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Especialista em Percival – 10/10

E chegamos ao último post! Já estava começando a gostar disto, mas enfim, tudo que é bom, termina e aqui também é assim.

Para terminar vamos falar de alguns bugs que foram corrigidos, e claro que sabemos que outros devem ter aparecido, afinal uma atualização deste tamanho é algo bem difícil de ser colocado em prática sem que escape alguma coisa meio estranha (como quando passamos do banco para o leilão e a montaria some kkkk). Assim, alguns dos principais problemas corrigidos foram:

  • Corrigido um problema em que, depois de terminar de craftar um item, a interface do usuário criava uma nova definição para o topo
  • Corrigido um problema em que a mudança para equipamento com um buff de redução de cooldown podia ser usada equivocadamente para encurtar um cooldown existente
  • Corrigido um problema em que a tentativa de trocar de equipamento com ping alto bloqueava feitiços nos casos onde a troca deste equipamento não fosse permitido
  • Corrigido o coldown do banner Royal
  • Correção problema com filtro de classificação por categoria e nível de encantamento na interface do market
  • Corrigido um problema em que as tags de nomes de jogadores às vezes desapareciam quando dependendo de configurações feitas mas que não tinham relação com isto diretamente
  • Corrigido um problema em que subir na montaria causava perda de de durabilidade nas botas
  • Corrigido problema que permitia a um jogador com nível de acesso de visitantes podia adicionar outros jogadores à lista “sem acesso”
  • Corrigido um problema que fazia com que as tags com nomes ficavam aparecendo nas janelas de interface do usuário em áreas onde tivesse muitos jogadores

Bugs… quase nem acontece aqui!

Este aqui não é um bug mas que foi retirado, melhor dizendo, desabilitado, foi a colocação de mobília em entradas de masmorras randomizadas, assim como em pequenas entradas de masmorras que ficaram de fora na última atualização, tinha muita gente que curtia fazer isto, não mais.

Também foi desabilitado a colocação de mobília em entradas de masmorras randomizadas, assim como em pequenas entradas de masmorras que ficaram de fora na última atualização, tinha muita gente que curtia fazer isto, não mais.

Outra mudança interessante foi a que rolou no “roubo de vida”, muito usado em várias builds, agora em vez de garantir ao atacante uma quantidade determinada de vida, o Roubo de Vida rouba uma porcentagem do dano causado. Além disso, o Roubo de Vida não mais conta como cura, significando que não pode ser afetado por modificadores de cura.

Tá bom né, afinal de contas não podemos exagerar, afinal agora vai para o “valendo”, pois o próximo post (será que sai hoje, será que sai amanhã) vem com as dez perguntas, então aguarde ai!

Spids

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