/melhoria-no-mobile-e-no-mercado-negro/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Ravendawn
Ravendawn

Melhoria no Mobile e no Mercado negro

23 de setembro de 2020 - por Spids

Hoje no site do Albion Online foi publicado uma notícia que falou sobre as melhorias da atualização de hoje, e nela segundo a Sandbox, os itens vendidos no Mercado Negro agora manterão suas informações de “fabricado por”. Isso significa que uma grande quantidade de itens saqueados de monstros e em baús de tesouro agora irão mostrar quem originalmente criou o item. Além de ajudar os fabricantes ativos a fazerem seu nome, as informações persistentes sobre os itens aumentam a profundidade e a continuidade do mundo em constante mudança de Albion. Este pacote também inclui melhorias de desempenho para a distribuição de itens do Mercado Negro, corrigindo um problema em que o modo de saque “dividir” às vezes não funcionava ao saquear itens.

 

E sobre a versão para celular

A partir do Pacote 5, a versão móvel inclui um “Botão personalizado” adicional ao lado da barra de habilidades, com uma opção fixa (“Inspecionar”) e quatro botões personalizáveis ​​adicionais que podem ser definidos no menu de configurações. Este botão permite tudo, desde corrida automática até a seleção de membros do grupo e emotes, e está entre os recursos mais solicitados para dispositivos móveis.

blank

Melhorias adicionais incluem a capacidade de conectar um mouse para rolagem de bate-papo no estilo desktop, a capacidade de enviar feedback e relatórios de bugs por meio de uma nova interface, um controle deslizante para “Aumentar o brilho” nas Configurações e várias correções de erros.

Mudanças e correções gerais

  • O aumento de vida para Fragmentos Demoníacos em Masmorras Corrompidas que era destinado ao Pacote 4 agora está disponível.
  • O registro de combate agora exibe dados de combate para jogadores montados.
    As mesas de reparo podem ser colocadas novamente em Expedições.
  • Os nós de especialização finalizados agora exibem o bônus de poder do item correto.

Para a lista completa de alterações, consulte as notas de pacote oficiais.

 

Fonte: Site Oficial