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Atualização 16 de Dezembro – Changelog

17 de dezembro de 2015 - por Spids

Destiny Board Remodelada

– As requisições de fama e a fama recebida das ações foram remodeladas na Destiny board. A progressão além de T4 agora ficou significantemente mais fácil. Também foi retrabalhada a estrutura da coleta e refino de árvores. Os ganhos de fama daqui para frente serão convertidos para este novo sistema

Fama de Mobs remodelada
– A fama que você recebe por matar os mobs não depende mais de quanto tempo eles estavam vivos. Os mobs agora dão a mesma fama baseados apenas no seu tipo.

Melhorias nas recompensas dos Hellgate

– Os mobs em hellgates agora dão uma quantidade de fama significativamente maior (4x para red/ 2x para yellow)

– Os mobs em hellgates agora dropam significativamente mais moedas de prata (66% a mais)

Melhoria nas recompensas dos baús de tesouro

– Os relic lockers agora dropam entre 37500 e 52500 moedas de prata. Eles também dropam gemas T4

– Os relic chests agora dropam entre 180000 e 270000 moedas de prata. Eles também dropam gemas T5

– Os relic coffers agora dropam entre 900000 e 1.000000 moedas de prata. Eles também dropam gemas T6.

Ajuste na taxa de Spawn

– Ajuste na taxa de spawn dos mobs T5 e recursos para 300%

– Ajuste na taxa de Spawn dos mobs T6 e recursos para 300%

– Ajuste na taxa de Spawn dos mobs T7+ e recursos para 200%

Custos de viagem rápida modificado

– Aumento significativo nos custos das viagens rápidas, aumentando a taxa de bagagens para 20% do valor do item (antes era 5%)

– O valor para viagem através de zonas amarelas e vermelhas aumenta mais ainda

Outras mudanças

– Pequenas mudanças na label do botão no mercado de ouro para diferenciar a compra de ouro e o trade de ouro

– Buffs de proteção contra Spwan agora deixam você imune ao stackeamento de buffs e debuffs para evitar ataques

– Redução significativa no tempo de refino (chegando a até 90% menos)

– Quando estiver construindo, reparando ou fazendo upgrade em construções você pode utilizar até 30 recursos por click.

– Melhoria na descrição dos textos de achievements para farming e crafting

– Redução no tempo de transmutação em até 90%

Balanceamento

Cursed Staffs

·         Vile Curse:

·         Dano reduzido em 7%

·         Range: 9m -> 8m

·         Area de deterioração

·         Intervalo 1s -> 1.5s

Hammers

·         Knockout:

·         Duração do sleep reduzida para 20%

·         Montarias feitas alvo são imunes ao efeito de sleep

·         Alvos se tornam imunes ao Knockout por  20 segundos depois de terem sido nocauteadas a primeira vez.

Fire Staves

·         Meteor Strike:

·         Knockback não ignora mais a Resistencia a CC.

 

Correção de Bugs

– Adicionado receita de álcool que faltava nas construções de alquimistas de tier mais alto

– Foi arrumado as conexões para o Siege Camp em Weedriver. Agora você pode usa-lo para atacar os territórios adjacentes.

– Corrigido o scrolling da roda do mouse no menu “Aliança” (revertido)

– Corrigido as construções dos açougueiros que não se podia fazer upgrade além de T5

– Corrigido problema das Guildhalls T6 que não destravavam na destiny board

– Correção nas armas de level 2/3 não permitindo que você use armas T5+ da base apropriada para desbloqueá-las

– Removido as colisões invisíveis com construções em fabricação na Ilha da Guilda upgrade 4. Agora elas não bloqueiam mais a movimentação do jogador

– Corrigido o problema com o campo de busca no Market que podia causar um deslogamento no servidor

– Correção na magia rejuvenation mushroom do nature staff que também estava dando heal para os alvos inimigos.

– Corrigido um problema técnico que impedia algumas de sair da ilha apropriadamente

– Corrigido um problema com a visualização da orientação de projétil

– Corrigido o alcance de lançamento da “Vile Curse” (agora está em 8m)

– Corrigido  a configuração das teclas te atalho que estavam sendo perdidas quando reiniciava o jogo caso você mudasse para uma tecla que estava sendo usada inicialmente no jogo

– Corrigido o tempo para batalhas agendadas em território sendo mostrado incorretamente no mapa

– Corrigido o “healing beam” que agora pode ser lançado por várias fontes para um mesmo alvo.

– Stack de itens não dão mais fama PVP Kill.