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Novo formato do Continente Real

19 de janeiro de 2017 - por Spids

Eai Galera primeiro notícia nossa do ano vai falar sobre o novo formando do continente, segue abaixo:

Galahad chegará com um Continente Real inteiramente novo. Descubra mais sobre o novo design aqui!

Ao começarmos a reformulação das Terras Distantes, decidimos que tomaríamos a oportunidade da futura limpeza de servidor para também refazer as Ilhas Reais. Nós rapidamente percebemos que poderíamos fazer uma série de melhorias significantes com relativamente pouco esforço da nossa parte, e criar um Continente Real melhor sem diminuir o ritmo geral do desenvolvimento do jogo.

As atuais Ilhas Reais têm dois problemas principais:

1) Há uma cidade dominante, Queensmarket, fazendo das outras cidades, cidades fantasmas. Apesar de não discordarmos de haver um polo comercial em Albion, nós não achamos que este deveria estar localizado perto de áreas de zona de PvP já que isso acaba com a ideia de ter de transportar bens através de áreas perigosas e áreas de PvP de saque total.

2) Parecido com as Terras Distantes, essa parte do mundo é simplesmente grande demais. Não há apenas cidades fantasmas, mas há também zonas e mapas fantasmas. Isso faz com que seja muito difícil encontrar um luta PvP (de pequena escala) e faz a coleta ser segura demais. Há pouco desafio envolvido.

Aprendendo com esses dois problemas principais, assim como os problemas que vimos na primeira Beta Fechada, nós decidimos nos livrar das atuais Ilhas Reais e criar um Continente Real com esses objetivos em mente.

Novo Continente Real

Abaixo você pode ver mapas técnicos do novo Continente Real. Note que isso ainda é um trabalho em andamento e detalhes podem mudar. Clique na imagem para ver a versão expandida.

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O novo Continente Real é formado com um gráfico pizza, com cada pedaço sendo um bioma com uma cidade. Ao centro, onde os biomas se encontram nas zonas vermelhas, há uma cidade central. Essa cidade atuará como o coração das zonas PvPs e terá vários túneis que levarão para fora da cidade, fazendo com que as entradas sejam mais difíceis de se guardar.

Há também três portos que levarão para as Terras Distantes na parte inferior, média e superior das Terras Distantes, respectivamente. Esses portos são espalhados de forma que não é possível usar um desvio pelo Continente Real se você quiser atravessar as Terras Distantes.

Além disso, há também várias passagens entre as regiões, oferecendo rotas alternativas entre diferentes partes do mapa. Você se arriscará andando por esses pontos de PvP para chegar ao seu destino mais rápido?

Objetivos do Design

Bom ponto de entrada para novos jogadores

O Continente Real é o lugar onde cada aventureiro começa sua aventura em Albion. É importante dar aos jogadores iniciantes um ambiente seguro para começar o jogo, onde eles aprenderão a como coletar e refinar recursos, lutar contra monstros e conhecer pessoas. Depois, eles podem tentar um primeiro contato com o PvP e eventualmente uma transição às Terras Distantes onde eles se juntarão a guildas e desfrutarão das guerras de larga escala.

Haverá cinco diferentes vilas iniciais, uma por bioma. Cada vila será bem perto da cidade do bioma, e oferecerá viagem gratuita a outras cidades iniciais através de portos.

Progressão limpa

O novo formato do mapa apresenta uma clara progressão das zonas verdes para as amarelas para as vermelhas, movendo-se em direção ao centro do Continente Real. Ao progredir nos diferentes tiers, você não apenas encontrará novos recursos como também encontrará diferentes facções de criaturas.

Os tiers dos mapas no Continente Real irão até o tier 7, fazendo delas não apenas bastante recompensadoras mas também zonas muito perigosas. Algumas zonas inferiores das Terras Distantes podem até se tornar relativamente seguras se comparadas às zonas vermelhas muito ativas do Continente Real.

Cidades polo

O Continente Real terá um total de seis cidades, cada uma com uma identidade clara e um formato customizado.

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As cinco cidades de bioma estarão localizadas na borda entre as zonas seguras e as zonas amarelas, e agem como o polo econômico de seus biomas. A sexta cidade, localizada no centro do Continente Real e no meio das zonas vermelhas, será o polo da zona PvP. Já que ela fica perto de todos os recursos e dos recursos mais altos, nós esperamos que o PvP aconteça constantemente por lá.

Maximizar o comércio

Como cada cidade tem seu próprio papel na economia, o comércio entre elas é encorajado. Isso garante que o transporte e a logística têm seu papel em Albion Online.

É com você escolher a rota comercial de sua preferência: você fica no subúrbio do Continente Real e continua seguro, ou você vai pelo centro e enfrenta as consequências? Talvez você deva considerar receber proteção de outros jogadores ao explorar umas das passagens perigosas do mundo.

Espaço eficiente

No novo Continente Real, cada zona terá seu propósito, reduzindo a quantidade de zonas mortas e inúteis ao mínimo possível. Isso não é feito apenas ao remover cidades redundantes, mas também ao reduzir o tamanho geral do mapa. Se o continente se tornou superpopulado, os jogadores serão encorajados a explorar as Terras Distantes. Em casos extremos, nós podemos ajustar as taxas de geração no Continente Real.

Encorajar o PvP de pequena escala

Enquanto as grandes guildas têm seu espaço nas Terras Distantes, o Continente Real é o local para o PvP de pequena escala. Ao colocarmos zonas vermelhas no centro do continente, com uma abundância de objetivos interessantes, nós queremos encorajar o PvP nas zonas vermelhas.

O sistema de reputação funcionará como salvaguarda, garantindo que guildas enormes não lucrarão ou não serão viáveis no Continente Real, forçando-as a ir para as Terras Distantes.

Um mundo imersivo e crível

É hora de dizer adeus ao atual mundo com aparência de um tabuleiro de xadrez, já que estamos refazendo o mapa do mundo para dá-lo uma aparência mais crível e natural.

Aqui está a primeira arte de como o Continente Real ficará no jogo:

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