Destiny Board Remodelada
– As requisições de fama e a fama recebida das ações foram remodeladas na Destiny board. A progressão além de T4 agora ficou significantemente mais fácil. Também foi retrabalhada a estrutura da coleta e refino de árvores. Os ganhos de fama daqui para frente serão convertidos para este novo sistema
Fama de Mobs remodelada
– A fama que você recebe por matar os mobs não depende mais de quanto tempo eles estavam vivos. Os mobs agora dão a mesma fama baseados apenas no seu tipo.
Melhorias nas recompensas dos Hellgate
– Os mobs em hellgates agora dão uma quantidade de fama significativamente maior (4x para red/ 2x para yellow)
– Os mobs em hellgates agora dropam significativamente mais moedas de prata (66% a mais)
Melhoria nas recompensas dos baús de tesouro
– Os relic lockers agora dropam entre 37500 e 52500 moedas de prata. Eles também dropam gemas T4
– Os relic chests agora dropam entre 180000 e 270000 moedas de prata. Eles também dropam gemas T5
– Os relic coffers agora dropam entre 900000 e 1.000000 moedas de prata. Eles também dropam gemas T6.
Ajuste na taxa de Spawn
– Ajuste na taxa de spawn dos mobs T5 e recursos para 300%
– Ajuste na taxa de Spawn dos mobs T6 e recursos para 300%
– Ajuste na taxa de Spawn dos mobs T7+ e recursos para 200%
Custos de viagem rápida modificado
– Aumento significativo nos custos das viagens rápidas, aumentando a taxa de bagagens para 20% do valor do item (antes era 5%)
– O valor para viagem através de zonas amarelas e vermelhas aumenta mais ainda
Outras mudanças
– Pequenas mudanças na label do botão no mercado de ouro para diferenciar a compra de ouro e o trade de ouro
– Buffs de proteção contra Spwan agora deixam você imune ao stackeamento de buffs e debuffs para evitar ataques
– Redução significativa no tempo de refino (chegando a até 90% menos)
– Quando estiver construindo, reparando ou fazendo upgrade em construções você pode utilizar até 30 recursos por click.
– Melhoria na descrição dos textos de achievements para farming e crafting
– Redução no tempo de transmutação em até 90%
Balanceamento
Cursed Staffs
· Vile Curse:
· Dano reduzido em 7%
· Range: 9m -> 8m
· Area de deterioração
· Intervalo 1s -> 1.5s
Hammers
· Knockout:
· Duração do sleep reduzida para 20%
· Montarias feitas alvo são imunes ao efeito de sleep
· Alvos se tornam imunes ao Knockout por 20 segundos depois de terem sido nocauteadas a primeira vez.
Fire Staves
· Meteor Strike:
· Knockback não ignora mais a Resistencia a CC.
Correção de Bugs
– Adicionado receita de álcool que faltava nas construções de alquimistas de tier mais alto
– Foi arrumado as conexões para o Siege Camp em Weedriver. Agora você pode usa-lo para atacar os territórios adjacentes.
– Corrigido o scrolling da roda do mouse no menu “Aliança” (revertido)
– Corrigido as construções dos açougueiros que não se podia fazer upgrade além de T5
– Corrigido problema das Guildhalls T6 que não destravavam na destiny board
– Correção nas armas de level 2/3 não permitindo que você use armas T5+ da base apropriada para desbloqueá-las
– Removido as colisões invisíveis com construções em fabricação na Ilha da Guilda upgrade 4. Agora elas não bloqueiam mais a movimentação do jogador
– Corrigido o problema com o campo de busca no Market que podia causar um deslogamento no servidor
– Correção na magia rejuvenation mushroom do nature staff que também estava dando heal para os alvos inimigos.
– Corrigido um problema técnico que impedia algumas de sair da ilha apropriadamente
– Corrigido um problema com a visualização da orientação de projétil
– Corrigido o alcance de lançamento da “Vile Curse” (agora está em 8m)
– Corrigido a configuração das teclas te atalho que estavam sendo perdidas quando reiniciava o jogo caso você mudasse para uma tecla que estava sendo usada inicialmente no jogo
– Corrigido o tempo para batalhas agendadas em território sendo mostrado incorretamente no mapa
– Corrigido o “healing beam” que agora pode ser lançado por várias fontes para um mesmo alvo.
– Stack de itens não dão mais fama PVP Kill.