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Atualização 13 de Janeiro – Changelog

14 de janeiro de 2016 - por Marcola

Várias mudanças e novidades ocorreram na última atualização. Confira o changelog dessa semana (13/01/16) traduzido por nossa equipe.

Notas do Diretor
 
Feliz Ano Novo a todos! Com esta atualização estamos terminando oficialmente a temporada de férias em Albion e começamos consertando alguns dos problemas mais urgentes que vocês nos informaram. Vamos acompanhar estes problemas com uma liberação no final deste mês, o que trará alguns recursos necessários de conveniência, além de mais conteúdo de calabouço e portais retrabalhados. Em breve traremos mais novidades no site, fiquem ligados.
 
Mudanças
 

  • O natal acabou, o Dia de Reis passou, e as decorações foram retiradas.
  • Fama de todos os monstros Veteranos e Elite cresceram como a seguir:
    • Veterano – 2.5x
    • Minichefe Veterano – 9x
    • Chefe Veterano – 12x
    • Elite – 4x
    • Minichefe Elite – 12x
    • Chefe Elite – 70x
  • Valores de fama dos trabalhadores e diários reformulados para combinar com os novos número de progressão de jogador.
  • Chance de obter gemas reduzida, e aumentada a fama ganha do trabalhador para compensar, no diário do trabalhador Novato e Iniciante.
  • Redução de requerimento de fama para desbloquear Martelo de Pedra do Perito ou superior, já que a escassez de pedras de nível alto faz com que a progressão desses seja mais devagar em tiers altos.
  • Agora, matar um inimigo em uma batalha GvG computa 4 pontos, antes computavam somente 2.
  • Todos os Hellgates em zonas vermelhas e amarelas agora são T5, e contêm monstros T5.
  • Transmutadores agora têm diferentes abas para madeira, pedra, tecido, minério, pele e outros.
  • Requirimentos alterados da Mesa do Destino para que agora seja sempre possível progredir um item fazendo tarefas que envolvam dois tiers abaixo. Por exemplo, você pode progredir para desbloquear uma arma ou armadura tier 6 matando monstros T5 ou T4. Note que itens de nível mais alto contam como sendo parte de tiers mais altos!
  • Reformulada a árvore de fazenda na Mesa do Destino, mais significantemente impactando os itens criados por cultiváveis. Um jogador que cultiva por duas horas ao dia agora deve ter sua progressão relativa à fazenda uniformizada, e então continuar com sua progressão em outras áreas.

 
Ajustes
 

  • Consertado um erro que fazia com que os jogadores recebessem muita fama quando invisíveis em uma luta de grupo (erro do Cajado de Gelo).
  • Agora é possível atacar construções quando em modo de combate forçado

  • Agora não é mais possível coletar itens de jogadores mortos que ainda não renasceram, enquanto no modo de combate.

  • Feitiço ativo (selecionado mas ainda não lançado) agora está desativado no knockdown.

  • Texto de interface gráfica não deve mais quebrar quando alterado para tela cheia.

  • Reparado um erro que ocorria quando motava enquanto reparava.

  • Agora é possível clicar nos acampamentos de cerco para ter informações sobre eles.

  • Removida a entrada duplicada para Barra de Aço em Fundição do Mestre ou superior.

  • Consertado o erro do Machado do Mestre que deixa o jogador invisível.

  • Consertado o problema cujo Foco de Criação foi usado em sua primeira criação, no caso onde o Foco estava desligado mas tinha sido mudado da última vez que você entrou no jogo.

  • A magia Fogo Contagioso no Cajado Infernal agora deve ser corretamente contagioso.

  • Consertados vários problemas de texto na Mesa do Destino.

  • O Diário do Funileiro Calouro e Iniciante agora deve progredir corretamente quando criar Capas do Iniciante.

  • Agora é possível desbloquear a criação de itens do Ancião na Mesa do Destino.

  • Agora é possível desbloquear o uso do Tomo de Feitiço dos Mortos-Vivos e Armadura de Couro Leve do Ancião na Mesa do Destino.

  • Reparado os ícones para diários de Troféu.

  • Consertado o erro em que “acima da média” e “abaixo da média” estavam trocados na janela do mercado, de forma que os preços abaixo da média eram mostrados como sendo acima da média e vice versa.

  • Agora é possível aprimorar o Açougueiro do Mestre.

  • Consertado o erro em que o crescimento de animais em territórios estava a metade da rapidez, em vez de o dobro da rapidez como deveria ser.

  • Pequena redução na durabilidade máxima de armas de duas mãos para manter o algoritmo matemático mais consistente.

  • Consertadas as variáveis de reputação de facção para refletir adequadamente no design do jogo.

  • Reparado o bônus incorreto recebido nos itens de Tecido Leve Encantado do Perito na Mesa do Destino.

  • Post original