Confira as mudanças implementadas nas atualizações dessa semana:
Versão 1.0.232 – REV 32199 / 06.07.2015
Mudanças
- As comidas de todos os locais do mundo foram postas em seu máximo
- Foi diminuído pela metade o consumo de comida quando um item é criado
Versão 1.0.232 – REV 32253 / 07.07.2015
Melhorias
- As seguintes habilidades tiveram mudanças em seus ícones:
- Arcane Orb
- Axe Throw
- Backflip
- Standard Shot
- Dagger Throw
- Groundbreaker
- Hammer Throw
- Spear Throw
- Magia Lightning bolt adicionada à lanças de tier mais baixo
- As skillshots foram configuradas para aplicar o efeito uma vez por alvo
- A magia Arcane Orb nas arcane staffs não é mais uma habilidade de Dano por Tempo, já que a mudança a cima conserta isso
- A magia Pyroblast nas fire staffs tiveram suas animações melhoradas
- As habilidades Sunder Armor e Claver nos axes agora têm as animações apropriadas
- A habilidade Whirlwind nos axes agora tem um som melhorado quando é lançada
- A magia Ignite Weapons nas torches agora tem um efeito visual que mostra melhor o que está acontecendo
- A prata que cai no PvP aumentou de 15% para 25% do valor dos itens destruídos
Mudanças
- Monstros de Tier 3 ou mais agora deixam cair equipamentos de no máximo um Tier abaixo do seu próprio
- A frequência de equipamentos que caem dos monstros foi reduzida pela metade
- A magia Ignite nas fire staffs agora causam imunidade à habilidades no alvo
- A habilidade Concussive Shot em bows agora causa redução de velocidade apropriada ao alvo, e não mais drena a energia
- A magia Combustion nas fire staffs agora dá dano instantâneo e agora também dá Dano por Tempo; isso ainda só pode ser aplicado a um alvo uma vez a cada cinco segundos
- A magia Meteor Strike nas fire staffs agora tem um tempo de lançamento de dois segundos e o tempo para o dano de três segundos; isso significa que o jogador termina de lançar (e perde o poder de cancelá-la) depois de dois segundos, mas o dano só vem três segundos depois disso
- A habilidade Hasten na leather torso armor teve seu aumento de velocidade reduzido de 50% para 30%, e a energia requerida foi diminuída em 57% para compensar
- A habilidade Blunt Strike foi adicionada nas spears e nas polearms de Tier 4 ou superior; essa é uma habilidade de dano com 20% de chance de empurrão
- A magia Firebolt na fire staff agora completa seu Dano por Tempo em três vezes
- Chance de conexão nos Hellgates aumentado de 33% para 66%
- Monstros agora carregam o dobro de prata quando nascem
- Os monstros tiveram uma redução substancial na sua capacidade máxima de prata, devido às questões abaixo
- Taxas nas cidades de jogadores e nas áreas seguras abaixadas de 20% para 10%
- Taxas nas ilhas privadas abaixadas de 30% para 15%
- Efeitos de habilidades agora afetarão um alvo por vez, a não ser que seja especificado nos feitiços individuais
Correções
- Chance de Movespeed nas spears agora tem um ícone
- A habilidade Whirlwind nos axes não mostram mais um relatório no chat
- A maldições dos druidas agora têm o texto corrigido
- As informações das habilidades dos sapatos agora foram melhoradas
- A informação magia Ignite Weapons deixa claro os tipos de dano
- A passiva de resistência mágica nos peitorais não precisa mais de um efeito negativo
- Magias Ignite e Meteor Strike tiveram seus textos atualizados para combinar com as novas funcionalidades
- A utilização de comidas ou poções não é mais cancelada quando a última comida/poção for consumida
- A frequência de nascimento das raposas, lobos e ursos voltaram ao normal; tinham sido anteriormente dobradas
- A fama ganha pelo açougueiro e pelo cozinheiro agora tiveram seus valores corrigidos; estavam dez vezes abaixo do normal
- A prata nos territórios de prata continuam apropriadamente, e não restauram no server restart
Problemas conhecidos
- O ônus máximo de monstros pode ser reajustado num futuro próximo dependendo de como essa mudança funcionará