/guild-spotlight-gentlemen/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Crônicas de Albion: Gentlemen

13 de abril de 2016 - por Marcola


 
A Gentlemen não é estranha ao mundo de Albion. Na verdade, muitos considerariam que é uma guilda de veteranos, já que sua origem vem de uma das primeiras potências que o jogo já conheceu: Scoia’Tael. Depois de se separar da Scoia’Tael, Gentlemen estava preparada para deixar sua própria marca em Albion, começando no início do Beta Fechado em novembro de 2015.
 
O beta resultou em uma experiência bem agitada para várias guildas, e com a Gentlemen não foi diferente nesse aspecto. Na verdade, até hoje, a Gentlemen está constantemente enfrentando novas ameaças. Atualmente eles são o alvo da Schlechtwetterfront, uma guilda que faz parte da aliança LT. Tajger, o líder da Gentlemen, nos deu uma palhinha da história em primeira mão.
 
“Apenas recentemente viramos alvos da guilda Schlechtwetterfront, que vem provando ser uma força a ser reconhecida. Eles são oponentes muito bons e nós estamos satisfeitos com a oportunidades de treinar contra eles nas GvGs”, disse Tajger.
 
Apesar de haver uma clara e crescente rivalidade entre as duas guildas, Tajger enfatiza que eles certamente não estão em guerra com a Schlechtwetterfront, ou com nenhuma outra guilda. Em vez, Gentlemen aproveitam suas batalhas como uma experiência de aprendizado ao passo que constroem um nível de respeito em relação aos seus competidores.
 
“Pra ser honesto, nós nunca estivemos em guerra de verdade durante o Beta Fechado. Nunca ouve nenhum ódio ou hostilidade contra nossa guilda que nos levaria a uma guerra. Pelo contrário, nós lutamos bastantes lutas de mundo aberto, batalhas de cidades e de territórios, mas é sempre uma rivalidade saudável entre nós e outras guildas”, assegurou Tajger.
 
Sem dúvida, Schlechtwetterfront representa uma ameaça ao sustento da Gentlemen e Tajger está preparado para qualquer obstáculo que possa ser posto em sua guilda.
 

 
“Nós tivemos várias GvGs recentemente mas eu acho que somente a Schlechtwetterfront é uma ameaça para nós no momento. Eles conseguiram conquistar dois territórios de nossos aliados, mas nós certamente não vamos desistir!”
 
Gentlemen tem experimentado algumas perdas no atual cenário, no entanto, eles também se mantêm vitoriosos no processo, conquistando territórios mesmo com as chances contra eles.
 
“Nós já reconquistamos Stoatstump Pound, mesmo com nossa desvantagem de 15 pontos de defesa. Ainda é muito cedo pra dizermos se vamos ganhar ou não, mas nós, com certeza, não estamos perdendo. Eu tenho Jogin e ArkanisRed como cartas na manga, haha!”, disse Tajger.
 
Gentlemen devem estar ocupados lidando com a Schlechtwetterfront, no entanto, a aliança LT evidentemente não é a única rival que eles possuem. Na verdade, outros vizinhos ainda maiores já provaram ser um desafio para a Gentlemen.
 
“Nós também estivemos combatendo a Kinetic Order por algumas semanas em GvGs, lutas de cidades e batalhas de mundo aberto. Eles são muito bem organizados e uma boa guilda em geral. Nós os respeitamos já que eles se mostraram com um bom espírito esportivo durante nossos encontros”, contou Tajger.
 
Kinetic Order é uma afiliada da aliança KO, e uma grande participante das terras do continente Oriental de Albion.
 
Apesar de estarem lidando com um bom número de rivais nesse momento, o histórico mostra que a Gentlemen não tem problema em manter sua propriedade contra os que os opõem. Durante os cinco meses que se passaram desde o início do Beta Fechado, eles vêm sustentando batalhas contra uma variedade de oponentes notáveis.
 
“Nós costumávamos ter muitas lutas contra a KDS e a Hammer and Sickle há algumas semanas e foi realmente uma grande experiência lutar contra aqueles caras”, disse Tajger.
 

 
Como o Beta Fechado continua a presentar a Gentlemen com desafios, Tajger reflete sobre os objetivos e conquistas da guilda até agora, e o que o futuro guarda para eles. O líder da guilda sente que a organização chegou a um nível maior do que originalmente planejado.
 
“Como uma guilda, nós conquistamos mais do que o esperado. Nós começamos como uma guilda pequena. Simplesmente como um grupo de amigos que cresceu e fortificou-se com o passar do tempo, e apesar de alguns dos nossos membros estarem inativos no momento, nós conseguimos manter nosso território de base desde o primeiro dia.”
 
Não apenas a Gentlemen vem sendo muito bem-sucedida em defender sua base de numerosos ataques durante o Beta Fechado, mas eles também estão expandindo suas fronteiras e adquirindo novas terras.
 
“No momento nós temos 10 territórios conquistados. Nós conseguimos mantê-los e também defendê-los, sem dúvidas. Para ser honesto, nossa opinião geral é que nosso maior feito é o fato de que estamos constantemente nos aprimorando em cada aspecto do jogo. Não apenas isso, mas também criamos um grupo legal e confiável juntos.”
 

 
Promover um ambiente amigável tanto para os membros antigos quanto para os novos, parece ser o objetivo principal da Gentlemen. Focando em longevidade mais do que gratificação instantânea: uma abordagem no mínimo admirável.
 
“Albion Online é provavelmente o último MMO que alguns de nós jogarão, então nosso principal objetivo é simplesmente continuar aprimorando e jogando até o fim. Nosso objetivo é nos tornamos uma guilda confiável e durável, que mantém sua longevidade através dos anos, mais do que apenas focar no presente. O plano é criar um ambiente amigável para nossos membros, onde todos podem se divertir e relaxar”, disse Tajger.
 
A guilda parece mais preparada para a próxima fase de testes de Albion mais do que tudo, e planeja assegurar que sua guilda e aliança continuem a prosperar enquanto se adaptam às próximas mudanças.
 
Mesmo que eles não tenham nenhum objetivo explícito para o futuro, podemos contar que é o plano da Gentlemen continuar a ser uma força a ser reconhecida no cenário competitivo de Albion.
 
Compartilhe as histórias dos seus encontros com a Gentlemen em nosso fórum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2014-2020 Albionchest - Albion Online Brasil