/testes-de-guildas-16-esta-a-caminho/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Testes de Guildas #16 está a caminho

30 de janeiro de 2014 - por Spids

Por Szymom (website oficial do Albion Online)

 

Nós chamamos e eles responderam! O teste de guildas #16 irá começar no dia 16 de setembro e nós estamos esperando 4 dias de puro caos no mundo com 10 guildas e mais de 300 jogadores.

Esse é o último teste limitado a guildas antes de enviarmos nossos convites para o próximo teste alfa mais tarde nesse outono, a maioria de vocês se registrou pelo facebook ou email.

guildtest23

A brincadeira nesse teste será limitada em uma região com uma fortaleza no centro do mapa para a diversão das guildas e uma masmorra que tem valiosos recursos guardados por criaturas- e seus bolsos cheios de prata. Aventureiros entram as suas próprias custas.

O que pe Teste de Guildas #16?

Aqui está uma breve entrevista com algumas características e mudanças desse teste. E como sempre: tudo está sujeito a mudanças.

Introduzindo as Raides

Conquistar territorios inimigos é um negócio caro. Então por que não enviar uma horda de saqueadores pilhar e saquear ao invés disso? Similar no arranjo e na jogabilidade como conquistas, raides são um novo modo GvG  para guildas agressivas com um orçamento militar menor, que não são necessariamente para se tomar mais territórios ,mas sim para fazer algumas moedas. Porém tome cuidado.

Novas Armas

Nossos Ferreiros e carpinteiros aprenderam como produzir novas armas. Machados e martelos agora estão disponíveis  a partir da Forja do Guerrieoro (T3 e acima), encontre as plantas para a besta na Cabana do Caçador (Hunter’s Lodge) (T4 e acima) e construa cajados especializados em dano e em controle de multidões no Coisas Necessárias(Needful Things)(T4 e acima).

O que mais é novo?

  • Confira o novo quadro de ranking para ver como você e a sua guilda está se saindo
  • Os membros das guildas agora possuem ranks. Arruma os seus direitos de gerenciamento e aliste alguns oficiais.
  • Pontos de Defesa- territórios das guildas agora tem pontos de defesa. Perca todos os pontos e você perde o seu território.

Esse teste é limitado as guildas somente! Se você está interessado em participar no teste alfa que está por vir nos mande um email com o seu nome e endereço email para o alpha@sandbox-interactive.com.