Conjunto em foco: Lança do Espírito do Berserker

Conjunto em foco: Lança do Espírito do Berserker

Hoje vamos falar um pouco sobre o novo estilo de jogo apresentado ao mundo de Albion. Ele mistura um híbrido eficaz de dano corpo a corpo e à distância.

Berserker
 
Para qualquer tipo de dano que você prefira, a Lança do Espírito do Berserker é um conjunto que se encaixará numa variedade de estilos de jogo.
 
Depois de algumas escolhas interessantes de habilidades, um usuário de alabarda “canhão de vidro” (pouca defesa, mas alto dano) pode ser bem efetivo ao causar dano explosivo corpo a corpo e também dano à distância constante em AE (área de efeito).
 
Para os iniciantes, vamos fazer uma breve lista de opções de arma e armadura usadas neste conjunto.
 
1) Elmo de Couro Leve
 
2) Peitoral de Couro Leve
 
3) Botas de Couro Leves
 
4) Alabarda
 
 
Como se pode ver, utilizamos um conjunto completo de armadura leve nesta concepção. Embora pareça que as defesas estão um pouco prejudicadas para um jogador corpo a corpo, é uma simples questão de adaptação para posicionar e sincronizar o momento de causar dano. O dano maciço e explosivo pode compensar o tempo de inatividade usado para planejar o próximo ataque. Antes de chegarmos em como jogamos um conjunto “canhão de vidro” como este, vamos examinar as opções de habilidades que forjaremos na armadura e na arma.
 

Habilidade do Elmo Leve:

Considerando-se que o principal objetivo é causar o máximo de dano possível o mais rapidamente possível, uma ótima escolha de habilidade seria a Postura de Berserker. Essa habilidade permite um aumento de 38% tanto em resultado de dano físico quanto mágico por um período de 10 segundos. O tempo é muito importante ao usar essa habilidade, pois há uma desvantagem inerente ao usá-la. As resistências física e mágica ficam consideravelmente reduzidas por um período em relação ao aumento de dano que o personagem será capaz de causar.
 
Outra opção de habilidade viável para o elmo seria a Recuperação de Energia, que repõe a energia de forma significativa ao longo de um período. Isso porque a alabarda é uma arma energeticamente muito intensa. Supondo que você tenha um amigo que use um cajado arcano que também complemente os aumentos de dano, é bem provável que você não precise usar a postura de berserker.
 

Passiva do Elmo Leve:

Uma excelente escolha de passiva seria Agressão, que oferece um aumento de 5% no dano causado. É importante ter essa passiva, pois o objetivo aqui é, naturalmente, causar o máximo de dano possível.
 

Habilidade do Peitoral Leve:

Uma preferência pessoal de habilidade nesse conjunto é Lampejo. Ele permite um teletransporte de curta distância que pode funcionar como um método de alcance ou de fuga. É fundamental para habilidades de retenção ou para escapar de um controle de multidão inimigo, como enraizar. Embora o lampejo seja uma preferência pessoal, o Bloco de Gelo é sem dúvida tão eficaz quanto o lampejo. Permitindo uma invulnerabilidade de curta duração, o Bloco de Gelo diminui convenientemente uma parte do dano para compensar a falta de resistências. Na verdade, a escolha depende de você e do seu estilo de jogo, seja mais agressivo (Lampejo) ou defensivo (Bloco de Gelo).
 

Passiva do Peitoral Leve:

A passiva mais importante nesse conjunto é a passiva Agressão nos peitorais leves. Ao contrário de elmos e botas, a passiva de peitoral oferece um aumento de 10% no dano em vez de 5%. Essa é a passiva mais fundamental para maximizar a produção de dano.
 

Habilidade das Botas Leves:

Considerando os custos de energia de nossas habilidades, veremos que a sustentabilidade de energia é um obstáculo real que o usuário de alabarda enfrenta. Isso define a perspectiva da aplicação e detalha os motivos por trás da escolha da habilidade das botas leves: Disparada Energética. Para minimizar os altos custos de energia da arma, a disparada energética nos fornece uma habilidade de disparada viável que também traz regeneração de energia.A regeneração de energia simplesmente reverte o custo da energia de disparar, o que faz dela a disparada mais eficiente do jogo em matéria de custo de energia.
 
Disparada Revigorante é uma segunda opção de disparada, pois oferece um aumento de movimento semelhante ao da disparada energética e também reduz ligeiramente os tempos de recarga das habilidades.Se você estiver bem eficiente no gasto de energia e não precisar da disparada energética, a disparada revigorante também será uma ótima opção.Uma pequena dica é que você pode acumular ‘Q’ da alabarda mais rapidamente usando a disparada revigorante (veja detalhes mais adiante).
 

Passiva das Botas Leves:

Agora que entendemos que o nosso objetivo é maximizar a produção de dano, a nossa escolha de passiva das botas deve ser bastante óbvia: novamente, Agressão. Nesse caso, a agressão oferecerá outro aumento de 5% no dano. Com ele, o inimigo não terá nem a chance de ver o que o atingiu.
 
Berserker set
 
Agora que falamos sobre as armaduras, vamos finalmente à nossa arma de escolha:
 

a Alabarda.

