História de Albion: Discípulas de Morgana

História de Albion: Discípulas de Morgana

Eai galera, mais um post contando mais um pouco sobre a história do Albion Online, segue abaixo traduzido:
Uma das facções que você pode encontrar no nosso Beta Fechado são as Discípulas de Morgana. Aqui você saberá um pouco da sua história. Você saberá muito mais no primeiro romance de Albion Online, escrito por Peter Newman.

Há muito tempo, apoiadas pela bruxa Morgana, sua líder, as Discípulas conseguiram canalizar o poder demoníaco de inúmeras formas. Elas vestiam armaduras e armas especiais em batalha. Controlavam demônios que disseminavam o caos e a destruição pelas terras de Albion. Porém, depois de uma enorme e devastadora guerra, a maior parte das Discípulas morreram no campo de batalha.

Somente um grupo de cavaleiros e sectárias sobreviveu, os mais fracos do grupo, salvos por sua inexperiência. Por anos, eles se esconderam nos cantos mais escuros de Albion, vagando pelas ruínas dos castelos em busca de antigos conhecimentos. Muito lentamente, eles começaram a refazer o que antes estava perdido.

morgana1

As Discípulas que restaram eram uma reles sombra do que eram, mas preservaram, praticaram as artes que sabiam e as experimentaram em áreas até então desconhecidas. Seus esforços não foram em vão e os rituais das discípulas se tornaram poderosas novamente.

Por fim, tornaram a se aventurar em Albion com espiões. Eles encontraram muitos simpatizantes. E novas pessoas chegaram de além-mar. Um estranho e desesperado grupo pronto para ser manipulado. Em conselhos fechados, as Discípulas sorriam entre si e começaram a planejar… Elas estavam prontas para conquistar Albion e, por fim, o restante do Velho Mundo. Elas se dividiram em três grupos:

  • Discípulas
  • Sectárias
  • Campeões

Discípulas

Um amplo grupo que engloba todos os membros da facção que não são imbuídos em energia demoníaca. São cavaleiros, soldados, besteiros, servos, fabricantes, todas as pessoas necessárias para atender às necessidades básicas da facção.

Eles se uniram pela crença no caminho das Discípulas e, na maioria dos casos, um desejo de ascender para as patentes de Sectárias e Campeões. Até o maior dos cavaleiros de Morgana é ofuscado por um Campeão desenvolvido. Infelizmente, poucos são escolhidos, levando a uma atitude muito competitiva entre as Discípulas regulares e uma tendência dos Cultistas e Campeões a exigirem favores absurdos em troca de sua proteção.

morgana2

Sectárias

Só mulheres são aceitas como sectárias. É uma regra cumprida sem exceções. As Sectárias são as líderes mágicas das Discípulas. É o poder delas que permite o contato com os demônios, suas habilidades que encantam as armas e armaduras dos Campeões e seus rituais infundem uns poucos selecionados no poder puro dos demônios.

As Sectárias desfrutavam de muitos benefícios da sua associação com os demônios. Elas são bonitas sem exceção, embora essa beleza, numa luz errada chegue a aterrorizar, e elas chegariam a dizer que os anos mal as tocam. Certamente não há sectárias de aparência envelhecida, mas, se isso se deve à imortalidade ou aos perigos da profissão, ninguém sabe ao certo.

Embora as Sectárias compartilhem objetivos semelhantes, há muita rivalidade e concorrência entre elas. Essa competição é regulada por uma série de leis complicadas. Por isso, os conflitos podem levar anos para resolver, impedindo a guerra civil dentro da facção, mas prolongando as disputas. Este é um assunto importante para entender as Discípulas, pois isso reflete sua atitude em relação a todas as coisas, segundo a qual tudo é possível com a disciplina adequada.

morgana3

Campeões

No nível mais baixo, os Campeões nada mais são que os guerreiros das Discípulas. Os Campeões vestem armaduras encantadas com magia demoníaca e empunham armas com poderes semelhantes. O efeito que isso tem em sua mente em longo prazo é desconhecido, mas certamente é prejudicial.

Mais acima na hierarquia e veremos que as coisas mudam. Literalmente. Nos níveis mais altos, os Campeões são condutores vivos de poder demoníaco. São, portanto, maiores, mais fortes e difíceis de matar. Eles começam a adquirir os aspectos ígneos dos demônios e também outras características. Em alguns casos, as mãos se tornam garras, os olhos começam a flamejar ou aparecem asas nas costas. O que acontece, no entanto, é mais que uma mudança no tamanho ou no formato. Os Campeões que saem do ritual não são mais as mesmas pessoas que entraram: tornam-se mais arrogantes, mais violentos e menos humanos.

morgana4

Os Campeões acreditam que, assim como lideram as batalhas, um deles deve ser indicado como líder das Discípulas. As Sectárias podem trabalhar nos rituais, mas são eles que percorrem o caminho. Quem pode entender os demônios melhor do que quem os sente no sangue?

Os mais poderosos dos Campeões formam uma união: os Príncipes Demônios de Morgana — mais demônios que humanos. Mas isso é uma outra história.

Autor: Spids

Compartilhar a publicação