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Lista de novas características

3 de dezembro de 2015 - por Marcola

Essa semana foi postado no fórum oficial um tópico por Bercilak para informar sobre as novidades e mudanças que haverão no jogos num futuro próximo. Lembrando que nem todas as novidades serão implementadas na versão beta do jogo! Confira o post traduzido por nossa equipe:

Olá a todos,
 
agora que o teste Beta está a todo vapor, nós queremos compartilhar com você nosso backlog de características e melhorias nas quais estamos trabalhando.
 
Notas:

  • As categorias não representam uma ordem particular das coisas que serão feitas
  • A lista não está completa, se alguma coisa não está neste backlog não significa que não faremos
  • Várias pequenas coisas foram deixadas de fora para facilitar a leitura
  • Essa lista vai além da fase Beta: nem tudo que está aqui será feito durante o teste Beta
  • O backlog está sujeito a mudanças

  
0. Segurança de conta

  • Verificação de email quando seu personagem loga em um país diferente
  • Verificação de email quando seu personagem loga em uma dispositivo diferente
  • Checagem de segurança por uma empresa terceirizada
  • Dois passos de autentificação
  • Mais ferramentas para moderação do chat

  
1. Interface de usuário e Incrementos na qualidade de vida + Incrementos na Interface de usuário específica de PC

  • Botão para reparar tudo
  • Botão de arrumação automática e botão de “stack” automático no banco/inventário
  • Selecionar alvo pela tecla Tab (Em discussão, compartilhe seu ponto de vista no nosso tópico)
  • Movimento forçado no clique direito
  • Movimento de ataque (similar com o funcionamento em Starcraft/ Dota/ League of Legends)
  • Shift-click para mover os itens entre inventário e banco/baú
  • Recuperação rápida de itens (salvage)
  • Botão coletar tudo no mercado
  • Lançamento inteligente (smart cast do League of Legends)
  • Maiores stacks, agora com 999 itens em cada
  • Permissão para juntar itens (como por exemplo armas)
  • Mudar o sistema de habilidades tal que agora você seleciona as habilidades na primeira vez que equipa um item. Te permite vender itens “vazios” para outros jogadores no mercado, assim, melhorando a troca
  • Email do jogo melhorado (Opção de reportar spam, deleção em massa, possibilidade de várias caixas de mensagem, etc)
  • HUD de PC otimizado
  • Melhoria no gerenciamento de guildas (melhores direitos de gerenciamento, várias partes de carteira de guilda, etc)
  • Melhoria na lista de membros de guilda
  • Tecla ESC no PC funciona apropriadamente
  • Habilidade de renomear e/ou deletar personagens
  • Melhoria na interface de viagens rápidas
  • Mais canais de chat: chat de trocas, recrutamentos de guildas, ajuda a iniciantes, etc
  • Melhor moderação de chat e opções de reportar
  • Filtro de palavras no chat (pode ser desligado e ligado)
  • O limite de carga do qual você não pode mais se mover será aumentado, de forma que você poderá se mover depois de desmontar
  • Facilitar para que os curadores/suportes recebam fama quando estão em grupo
  • Ataque automático com dois cliques (pode ser ativado como uma opção para evitar acidentalmente atacar alguém)
  • Mostra jogadores e monstros que estão escondidos por objetos, assim como árvores

