/guilda-em-destaque-aegis/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Crônicas de Albion: Aegis

10 de fevereiro de 2016 - por Marcola

Nosso mais novo artigo na série de destaque das guildas fala sobre a Aegis. Saiba mais sobre suas raízes, estruturas e metas.

No final do Alfa de Verão, em 2015, uma organização bem jovem se formou no mundo de Albion, uma organização que se revelaria como uma força a ser reconhecida na época em que o Beta Fechado começou em novembro. Do estabelecimento de uma forte presença militar no Continente Oriental até a manutenção de uma forte estrutura principal interna, essa guilda se mostrou como um dos nomes mais dominantes durante o Beta Fechado: uma organização de nome Aegis.
 
A formação da Aegis conta uma história de recreação que vai além de uma simples criação. Vortech, o líder de guilda da organização, nos cedeu um pouco do seu tempo e explicou como a Aegis surgiu.
 
“A Aegis como é conhecida agora foi formada pouco antes do final do Alfa de Verão.Devido a problemas da vida real, nossa liderança não tinha a capacidade de gerenciar uma guilda durante essa fase.Nós nos estabelecemos em outra guilda, uma aliança anteriormente conhecida como Horse Riders. Infelizmente, a liderança deles falhou logo cedo e a guilda ficou relegada a uma cidade”, explicou Vortech. É claro que, embora a Aegis seja uma guilda bem nova no mundo de Albion, as profundas experiências dos jogadores que compunham seu núcleo lhes permitiram adaptar-se a partir dos erros que as guildas deles cometeram no passado.
 
“Lembrem-se de que, durante o Alfa de Verão, não havia acampamentos de guerra.Quem não reclamava territórios basicamente ficava de fora.Fizemos o melhor para transmitir nossa experiência para a liderança deles e ajudar onde fosse possível — liderando GvGs, conduzindo incursões, organizando produções e coletas —, mas não estávamos contentes com o desempenho das guildas.Trouxemos alguns membros nossos de nossas guildas anteriores Legion e The Vikings.Sabíamos que podíamos fazer melhor que aquilo.Tínhamos um compromisso com aqueles que nos seguiram e sentimos que todos mereciam mais no teste.Depois de muito deliberar, CircuitSix, Torks, Vortech e mais cinco membros decidiram se separar e formar a Aegis”, explicou Vortech.
 
aegis albion
 
Com essa separação abrupta do resto das guildas às quais dedicaram tanto tempo de apoio, Vortech acreditava que era hora de ele e seu grupo de desgarrados ficarem independentes. Nesse ponto, eles começaram a tomar decisões diplomáticas que os levaria a um final de Alfa de Verão bem-sucedido. “Utilizamos relacionamentos anteriores para intermediar um acordo para garantir um território no mundo. A partir desse território, lançamos nossos ataques e reivindicamos o máximo que pudemos antes do fim do teste. Não demorou muito até reunirmos novamente o nosso núcleo, além de receber novas aquisições à família. Acabamos nos divertimos muito, terminamos mais fortes e prometemos nunca mais confiarmos as nossas vivências no AO a outra liderança”, declarou Vortech.
 
A confiança é uma das principais motivações por trás do desenvolvimento contínuo e bem-sucedido da organização.A falta de confiança nas guildas anteriores fez os descontentes formarem a Aegis e a conduzirem por um caminho de adaptação às suas circunstâncias.“Acreditamos fortemente que não podíamos confiar a nossa vivência no mundo de AO a nenhuma outra guilda.Nosso núcleo é composto de veteranos em liderança que sabem o que é preciso para gerenciar uma guilda.Nas nossas patentes, temos alguns dos jogadores mais dedicados, talentosos e inteligentes do jogo.Quisemos promover um ambiente confortável em que todos os tipos de jogadores, de semirradicais a sinceros dedicados, podiam evoluir juntos”, afirmou Vortech.
 
Embora muitas guildas em Albion se organizem em uma forma comunista de governo, a abordagem da Aegis em relação ao jogo é bem diferente, que novamente promove a confiança entre os jogadores da organização. “Somos uma guilda gerida por um conselho, apoiada por um subconselho, que valoriza as contribuições de todos os membros e somos decididamente democráticos Fazemos de forma diferente da maioria e sentimos que o ambiente que oferecemos é melhor adaptado ao mundo de AO.”
 
Dentro da comunidade de Albion, geralmente se considera que a abordagem da Aegis como dirigida não somente à comunidade como um todo, mas também internamente a seus membros. Vortech credita muito de seu sucesso à dedicação de sua liderança principal. “Membros como Malice, que domina todos os assuntos e mostra uma dedicação praticamente infinita. Ele é um membro fulcral e insubstituível da guilda a quem todos provavelmente deve agradecer por seu sucesso individual. Todo mundo no nosso núcleo é um membro essencial que faz a sua parte para manter a coesão do sistema. Mencioná-los não seria suficientemente justo pelo que fazem. Eles sabem do efeito positivo que têm na nossa guilda, e sempre reforçamos a nossa gratidão uns com os outros como uma guilda”, explicou Vortech.
 