A alabarda é uma arma bastante singular no mundo de Albion, e, por isso, é preciso usar uma variedade de armas antes de desbloquear a capacidade de usá-la.Para desbloqueá-la, o foco no painel do destino será progredir a ramificação de arco e flecha até desbloquear a capacidade de usar lanças de uma mão no grau 4.Para o nível de poder 2, recomenda-se desbloquear o pique de duas mãos, que levará até a op~çao de desbloquear a arma final da ramificação — exatamente: a alabarda.Depois de presenciar o dano enorme que o Golpe Enraizante é capaz de causar, é difícil voltar a outras opções de corpo a corpo.Felizmente, você será aquele que causará mais Golpe Enraizante do que receberá.
 
Conforme discutido brevemente na introdução, a alabarda certamente oferece o estilo de jogo mais original de todas as escolhas de armas em Albion. Isso porque ela oferece um dano constante à distância e também um dano corpo a corpo maciço. Você pode perguntar: mas como? Para esclarecer, vamos discutir as habilidades da alabarda usadas neste conjunto.
 
Lança do Espírito: Esta habilidade é o feijão com arroz da produção de dano deste conjunto e também oferece um método de causar dano em inimigos à distância.A Lança do Espírito aumenta em 40% o alcance do ataque automático e em 35% o dano de ataque automático.Os ataques automáticos também ganham alguma utilidade com a lança do espírito, desacelerando em 6% os inimigos.
 
O mais especial na Lança do Espírito é que ela permite atingir os inimigos à distância, sem nenhuma arma orientada para corpo a corpo.A desaceleração que a Lança do Espírito causa também permite golpear adversários armados para corpo a corpo.
 
O mais importante a reconhecer na Lança do Espírito é que ela acumula até três vezes.Recomenda-se manter os 3 acúmulos o mais frequentemente possível por motivos que detalharemos adiante.
 
Floresta de Lanças: Como fã de habilidades chamativas, a floresta de lanças é naturalmente uma favorita.Além de ter uma aparência incrível, o dano que ela causa é igualmente espetacular.Essencialmente, trata-se de um disparo de habilidade em cone frontal que causa dano repetido e maciço aos inimigos.A habilidade tem AE, por isso é sempre melhor usá-la no máximo de adversários possível.
 
Golpe Enraizante: Habilidade que oferece o maior dano explosivo do jogo, muito difícil de superar.Além do dano excepcionalmente alto, a habilidade oferece também o útil controle de multidão de enraizar o inimigo atingido por alguns segundos.O dano de Golpe Enraizante também aumenta significativamente com base no número de cargas de Lança do Espírito disponíveis no momento.Como já dito, é por isso que é fundamental manter o número máximo de cargas de lança do espírito — para que o Golpe Enraizante cause o máximo de dano.
 
Berserker albion
 
Como existe uma relação sinérgica entre Lança do Espírito e Golpe Enraizante, vamos detalhar abaixo algumas combinações específicas que deixarão o inimigo perplexo com o a sua explosão de dano.
 

Estilo de jogo e combinações

Paciência é a chave para se jogar com um conjunto como este. Em vez de aplicar pressão constante no inimigo, é preciso aproveitar os momentos oportunos para correr e golpeá-lo com vigor e rapidez. Uma combinação relativamente simples mas popular desse conjunto é, primeiro, acumular três cargas de Lança do Espírito no personagem. Depois, pressionar a habilidade continuamente para manter esses acúmulos pouco antes de perder as 3 cargas de espírito.Quando você notar um momento oportuno para investir explosivamente num ininigo, você deverá usar a Postura de Berserker e, em seguida, um lampejo ou disparada, se necessário, para aproximar-se do adversário.Em seguida, use um Golpe Enraizante para descarregar o seu dano explosivo. O enorme impulso de dano recebido da Postura de Berserker e os 3 acúmulos de Lança do Espírito deixarão o inimigo próximo da morte.Se ele ainda ficar com algum resquício de vida, o Golpe Enraizante o imobilizará por alguns segundos, assim você poderá exterminá-lo com uma Floresta de Lanças.
 

 
 

Prós e contras:

O pró mais reconhecível deste conjunto é simplesmente oferecer a um grupo o dano mais alto do jogo em alvos únicos. A postura de berserker permite amplificar esse dano, e o lampejo pode tirar o personagem de pontos complicados ou assegurar um abate de um inimigo em retirada.
 
Um contra notável é a patente fragilidade.Como mencionado anteriormente, é um conjunto canhão de vidro em sua forma mais pura.Será crucial procurar momentos oportunos para irromper sobre os inimigos e manter um bom posicionamento para você ser bem-sucedido ou não com este conjunto.
 

Dizime os adversários.

Conecte-se e dê uma olhada. Está vendo todos aqueles usuários de armadura leve? Sim, eles serão as suas vítimas se ultrapassarem o alcance da sua alabarda. Vá pegá-los.
 
Contem-nos o que acharam desse conjunto em nossos fóruns.

Autor: Marcola

O grande guardião da zueira.

Compartilhar a publicação