Temos trabalhado muito desde do ultimo teste alpha para vos trazer um montão de novo conteúdo. O mundo de Albion está ainda maior e melhor!
Montaria é algo novo no Albion Online, que se tornou mais necessário porque o mundo do jogo continua crescendo!
Neste momento existem dois tipos de montarias; cavalos, que permitem você se deslocar mais rápido, e bois, que permitem você carregar um inventário extra de itens.
Pensa que se aliar a uma guild poderosa ira ajudar sua guild crescer? Ou será que esta a procura de se infiltrar? Criamos um sistema complexo que permite o jogador fazer alianças em termos próprios.
CIDADES CONTROLADAS PELOS JOGADORES
Cidades dos jogadores são uma nova classe de região no mundo de Albion. Funcionam como cidades com estações de artesanato e um mercado, bem como terrenos/lotes que os jogadores podem alugar para montar habitação para si mesmos, mas são de propriedade de uma guild particular. Esta guild tem uma percentagem da manutenção paga em todas as habitações nos terrenos/lotes que lhes pertence
Cidades controladas por jogadores podem ser reivindicadas e tomadas por guilds, da mesma forma como territórios de guilds, e pode ser uma oção bastante lucrativa para guilds que procura fazer algum dinheiro. Todas essas cidades estarão vazias e estéril até os jogadores começarem colonizando, construindo e evoluindo estas cidades. Cidades controladas por jogadores podem ser disputadas até 20 vs 20
Agora, os jogadores vão ter a possibilidade de usar viajem rápido entre regiões para chegar a outra área. A viagem rápida é restrita a áreas seguras (zonas sem pvp). Quanto mais pesado estiver o seu inventário mais caro será o custo da viagem, por isso não vai ser barato! Procure o símbolo da âncora no mini-mapa ou no ícone do navio no mapa do mundo para encontrar um porto para viajar!
Foi adicionado um extenso sistema de habitação, com direitos de acesso que permitem designar quem pode acessar os edifícios que você coloca em seus terrenos/lotes, assim como os móveis que você opta por colocar em sua casa.
Isto irá aliviar os problemas com a falta de espaço no mundo, como muitos jogadores podem trabalhar juntos em um terreno/lote de terra que fornece armazenamento e abrigo seguro para todos eles.
Se uma guild capturar um castelo, a guild poderá capturar territórios dessa região
Capturar um castelo é agora um processo difícil que inclui ter que lutar uma série de guardas NPC poderosos que tentará proteger o castelo de ser tomado. Só depois de ter derrotado o Senhor do Castelo você vai segurar o castelo.
Melhoramos a aparência do mapa e a sua funcionalidade
O novo mapa, o mapa regional, exibe informações sobre a facção de NPCs e a distribuição de recursos de uma região, bem como a marcação de todos os edifícios disponíveis. Pode ser acessado a partir do mapa do mundo.
Eai galera, tivemos fotos demais da conta ( sim sou goiano) haha!!! Gostaria de agradecer…
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