  
2. Novas características

  • Lista de amigos
  • Sistema de armaduras retrabalhado: se livrar da disparidade entre criar e equipar. Armaduras de metal sempre serão pesadas, de couro sempre serão médias, de pano sempre serão leves. Os diferentes níveis de armaduras metal/couro/pano diferirão de cada um de forma similar ao que já ocorre com os diferentes níveis de arma
  • Sistema de missões retrabalhado: missões de treinamento para te ajudar no progresso no painel do destino
  • Masmorras de portão: Dentro das masmorras há chefes especiais que guardam os portões. Se você os mata com seu grupo um portal surge e seu grupo (apenas seu grupo) pode entrar, com um limite de jogadores permitidos. Dentro disso haverá um conteúdo JvA (PvE) bem desafiador. Em zonas JvJ (PvP) esses chefes guardiões estarão mais profundamente nas masmorras. Em zonas JvA (PvE) o benefício desse sistema é que você tem sua própria masmorra e outros jogadores não podem te atrapalhar. Por uma perspectiva de design de jogo, nós estaremos aptos a produzir um conteúdo JvA muito legal e desafiador já que saberemos exatamente o número máximo de jogadores que poderão entrar.
  • Retrabalho da capacidade de criação: se sem capacidade, uma construção ainda pode ser usada mas não dará um bônus de eficiência tão reduzido.
  • Esboço de itens únicos: eles podem ser conseguidos como uma recompensa de facções ou como um drop raro. Você pode combiná-los com itens feitos por jogadores para criar um item “único”. (Por exemplo: Combinar uma espada tier 6.4 com um Esboço de Morgana para criar uma “Espada de Morgana” que poderá ser 6.7) (Observação do tradutor: “Blueprint” pode ser traduzido também como planta baixa, ou seja, seria uma especie de “mapa” para criar um item, ou mesmo um pedaço de papel que “ajudaria” a criar um item melhor)
  • Pesca (esse aqui será realmente incrível, fique ligado para mais notícias)
  • Navios criados por jogadores (discussões interna ainda estão estágio bem inicial)
  • Gerenciamento de cidades de jogadores: customização das cidades
  • Mecânicas e itens de escolta
  • Fazer expedições que podem ser compartilhadas online
  • Melhores dados de mercado (gráficos, etc)
  • Emotes
  • Nascimento de monstros raros: Uma chance bem pequena e aleatória que um monstro raro nasça e dê algo especial quando morto
  • Mais variações de hellgates
  • Construções de mundo aberto conquistáveis (torres de observação, castelos especiais, etc) que dão benefícios para a guilda/aliança que detém
  • Sistema de rank de jogadores e guildas melhorado, com recompensas regulares (títulos, itens de vaidade, talvez prata, …) para aqueles que estiverem mais altos no rank em um determinado mês e em uma determinada região. É claro, nós precisaremos fazer isso de modo que não possa ser explorado maliciosamente
  • Melhorias de duelo: opções de apostas dinâmicas, duelo de grupo
  • Tavernas feitas por jogadores/guildas
  • Trabalhadores adicionais para fazenda/cozinha/pesca
  • Sistema de declaração de guerra para guildas

  
3. Balanceamento

  • Retrabalho total da fama do painel do destino e requerimentos de pontos de aprendizado
  • Balanceamento de lutas em grupo: poder de magias em área versus disparos em alvo
  • Fazer armas de curadores/suportes mais capazes de JvA (PvE) solo
  • Aumento significativo da prata caída de jogadores mortos (na verdade havia um bug que fazia esse montante muito baixo)

  
4. Habilidades e Itens

  • Filhotes de montarias para diferentes tiers – fazendo com que seja fácil criar montarias tier 3 e que seja muito difícil fazer montarias tier 8
  • Novo tipo de montaria: cavalo de corrida, com uma velocidade aumentada mas sem bônus de carga
  • Várias habilidades adicionais
  • Novas habilidades de armas e armaduras
  • Fazer com que os itens de facções sejam muito mais raros, mas também mais únicos. Eles irão precisar de um esboço e um item criado por jogador para serem feitos
  • Itens únicos/especiais. Eles irão precisar de um esboço e um item criado por jogador para serem feitos
  • Oferecer 3 diferentes níveis de encantamentos para cada arma/armadura, por exemplo, eu posso escolher se encanto um item para o nível 4, 5 ou 6. Isso remove a alta assimetria entre os itens.

  
5. JvA (PvE) e Design de mapa

  • Novos tipos de monstros
  • Mais e melhores lutas contra chefes
  • Novas masmorras
  • Melhoria no design de nível e zona
  • Melhoria de taxa de nascimento em zonas vermelhas e pretas

  
6. Melhoria em performance de tablets

  • Aumentar o FPS em tablets

  
7. Conserto de bugs

  • Há muitos consertos de bugs, numerosos demais para listá-los

Confira o tópico original