Confira as mudanças implementadas nas atualizações dessa semana:
Versão 1.0.234 – REV 32842 / 21.07.2015
Mudanças
- Os territórios de base agora tem um tempo mínimo para GvG de 24 horas
- Os territórios de recurso agora tem um tempo mínimo para GVG de 12 horas
- O Battlevault (baú de batalha) foi aumentado de 32 para 64 espaços
Correções
- Magias em área com alvos agora acertam o personagem na posição em que a magia deveria bater, antes a magia caía no lugar em que foi mirada na hora do lançamento.
Versão 1.0.234 – REV 32895 / 22.07.2015
Melhorias
- Zonas negras chegaram!
- Carrion Copse, Festerfoss, Filthwell, Hollow Heart, Ichordew, Bilebeck, Rotten Vale and Corpsemingle agora são zonas negras”
- Você terá a bandeirinha de pk assim que entrar nessas áreas, e não poderá tirar até sair delas
- Áreas de jogadores não serão mostradas no minimapa, e nenhum contador de jogador será mostrado
- As dungeons nessas áreas são igualmente determinadas
- O mapa do mundo tem novas cores e gráficos para refletir isso
- Muitas, muitas melhorias na arte – melhorias no 3D, melhorias nas sombras, melhorias nas texturas e mais!
- Muitas melhorias no level design, limpando problemas e fazendo melhorias em vários lugares!
Mudanças
- Territórios em Carrion Copse e Festerfoss tiveram suas conexões ajustadas, então os territórios de recursos não estão mais “atrás” dos territórios de construções
Correções
- A habilidade passiva Efficiency no elmos agora afeta corretamente a energia que é mostrada na interface (antes ela dava bônus mas a interface estava incorreta)
- Teclado numérico agora pode ser ajustado nas configurações de controle
- Two-handed hammers e polehammers agora estão no subgrupo “Hammer” do mercado
- Um problema na geração do minimapa foi corrigido
- Agora é possível criar um Enchanted Longbow Tier 6 em um Hunter’s Lodge Tier 6 (problemas similares com o Tier 7 e 8 serão corrigidos em uma próxima atualização)
- Carrion Copse agora deve ter seu nome escrito corretamente
- A habilidade Reenergize no peito de pano agora tem um efeito visual consistente