A Gazeta de Albion – 6ª Edição

A Gazeta de Albion – 6ª Edição

Segue a nova edição da Gazeta do Albion Online criada pela Luci da Sandbox:

A sexta edição da sua principal fonte de notícias de tudo relacionado a Albion, traz a você informações sobre a situação da Chicken Kiss, e também notícias sobre os problemas que estão ocorrendo em Fungal Marsh.

Chicken Kiss batalha contra a WarLegend em Raven Rock. Pacto de não-agressão declarado com a Money Guild.


gazeta6a

A Chicken Kiss estabeleceu seu próprio nome durante o Beta Fechado, se mantendo firme na parte Ocidental. No entanto, fontes diretas da guilda confirmaram que batalhas esporádicas estiveram ocorrendo ao longo das últimas semanas. Kyljys, o Mestre de Guerra da Chicken Kiss, nos deu uma entrevista em primeira mão dos seus conflitos mais recentes contra seus rivais.

“Nossos principais adversários no momento são certamente a WarLegend e a Money Guild. Nós tivemos um bom número de encontros no mundo aberto, tipicamente resultando em batalhas de larga escala. No geral, as lutas têm sido batalhas de um vai-vem bastante interessante. Resumidamente, algumas você ganha, outras você perde”, explica Kyljys.

Aparentemente, essas batalhas de grande escala foram cultivadas com o objetivo de manter o controle sobre terrenos cruciais no mapa. Principalmente castelos, que oferecem bônus para qualquer guilda em forma de dinheiro.

gazeta6b

Kyljys diz: “Nós lutamos por castelos em Raven Rock e Redwood Redoubt contra a WarLegend. No momento, a WarLegend tem o controle deles, mas eu acredito que os teremos em mãos muito em breve.”

Nós o perguntamos como exatamente eles ganhariam o controle da situação e se eles participam de alguma aliança secreta que ajudaria a Chicken Kiss nessa empreitada. Sua resposta foi firme: “Nós não estamos em uma aliança há algum tempo porque simplesmente achamos que não precisamos de uma.”

Apesar de eles não estarem mais adotando algum tipo de suporte em forma de aliança, a Chicken Kiss esteve em inúmeras alianças no passado por várias razões.

“A aliança mais recente que estivemos foi a Aliança SSS, que inclui a Echo of Silence, The Covenant e Valhalla. O objetivo da aliança foi de controlar as zonas pretas, e pressionar Festerfoss. No geral, nós fomos muito bem: pressionamos a Money Guild em Festerfoss e, nesse meio tempo, nossos aliados controlavam o resto das zonas pretas no Oeste.

Apesar de a Chicken Kiss não estar mais fazendo parte da aliança, eles estabeleceram exatamente o que a guilda é capaz de fazer e alcançaram o objetivo no que diz respeito a essa questão. Nós não apenas conseguimos invadir Festerfoss, mas também provamos que podemos competir nas grandes batalhas de Guilda vs. Guilda.

gazeta6c

Em notícias mais recentes, a Chicken Kiss e a Money Guild chegaram a um acordo entre si, e fizeram um rigoroso pacto de não agressão com o propósito de direcionar seus objetivos em outro lugar.

“Mesmo lutando contra a Money Guild quase todo dia no mundo aberto, nós ainda estamos num pacto de não-agressão com o propósito de não enviar ataques de guilda para guilda.”

Nós pedimos a Kyljys um pouco mais de esclarecimento sobre o assunto.

“O pacto de não-agressão foi formado após um certo número de dias de lutas GvG em Festerfoss. Nós rapidamente percebemos que essa guerra não nos levaria a lugar nenhum, considerando que é quase impossível de capturar um terreno de construção com 40 pontos de bônus de defesa se os times da batalha têm a mesma habilidade”, explicou ele.

Claramente ocupado com seus deveres como Mestre de Guerra, Kyljys tirou um tempinho para um diálogo. Nós o perguntamos uma última coisa antes de o deixar entrar em ação. O que aguarda à Chicken Kiss em um futuro próximo?

“Eu acho que o objetivo que nós temos para nós mesmos pode de fato ser resumido em uma palavra: Melhoria. Nosso principal objetivo agora é apenas continuar focando na melhoria dos times de GvG.”

Sem muito o que explicar, Kyljys está certo de que a Chicken Kiss está, e vai continuar, a conquistar seus objetivos.

“O ponto principal para a guilda nesse Beta tem sido competir com os melhores times de GvG do servidor. Eu acho que nós fomos bem-sucedidos no que diz respeito a essa questão. Pelo menos, a parte francesa da Chicken Kiss foi. Agora nós precisamos apenas fazer as outras partes tão capazes quanto e seremos mais fortes do que nunca”, concluiu Kyljys.

As batalhas continuam em Fungal Marsh!


gazeta6e

A Prime (anteriormente conhecida como Money Guild) não é estranha ao território de guerra, já que eles tem sido uma força dominante no Beta Fechado. Na verdade, eles são umas das poucas guildas a dominar e manter territórios nos continentes Oriental e Ocidental de Albion.

Eles estão atualmente em uma competição pelo controle das zonas pretas no continente Oriental, contra a guilda rival, Stardust. A zona em questão? Fungal Marsh, Wart River e Headsman’s Haunt. Fungal Marsh sendo uma zona preta de muito valor, com as outras duas zonas vermelhas com linha de ataque direto aos territórios pretos. Se a Stardust conseguir invadir Fungal Marsh e tomar posse da zona, a aliada da Prime, a Red Army, certamente fará um contra ataque. A Red Army é a maior guilda do Leste, o que significa que a Stardust terá sua festa acabada por eles mesmo que sejam bem-sucedidos nos próximos dias.

Um total de quatro GvGs estão marcados para acontecer, e, com certeza, darão o controle para uma guilda ou outra. Nas próximas semanas, a área poderá ser testemunha de uma mudança de controle, então certamente é uma batalha para se ficar de olho. A imagem exibida acima mostra o atual estado das coisas que estão acontecendo em Fungal Marsh e vizinhança.

 

Compartilhe sua opinião e histórias de guerra em nosso fórum.

Autor: Spids

Compartilhar a publicação