesign de combate não nos permitia mais tê-las no jogo, mas é possível que em algum momento elas voltem.
 
11- Sobre os tiers, vocês pretendem continuar com esse negócio de .2, .3 ou pensam em algo que tenha menos barreiras?
Vocês verão mais sobre isso no futuro, mas sim, nós pretendemos revisar o “Painel do destino” e deixar as armas mais independentes umas das outras.
 
12- Agora um assunto quente, viagens rápidas: qual o futuro das viagens rápidas?
Nós teremos viagens rápidas no futuro, mas não será possível viajar com equipamentos para áreas de pvp. E o motivo disso é que é um ponto forte do jogo se você pode se mover rapidamente para jogar com seus amigos, mas ao mesmo tempo nós queremos proteger a economia.
 
13- Com o novo mundo veremos novas criaturas e facções?
Sim, como o novo mundo veremos novas criaturas, nós teremos novos animais, que darão novos tipos de couro. Outra coisa é que teremos espécies de guardiões para cada bioma, então na floresta você pode ver espíritos da floresta, nas montanhas você pode ver espíritos de minério e de pedra, esse tipo de coisa. E isso será muito legal.
 
14- Que outros tipos de conteúdo estão planejados para o futuro?
O que você pode esperar é que, quando terminarmos o Novo Mundo, apareçam mais conteúdos PvE e também novas características para o jogo, como por exemplo a pescaria.
 
15- O que você acha sobre o estado dos objetos de mundo aberto, como por exemplo os castelos?
Nós queremos revisar os castelos há algum tempo já. A ideia de que guildas têm uma base mas a maioria das suas batalhas sejam em mundo aberto é algo que queremos manter mais em mente no futuro. As construções de mundo aberto e uma reformulação dos castelos irá ajudar nisso.
 
16- Alguma ideia vinda do WoW, como por exemplo arenas, títulos ou cosméticos podem aparecer no Albion Online?
Não queremos arenas por não gostarmos da ideia de jogadores na cidade esperando algo para fazer, então o que você pode esperar para o futuro é algum sistema em que você possa se alistar para uma batalha, lutar por loot ou prata e ter uma batalha como o sistema de GvG.
 
17- Há algum plano para implementar um sistema de resete de território ou algum sistema de temporadas?
Sistema de temporadas são bem interessantes e vem dando certo em alguns outros jogos. Nós vamos tentar achar um jeito de adicionar esse sistema ao Albion Online em algum aspecto, mas você não verá um completo resete do mundo no jogo.
 
18- Nós podemos ter alguma data atualizada do wipe ou do lançamento?
Com a chegada do Novo Mundo tivemos que atualizar o calendário, mas nós dissemos que o Beta iria ocorrer até pelo menos agosto. A próxima fase beta irá acontecer antes de agosto, e então teremos a nova fase beta ativa por mais uns 3 meses antes de lançarmos o jogo.

 

O vídeo completo vocês encontram abaixo (Inglês):


 
Vocês gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2014-2020 Albionchest - Albion Online Brasil