E chegamos ao último post! Já estava começando a gostar disto, mas enfim, tudo que é bom, termina e aqui também é assim.
Para terminar vamos falar de alguns bugs que foram corrigidos, e claro que sabemos que outros devem ter aparecido, afinal uma atualização deste tamanho é algo bem difícil de ser colocado em prática sem que escape alguma coisa meio estranha (como quando passamos do banco para o leilão e a montaria some kkkk). Assim, alguns dos principais problemas corrigidos foram:
Este aqui não é um bug mas que foi retirado, melhor dizendo, desabilitado, foi a colocação de mobília em entradas de masmorras randomizadas, assim como em pequenas entradas de masmorras que ficaram de fora na última atualização, tinha muita gente que curtia fazer isto, não mais.
Também foi desabilitado a colocação de mobília em entradas de masmorras randomizadas, assim como em pequenas entradas de masmorras que ficaram de fora na última atualização, tinha muita gente que curtia fazer isto, não mais.
Outra mudança interessante foi a que rolou no “roubo de vida”, muito usado em várias builds, agora em vez de garantir ao atacante uma quantidade determinada de vida, o Roubo de Vida rouba uma porcentagem do dano causado. Além disso, o Roubo de Vida não mais conta como cura, significando que não pode ser afetado por modificadores de cura.
Tá bom né, afinal de contas não podemos exagerar, afinal agora vai para o “valendo”, pois o próximo post (será que sai hoje, será que sai amanhã) vem com as dez perguntas, então aguarde ai!
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