Novos Itens de Artefato do Inferno revelados!

Eai galera, o pessoal da Sandbox acabaram de postar uma lista dos novos artefatos que estão chegando, segue abaixo eles:

Prepare-se! Mais de 20 novos Itens de Artefato do Inferno estão chegando. (Atenção: imagem pesada)

O Inferno irá libertar-se com a próxima atualização de conteúdo, já que estamos adicionando várias armas, secundárias e conjuntos de armadura de Artefato do Inferno. Para poder pôr as mãos nos itens abaixo, você terá que conseguir o Item de Artefato do Inferno correspondente. Eles podem ser obtidos nos Portais do Inferno ou fundindo fragmentos de Artefatos.

Então, o que você pode esperar desses novos itens? Aqui está um resumo geral de todos os novos itens de Artefato do Inferno, incluindo as habilidades únicas!

Armas

Caça-espíritos (linha das lanças)



Essa habilidade demoníaca da lança, Arpão, joga sua lança e puxa o primeiro inimigo que você atingir até você.

Espada Entalhada (linha das espadas)



Use esse feitiço, Pancada Destemida, para avançar a um local e golpear todos os inimigos em seu caminho, causando dano em cada inimigo e os afligindo lentidão. A força da lentidão depende no número de Cargas Heroicas que você tem.

Seganímica (linha do bordão)



Essa arma do inferno traz de volta a habilidade Furacão, que te permite criar um tornado e atirá-lo em uma direção escolhida.

Segadeira Infernal (linha do machado)



A Segadeira está de volta! Ceife seu caminho através da multidão com essa poderosa arma com sua habilidade Ceifa Sangrenta.

Martelos de Forja (linha do martelo)



Martele sua alma com esses martelos de duas mãos! Use a Passos Gigantes para transformar você mesmo em um gigante, aumentando sua armadura e dano de ataque básico.

Maça de Íncubo (linha da maça)



Essa maça de uma mão tem a Maldição Encolhedora como feitiço único. Inimigos afligidos por ela irão encolher de tamanho e ter seu dano e poder de cura reduzidos.

Mãos Pretas (linha da adaga)



Soque um oponente no estômago, atordoe-o e o pressione com o Golpe Devastador das Mãos Pretas.

Lança-virotes (linha da besta)



Solte o inferno em seu oponente com a magia canalizada do Lança-virotes, o Clímax Mortífero, causando mais dano em cada acerto.

Arco Plangente (linha do arco)



Dispare uma gigantesca Flecha Demoníaca nos inimigos. Para cada inimigo acertado, você recuperará vida e terá seu dano temporariamente aumentado.

Cajado Sulfuroso (linha do cajado de fogo)



Use esse demoníaco Cajado de Fogo para invocar um Meteoro sobre seus inimigos, causando dano e nocauteando-os.

Cajado Corrompido (linha do cajado sagrado)



O Cajado Corrompido traz de volta a magia Salvação, criando um efeito em área que curará e limpar os inimigos uma vez que carregado.

Cajado Oculto (linha do cajado arcano)



Usando o feitiço do Cajado Oculto, Corredor do Tempo, você pode criar um caminho que manipula o tempo. Aliados se moverão mais depressa no corredor, enquanto inimigos serão retardados e tomarão dano.

Cajado Sincelo (linha do cajado de gelo)



O feitiço único do Cajado Sincelo, Inferno Congelado, cria uma zona congelada que retarda e causa danos em inimigos.

Caveira Amaldiçoada (linha do cajado amaldiçoado)



Canalize o poder de sua caveira infernal para invocar as almas de aventureiros corrompidos em uma área de efeito ao seu redor. Inimigos acertados receberão dano mágico por segundo, e jogadores hostis receberão 3% de sua vida como dano.

Cajado Pustulento (linha do cajado da natureza)



O feitiço único do Cajado Pustulento, Natureza Cruel, te permite canalizar poderes de cura demoníaca. Enquanto você está canalizando, aliados ao redor serão curados refletirão o dano tomado de volta a seus atacantes.

Secundárias

Muisec (linha do tomo)



Segure essa cabeça encolhida de demônio em sua mão e você ganhará tanto poder de habilidade físico como mágico!

Bengala Maligna (linha da tocha)



Essa peculiar bengala de bobo da corte aumentará sua duração de Controle de Grupo contra jogadores e monstros.

Escudo Vampírico (linha do escudo)



Equipe esse negro e demoníaco escudo para aumentar sua defesa e duração de Controle de Grupo contra jogadores e monstros, assim como a geração de ameaça total.

Conjuntos de armaduras

Conjunto Malévolo (linha da armadura de pano)



Expurgue seus inimigos de seus bônus, faça-os fugir de você com a Aura do Demônio e teleporte com o Lampejo Furioso.

Conjunto Inferial (linha da armadura de couro)



Use o Conjunto Inferial para esconder-se de seus inimigos com a Bomba de Fumaça, dê um bônus a você mesmo por abate com a Explosão Obsessiva e saia de perigos com o Pulo Evasivo.

Conjunto Demônio (linha da armadura de placa)



Com o Conjunto Demônio você pode silenciar seus inimigos usando o Silêncio, sugar a sua energia com o Dreno de Energia, e usar a Carga Inspiradora para proteger você e seus aliados de danos de Controle de Grupo.

Spids

Share
Published by
Spids

Recent Posts

Resultado da Competição – Quem quer ser um milionário?

Eai galera, tivemos fotos demais da conta ( sim sou goiano) haha!!! Gostaria de agradecer…

4 anos ago

Nova temporada de indicações: Panda

Que tal ganhar esta fantasia de montaria de Panda e mais diversas recompensas? Uma nova…

4 anos ago

Recompensas do Albion de Setembro

Recompensas do premium de Outubro no Albion: O Desafio da Colheita Outubro chegou e mais…

4 anos ago

Zonas do Albion (1/4): Zona Azul

Zona Azul  A zona azul faz parte, em maioria, do continente real e é uma…

4 anos ago

Promoção – Quem quer ser um milionário? (não é sorteio)

Eai galera tudo bem com vocês? Nós do Albion Online Brasil, juntamente com o Canal…

4 anos ago

Black Market (Mercado Negro) – O que é e como funciona?

Mercado negro é um NPC (personagem  não jogável) situado na cidade de Caerleon, que compra…

4 anos ago