/ultimas-noticias-do-campo-de-batalha/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Últimas notícias do campo de batalha

30 de janeiro de 2014 - por Spids

Por Szymom (website oficial do Albion Online)

 

Pelas Barbas de Merlin!  Uma estréia aconteceu no segundo dia do nosso teste alfa atual. Como o primeiro no mundo, SINISTER- uma guilda dos EUA- conquistou uma fortaleza e assim conseguiu assegurar a posição estratégica mais valiosa no centro do mapa.

Mas me permita começar do inicio. Nas primeiras horas do segundo dia do teste atual, nós vimos uma solida linha entre todas as 7 guildas. O que iria mudar em breve, quando a guilda polonesa  SPQR ficou sem recursos para manter a manutenção e como resultado teve que ceder o seu território.

O que se seguio foi uma tarde bem quieta. Mas como diz o ditado, essa é a calmaria antes da tempestade. Provavelmente ninguém prévio isso, quando os membros da SINISTER, equipados com um Martelo-de-Cerco, destruíram os portões da fortaleza central e com sucesso conseguiram reivindica-lo para a sua guilda, glorioso, e o lado bom de se ter uma renda fixa de prata e também chances de proteger equipamentos únicos e poderosos.

Mas não há descanso para os perversos em Albion Online. Quando a noite está na sua hora mais escura sobre a Europa central, os membros da guilda Americana LORDS OF DEATH começou um cerco em volta da fortaleza mantida pela SINISTER, e são agora os seus mestres. Se eles conseguirem mantê-la, ficará muito difícil para as outras guildas participantes de recolher os preciosos recursos que precisam para avançar no jogo.

alpha_31_07_day2

Nós também gataríamos de aproveitar esse momento e mencionar que nós estamos planejando um grande teste alfa que será aberto para todos. Mande o seu interesse de participar nós enviando um email para alpha@sandbox-interactive.com ou nós mandando uma mensagem no Faceook.