Como já sabemos, o autor de fantasia Peter Newman está escrevendo a história do Albion. Nessa semana, a Sandbox Interactive nos dá mais um trecho dessa saga. Hoje descobriremos um pouco mais sobres as forças Reais Expedicionárias que chegaram há tempos nas terras de Albion. Confira o post traduzido:
As Forças Expedicionárias Reais são a segunda expedição em direção a Albion. A primeira, que foi considerada um fracasso, tinha recursos limitados e consistia principalmente em condenados, criminosos e desesperados. No entanto, ela logrou êxito em um quesito: mostrar ao Rei do Velho Mundo — que são as terras fora de Albion, um lugar sem demônios nem criaturas fantásticas — que Albion era rica em recursos naturais.
A expedição chegou a Albion cinco anos atrás e sua missão era simples: estabelecer uma base de operações na costa de Albion com duas finalidades. A primeira era proporcionar um lugar para a aclimatação de futuras chegadas antes de se lançar ao desconhecido; a segunda era taxar essas novas chegadas e garantir um fluxo constante de moedas até os cofres do Rei. Discute-se qual dos dois objetivos era o mais importante.
As Forças Expedicionárias Reais se dividiam em quatro subfacções:
O Exército Real
Equipado com armadura brilhante e o orgulho de vestir vermelho e dourado, o Exército Real representa o poder do Rei em Albion. Eles guardam a muralha, patrulham as áreas seguras e intervêm para aplicar a lei. Embora não tenham receio em combater as facções hostis de Albion se for preciso, sua tática de escolha é empregar colonos para o trabalho mais perigoso; dessa forma, só é necessário pagar os que voltarem.
Os Procuradores Reais
Incumbidos de transportar bens por toda Albion e, quando possível, de lá para o Velho Mundo, os Procuradores Reais conseguiram sobrepujar os muitos bandidos e obstáculos naturais em seu caminho e também entregar as remessas a tempo. Para quem pode pagar seus serviços, não há forma mais segura nem mais rápida de viajar. Os Procuradores controlam várias rotas de transporte ao longo da costa e caravanas que percorrem as áreas seguras.
Os Forrageiros Reais
Vestidos com cores mais pálidas que seus correlatos militares, os Forrageiros Reais foram os primeiros a explorar o litoral de Albion. Eles trabalham incessantemente para identificar novos recursos para direcionar outros a processá-los, explorando a terra o mais rápido possível.
Para os desejosos de assumir o risco, são polpudos os ganhos de quem se aventura nas áreas indomadas de Albion e vende os recursos encontrados lá aos Forrageiros.
Os Artesãos Reais
Da grande muralha até as barracas usadas pelas Forças Expedicionárias Reais, até as forjas e estátuas dos Fundadores, tudo isso é resultado do trabalho dos Artesãos Reais. Quando lá chegaram, partes de Albion foram transformadas por suas habilidades. Mais recentemente eles recuaram para uma função de apoio a novos produtores que desembarcam por lá. Com a tendência de permanecer nas cidades, os Artesãos Reais raramente presenciam os horrores de Albion e permanecem otimistas, desfrutando do desafio de civilizar à distância as terras agrestes.
Como as Forças Expedicionárias Reais o ajudaram assim que você chegou a Albion?