A Aegis certamente se destacou na dominação do mundo de Albion, tanto em termos de GvG quanto na presença em mundo aberto. Muitos poderiam argumentar que chegaram ao objetivo e até o ultrapassaram.
 
edc6f029a79f5051a1d18fbcdd54cb70906ba3c0
 
Naturalmente, com o sucesso que a Aegis teve durante o Beta Fechado, seus rivais fariam o possível para tentar refrear uma das mais notáveis ameaças no continente Oriental que a Aegis estabelecera para si. “Nesse ponto, a maioria dos nossos rivais não teve a sorte que tivemos neste teste. Até então, a maioria das guildas ou alianças mais notáveis apareceu e sumiu. A maior rival de qualquer guilda no continente Oriental é a aliança [NO]. Eles aproveitam a vantagem mecânica que têm em relação à maioria e como um atrator de talentos que agregou jogadores bem equipados do Leste.”
 
Além de a aliança “NO” representar uma dificuldade para a Aegis, pelo jeito a Hammer & Sickle (conhecida como “The Bear”) está minando o dinheiro da guilda. “Eu diria que a H&S da aliança [INC] é a ‘maior concorrente’ e sentimos que, se acharmos válido nos estender para o oeste, eles seriam nosso objetivo final, dependendo de quem vencer a maioria das lutas pelas zonas pretas nas próximas semanas com a aliança NO.Agora parece que o continente Oriental se parecerá com o Ocidental, com uma guerra de três vias entre três alianças”, disse Vortech.
 
A fim de neutralizar os seus rivais, a Aegis tomou a decisão diplomática de estabelecer uma aliança com a KDS para garantir que continue competitiva no mundo. “O movimento mais recente que fizemos para assegurar o nosso lugar no mundo nesta fase é a aliança [DEYS] com a KDS. Esta aliança é, de longe, a nossa mais bem-sucedida no mundo de Albion. Nossos amigos da KDS e compartilham conosco muitos objetivos comuns, possuem imenso talento e é incrivelmente fácil trabalharmos em conjunto”, disse Vortech. O estabelecimento da aliança [DEYS] apresentou tanto à Aegis quanto à KDS a oportunidade de manter uma presença ainda mais forte no mundo aberto e também o controle de territórios em todo o continente. Seu objetivo final de lutar com a The Bear se aproxima cada dia mais.
 
Considerando que o Beta Fechado é o primeiro teste completo em que a Aegis conseguiu funcionar como uma guilda, é difícil negar o sucesso da organização na realização de seus objetivos. “Inicialmente nós estabelecemos alguns objetivos muito específicos para um teste de 3 meses. Fomos bem sucedidos em nossos objetivos de controlar toda a área em torno de Seven Spires, conseguir um lugar entre os 3 maiores valores de Fama de Abates de Guilda, Fama Total e Recursos durante esse período inicial.Também tivemos êxito em ter duas equipes GvG separadas, com uma taxa de vitória superior a 80%”, explicou Vortech.
 
Mais importante ainda: o desenvolvimento contínuo de seus membros centrais internamente parece ser o fato de maior orgulho para o líder da guilda. “Indo para esta fase, nós nos propusemos a fortalecer o nosso núcleo e encontrar jogadores mais talentosos para reforçar as nossas fileiras na preparação para o lançamento oficial. Até agora, superamos as nossas próprias expectativas e não poderíamos estar mais felizes com nossas aquisições nesta fase.”
 
aegis albion urso bear
 
Olhando para o futuro, a Aegis pretende se concentrar fortemente no desenvolvimento contínuo de sua infraestrutura central que os levou até onde eles estão hoje. “Nossos planos estão avançando para recrutar seletivamente novos membros e treiná-los para se tornarem o núcleo para o lançamento. Vamos desenvolver um sistema para ajudar os nossos membros a entender melhor o desenvolvimento de seu personagem, abrangendo tudo, como conjuntos individuais, ajustes e composições gerais de grupo. Valorizamos mais a qualidade de um jogador que nossa quantidade geral.”
 
Seus futuros empreendimentos são claros, e Vortech parecia estar muito confiante de que seu plano orientado ao progresso levará a guilda ao próximo nível. “O desenvolvimento dessas metodologias nos ajudará a ter sucesso na conquista do Oriente com a KDS e possivelmente estender até o continente Ocidental. Em última análise, também desenvolveremos ainda mais as nossas políticas e procedimentos em preparação para o lançamento oficial”, explicou Vortech.
 
A Aegis não só tem mostrado um forte desempenho durante o Beta Fechado, mas também têm dedicado seu tempo para estabelecer esforços da comunidade, tais como o “Albion Podcast”, apresentado pelo próprio Trinket. O podcast apresenta um painel on-line de personalidades de Albion que abordam desde notas de patch e alterações de equilíbrio até metavariações de GvG.
 
É claro que a Aegis se concentra em reunir a comunidade mais do que tudo, tanto externa quanto internamente. “Estamos criando uma comunidade de jogadores dedicados que apoiam os nossos membros não só no jogo, mas também na vida real fora do jogo. Os membros da Aegis são uma família”, explicou Vortech. Em última análise, eles provaram à comunidade que a Aegis é uma organização que veio para ficar.

Conte as histórias de seus encontros com a Aegis em nossos fóruns.