/voce-perguntou-nos-respondemos/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Você Perguntou Nós Respondemos

30 de janeiro de 2014 - por Spids

Por Yasmin  (website oficial do Albion Online)

 

Nós temos recebido várias ótimas perguntas da comunidade nessas últimas semanas, e nós queríamos compartilhar algumas das nossas favoritas com vocês.

albion_logo_login_screen

A fim de destacar as nossas perguntas favoritas e de informá-los um pouco mais sobre o jogo, nos reunimos algumas perguntas interessantes e frequentes que recebemos, assim como as suas respostas, para a sua informação e satisfação.

Então aqui estão as perguntas favoritas da semana:

Eu estava imaginando; vocês disseram que é possível pegar o vilarejo  e cidades de outras pessoas, mas em outra ocasião um Dev disse que os vilarejos serão “zonas seguras” do pvp. Como as vilarejos serão tomados se eles são “zonas seguras”?

-Amar Trebinjac, Facebook

Os vilarejos vão de fato mantê-lo seguro de outras pessoas querendo entrar  na sua vila(ao menos que você os permita entrar) entretanto outros clãs podem decidir em iniciar um carco ou uma raid em seu vilarejo. Guildas serão capazes de iniciar tanto um cerco como uma raid. Um cerco é uma tentativa de tomar completamente o território,  enquanto que as raids, se bem sucedidas, significa que o  ataque da guilda irá tomar o dinheiro da guilda atacada sem tomar o seu território. Para impedir que as pessoas  dominem os seus vilarejos enquanto você estiver dormindo você será capaz de definir os horários que o seu vilarejo estará aberto aos ataques, e o clã inimigo será forçado a escolher entre uma dessas 4 horas para atacar você.

Você será informado de um ataque iminente e você terá tempo para preparar o seu time de defesa; se você não tem pessoas o suficiente online para defender com você pode contratar mercenários ou convidar seus amigos que não estão na sua guilda para participar.

Eu realmente gostei da ideia da casa e de todo o resto, entretanto, eu posso construir a minha própria casa? Eu posso colocá-la aonde eu quiser?

-Danny Hersom, Facebook

Há muitos tipos diferentes de casas que você pode construir, com diferentes propósitos. Essas serão desde privadas ou armazenamento para a guilda e até mesmo para crafting, com um monte mais na fase de planejamento. Você pode construir em quase qualquer lugar. Entretanto construir em mundo aberto, embora possível, talvez não seja o ideal comparado em construir dentro da vila da sua guilda, como em qualquer construção na vila da guilda, somente os membros da guilda podem interagir  com ela ou então aceitar jogadores externos, portando é uma área protegia de ataques – lá fora na natureza, você não terá toda essa proteção.

Eu realmente gosto das habilidades de mercador, assim como a barganha e a troca, comboios mercantes e crafting. Então é claro que eu quero saber como eu posso ganhar dinheiro através de negociações. Apenas com interações com outros jogadores?  E eu posso ir para a boa e velha caçada aos monstros?

Arrclyde, Buffed.de

Então o mais importante, é que fora alguns portos espalhados, não há essencialmente nenhuma fast travel no jogo. Isso significa que o transporte de bens de A para B pode ser um grande desafio.

A nossa moeda atualmente é a prata e você pode acumulá-la de várias maneira diferentes,  embora que uma grande fonte de renda será através do caçada de monstros, outra maneira seria a de usar as suas habilidades de crafting para fazer dinheiro- todos os itens no Albion Online são criados pelos jogadores, então há um grande mercado para artesões talentosos em vender os seus bens.

Além disso nós também vamos ter o que é de costume, coisas como leilões, lojas, etc. A economia interna do jogo é muito importante para nós no geral, e um dos nossos objetivos é o de evitar uma inflação. Espadas nos níveis mais altos de tier do jogo irão aparecer raramente, e apenas alguns jogadores serão capazes de possuir uma. E nós queremos que continue dessa maneira.

Em respeito de como a economia funciona, ela será similar a do EVE online, que se provou relativamente funcional. Nós vamos ver se conseguimos fazer a nossa funcionar também.

Talvez essa seja uma pergunta trivial…..nós seremos capazes de nos mover com WASD ou será um sistema do tipo “aonde o jogador clica, o personagem vai ”?

-Buurzel, Youtube

No momento o sistema de movimento depende dos clicks do mouse,  assim como em Diablo. Entretanto, você não é o primeiro a perguntar isso, e no geral não existe razão para não usar o sistema WASD de movimento ,além do fato dele ser um pouco menos preciso. Nós estamos pesquisando e testando, mas isso não está no alto da nossa lista de prioridades no momento.

Albion Online me soa muito similar com o MMO Salem – foi esse jogo que inspirou vocês? Como vocês vão lidar com greifing e zerging?

-ElReloaded, Buffed.de

Na verdade Haven & Hearth, o antecessor de Salem, foi uma real inspiração por de trás de Albion Online. Entretanto nós estamos muito focados em construir mecanismos apropriados para evitar “griefing” e o “zerging”. Com isso em mente, há muitas mais zonas seguras em Albion Online do que em jogos como Darkfall. Ele é mais compatível com o EVE online, onde toda a zona tem vários graus de segurança, e cada jogador toma a sua decisão sobre onde eles querem se arriscar a serem mortos por outros jogadores ou jogador.

A Economia é muito importante para nós. Você não será capaz de encontrar todo o tipo de material em todo o tipo de lugar, eles serão distribuídos igualmente, mas não serão fáceis de encontrar. Também não existe nenhuma forma de fast travel, então o transporte de materiais também precisa ser levado em consideração.

Obrigado a todos vocês que nós enviaram perguntas recentemente!

A interação com a comunidade é realmente importante para nós, e por isso nós lemos todos os comentários e perguntas que conseguimos. Nós esperamos que esse AMA tenha sido útil para você. Nós queremos fazê-los regularmente, afim de deixar que todos  saibam sobre qualquer pergunta interessante ou que é frequentemente perguntada na comunidade e também informar a você mais sobre as características, desenvolvimento, planos futuros- qualquer coisa que você queria saber sobre Albion online! Se você tiver uma pergunta para nós sobre o Albion Online, você está convidado para perguntá-la para nós via Faceook, Twitter, Google+ e youtube- nós os vasculhamos procurando por seus comentários- e talvez você veja a sua pergunta em nosso website algum dia desses…