/black-market-mercado-negro-o-que-e-e-como-funciona/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Ravendawn
Ravendawn

Black Market (Mercado Negro) – O que é e como funciona?

26 de setembro de 2020 - por Cahcau

Mercado negro é um NPC (personagem  não jogável) situado na cidade de Caerleon, que compra itens dos players para colocá-los como recompensas dentro de baús espalhados em dungeons/masmorras pelos dois continentes.

Não é possível viajar para Caerleon pelo NPC de viagem se você estiver com itens equipados ou no inventário. Caerleon é rodeada de mapas vermelhos, lugares um tanto hostis, pois se você morrer em algum deles, perde todos os itens que carrega. Tem certo perigo em levar itens para serem vendidos no mercado negro, mas se você for cauteloso não terá muitos problemas transportando as coisas para lá.

blank

A venda de itens no mercado negro é semelhante aos mercados comuns das cidades, pode ser feita de maneira direta, levando em conta os os pedidos de compras do mercado negro ou por meio de pedido de venda. Mas fique atento, pois às vezes a venda direta vale mais a pena que o pedido de venda.

A dúvida de muitos é saber se vale a pena ou não vender um item no mercado negro ou no mercado de alguma das outras cidades, o que requer um certo esforço para ir de cidade em cidade e pesquisar os valores para ter certeza de um melhor negócio.

Talvez você já tenha ouvido a expressão “fazer mercado”, onde o player vê no mercado negro os valores de determinados itens, verifica os mesmos itens nos mercados das cidades, os compra e depois vendem no mercado negro. Vale lembrar que o tier, o encantamento e a qualidade do item devem ser os mesmos, ou você pode acabar saindo no prejuízo. Mas essa estratégia para lucrar com o mercado negro requer, em partes o estudo dos mercados e também rapidez nas transações pois alguém pode ser mais rápido que você e vender antes.

Existem rotas para Caerleon de todas as cidades, algumas são mais extensas que outras, as rotas mais próximas são por Bridgewatch ou Martlock.

 

Passo a Passo vendendo no mercado negro:

Ao clicar no mercado negro aparecem os itens mais caros que ele está comprando, como exemplo a imagem abaixo:

blank

 

Clique na segunda aba do mercado para vender os itens do seu inventário e clique em vender. No lado direito clique na setinha lateral para abrir as estatísticas de vendas daquele item:

blank

 

E é aí que você pode ver se compensa vender direto ou fazer pedido de venda e esperar até o mercado negro comprar seus itens:

blank

 

E na última aba do mercado você pode ver seus pedidos de venda, alterá-los ou até mesmo cancelar seus pedidos:

blank

 

Dúvidas? Opiniões? Comenta aí!

Por Cahcau