Novo post falando sobre os guardiões,
De mamutes enormes a gigantes de pedra, os Guardiões de Albion são impressionantes e fortes como o seu tamanho indica. Quer saber mais? Descubra tudo sobre onde encontrá-los e o que esperar!O que são os Guardiões?
Guardiões são os verdadeiros protetores de Albion, trazidos à vida pelos ancestrais da terra e por uma magia poderosa, e agora têm a tarefa de proteger as riquezas naturais. Similar às várias criaturas, os Guardiões se tornam um certo recurso quando morrem, oferecendo uma bagatela de 2.560 recursos do tier 6. Isso sem contar os bônus de coleta da sua conta!
Esses grandes chefes do mundo podem ser achados em pontos especiais de recursos tier 6, e surgem aleatoriamente entre 12 e 48 horas após serem derrotados. Não há maneira de saber quando um guardião surgirá, então procure pela área se você quiser derrotar um.
Quando você conseguir encontrar, é hora de reunir seus amigos e começar a lutar. Cada Guardião requer uma abordagem e uma composição de time diferente, mas, em geral, um grupo de 10 pessoas é recomendado. Guardiões têm proteção contra foco de fogo, o que significa que você causará um dano significativamente menor se você trouxer pessoas demais para a luta. Além de tudo, cada Guardião se enfurece após 15 minutos de luta, deixando-os extremamente difíceis de matar. O tempo está passando! Desbloqueie a passiva Matador Mestre no Painel do Destino para ter ataque e defesa adicional de 60% quando estiver lidando com um Guardião.
O perigo dos Guardiões está onde eles surgem, já que eles aparecem apenas em zonas vermelhas e pretas. Um Guardião apenas te derrubará, mas tenha cuidado com outros aventureiros que poderão tirar sua vida e roubar seus itens. Ter alguém patrulhando a área enquanto você luta contra um Guardião é altamente recomendado se você não quer nenhuma visita surpresa.Velho Branco (Pelego)
O Velho Branco é um grande mamute branco que está espiritualmente conectado a todos os mamutes que viveram no passado e viverão no futuro. Eles podem ser achados em Covis de Pelegos do tier 6 no bioma de estepe. Apesar de geralmente ser considerado o Guardião mais fácil, ele é cercado por uma porção de criaturas, incluindo as agressivas Aves-do-terror!
Pontos de vida: 904.849
Dano básico: 3.000 (físico) em todos na frente do Velho Branco.
Avalanche: O Velho Branco usa sua tromba para atirar pedras. Todos que forem acertados recebem 2.750 de dano mágico e são repelidos em 15 metros.
Estampido do Espírito: O grande mamute fica em suas patas traseiras e causa o estampido de três espíritos de mamute que causam dano a todos em seu caminho, causando 3.750 de dano mágico e repelindo em 15 metros.Ent Ancestral (Madeira)
O Ent Ancestral é um grande espírito de árvore e pode ser encontrado em Bosques do tier 6 no bioma da floresta. Com suas devastadoras Raízes Penetrantes, coordenação de time é a chave para a sobrevivência!
Pontos de vida: 922.591Dano básico: 2.892 (físico)
Raízes Penetrantes: Galhos espinhosos se espalham por debaixo de cada jogador, aparecendo a cada 1,3 segundos por um total de 8 vezes. Evite-os, ou você não apenas receberá 1.250 de dano físico, mas também receberá 375 de dano para cada vez extra que for atingido. Com esses galhos asquerosos aparecendo em todos os lugares, você precisará de atenção dobrada para não entrar no caminho dos seus colegas!
Raízes Imundas: O Ent se esbraveja no chão, enraizando e causando dano ao tanque e aos jogadores próximos. Cada tique causa 1.000 de dano mágico, com um total de 10 tiques. Essa habilidade pode ser interrompida apenas com a habilidade Interromper!Gigante de Pedra (Pedra)
Encontrados em Afloramentos do tier 6, nos biomas de planalto, os Gigantes de Pedra são os únicos guardiões que lutam à distância.
Pontos de vida: 878.236Dano básico: Ataque à distância, 3.750 de dano físico a todos que forem atingidos.
Terremoto: O Gigante de Pedra libera um tremendo rugido, do qual começa um estampido no chão, causando a todos em um raio de 20 metros 2.500 de dano físico. Se você está a 10 metros ou menos de distância do Gigante quando ele iniciar o estampido, você será acertado por um dano adicional de 6.250! Uma vez acertado, você é repelido em 28 metros.
Prisão de Pedras: Todos os jogadores com uma arma à distância ou mágica são encurralados em prisões de pedra, atordoando-os completamente. Cause dano às pedras para retirá-las mais rápido, já que você receberá 500 de dano verdadeiro (significando que a armadura será ignorada) a cada 3 segundos (por um total de 15 segundos). Todos que estiverem a 1 metro de distância da prisão de pedra receberão a mesma quantidade de dano.
Chute de Gigante: O Gigante de Pedra chuta o tanque principal, reduzindo massivamente a ameaça já gerada. Além disso, o alvo e todos em um raio de 3 metros ao redor do alvo recebem 2.500 de dano físico e são repelidos em 15 metros.Dríade Enorme (Fibra)
Não se engane por sua aparência, a Dríade Enorme não é flor que se cheire! Encontre-as nos pântanos nos Campos de Fibra de tier 6.
Pontos de vida: 860.494Dano básico: 3.818 (físico)
Pântano em Erosão: Inicialmente causa 2.500 de dano mágico, ele também aplica uma penalidade em seu alvo. A velocidade é reduzida em 20% por 20 segundos, a geração de ameaça é reduzida em 10% por 20 segundos e causa 250 de dano por segundo por um total de 19 tiques, para cada acúmulo da penalidade. Considere trazer vários tanques!
Espinhos Pulsantes: Uma espiral espinhosa ao redor da Dríade, em uma direção exterior. Quando acertado, você será silenciado por 15 segundos e sofrerá 1.250 de dano mágico a cada 3 segundos, por um total de 6 tiques. Os curandeiros, em especial, devem estar atentos a essa habilidade!
Cutilada Dupla: Todos os jogadores na frente da Dríade recebem 2.500 de dano mágico. Esse ataque tem um raio de 15 metros!Colosso de Minério (Minério)
O Colosso de Minério pode ser encontrado nos Veios de Minério do tier 6 nas montanhas. Apesar de não possuírem um ataque básico, eles têm um soco devastador e o enxame de cristal que podem derrotar grupos inteiros em um piscar de olhos!
Pontos de vida: 895.978Dano básico: nenhum (sem ataque automático)
Soco de Gigante: O Colosso arrebate seu punho no chão, causando 3.800 de dano físico ao tanque e o infligirá com a Ressonância Cristalina. Essa penalidade leva os jogadores para perto do tanque a cada 8 segundos por 4 tiques, com mais acúmulos da Ressonância Cristalina aumentando o raio em 5 metros (máximo de 5 acúmulos). Além disso, o Soco de Gigante tem 50% de chance de gerar quatro cristais explosivos em uma linha reta, cada explosão causa 3.000 de dano.
O Soco de Gigante tem apenas 3 segundos de tempo de recarga, então ele pode ser considerado o ataque básico do Colosso de Minério!
Enxame de Cristal: Cada jogador em um raio de 30 metros ao redor do Colosso de Minério recebe uma bomba de cristal. Esse cristal explode após 2,5 segundos, causando 3.000 de dano mágico em seu alvo e em todos em 4 metros. Espalhem-se, se vocês quiserem continuar vivos!
Fonte: Albion Online