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Ajustes na economia do Craft

15 de dezembro de 2015 - por Silvio Teixeira

Eai galera, novo post sobre as mudanças que os desenvolvedores farão para tentar equilibrar a economia do jogo segue abaixo traduzido.

Olá pessoal!
Queremos compartilhar com você uma outra característica que vamos implementar ainda dentro do Closed Beta. O objetivo é resolver o problema de excesso de oferta de materiais bruto e refinadas que as pessoas acabam tendo de produzir a fim de ganhar a fama que precisam.

O problema

Para upar seu refino e craft você precisa produzir um enorme número de peças que não tem necessidade de uso, e por conta disso acaba jogando elas todas no mercado, mesmo que o mercado não esteja “pedindo” por estas peças. Por conta dessa quantidade de material que vai a leilão, o preço cai muito, eventualmente pode até mesmo ficar abaixo do valor dos itens necessários para seu refino.

A solução

Oferecer uma possibilidade mais esperta nas construções de craft. Imagine que ao destruir um item te permita estudar mais sobre ele, sobre seu craft. Um gerenciamento do craft que te permite destruir os itens mas te premia com um ganho de fama adicional. Para impedir que as pessoas utilizem este sistema para ganhar fama com itens comprados (e não craftados por eles mesmos) você só vai ser capaz de utilizar este recurso de treinamento se você já desbloqueou um percentual de fama para um determinado ponto(craftando).

Exemplo:

Digamos que eu tenho que craftar 100 espadas T4 para desbloquear as espadas T5.
No sistema atual preciso criar esses 100 espadas e, em seguida, fazer o salvage ou vendê-los no leilão, o que cria o derramento de material indesejado. No novo sistema, eu posso fazer 50 espadas e então dissecar/estudar estas 50 espadas junto ao NPC, ele irá destrui-las e me dar um bônus de fama extra, e só depois disso que vai desbloquear a próxima etapa da linha de destiny board. Basicamente haverá uma troca de parte dos itens que você crafta por fama em vez de apenas vende-los no mercado ou salvagear.

Os números acima são apenas como exemplo, de fato eles estão sendo ajustados ainda.

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Nota interna do site: Não sabemos ainda se esta conversão de itens em fama será obrigatória ou opcional, se poderemos ainda seguir vendendo os itens extras para ganhar em coins se não desejamos fama, vamos esperar por mais informações e repassaremos para vocês. Tampouco sabemos ainda se os itens epicos e legendários darão uma quantidade de fama maior (imaginamos que sim), em breve maiores informações.