/teste-alfa-15-breve-noticiario/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Teste Alfa #15 Breve noticiário

30 de janeiro de 2014 - por Spids

Por Szymom (website oficial do Albion Online)

Antes de mais nada, uma grande agradecimento a todos os membros das 7 guildas participantes do teste do alfa #15, por cederem do seu tempo para testar nosso jogo.

Os resultados que nos reunimos durante o teste e o seu retorno irão nos ajudar muito para transformar o Albion Online na grande experiência de MMO que nos queremos que seja.

O teste alfa #15, que ocorreu durante o dia 29 de julho até o dia 2 de agosto, foi jogado em um único mapa(ou cluster como nos o chamamos) com uma fortaleza no seu centro como ponto mais estratégico e mais valioso.

Foi a guilda americana SInister que conseguiu manter a fortaleza até que os servidores finalmente desligaram e por isso foram declarados os vencedores do teste alfa #15.

SINISTER- http://www.afraidyet.net/

Sinister (SIN) foi formada no ano de 1997 com o proposito de travar guerras no Ultima Online. O seus membros vem de todas as partes do mundo e  respectivamente de todas as partes do Ultima Online. Alguns eram velhos PKs  que vem desde os jogos antigos como Meridian 59, alguns eram jogadores MUD, e alguns outros  lideravam o gênero competidor de QUake. Mas foi em Ultima Online que os membros da SIN se juntaram com um único proposito:  Aliança Para Guerra.

 

Mas a Sinister não conseguiu apenas conquistar essa grandeza no campo de batalha pvp, eles também enfrentaram e triunfaram sobre o THE HAVESTER- um dos nossos primeiros Bosses trazidos para o jogo.

CHARACTER_ICON_HARVESTER_002

Nós chamamos o líder da guilda SINISTER Sendog para uma entrevista para nos contar um pouco sobre as suas experiências durante o teste alfa do albion online.

O que você gostou mais no  Teste Alpha #15?

I realmente gostei de construir  a nossa cidade, e da corrida para pegar  azulejos extras perto de nós. O pvp é muito divertido. Também, o fato que perder nesse jogo tem lá as suas consequências me atraio.

O fato de não haver leveis é uma mudança refrescante com certeza! I realmente gostei da liberdade de ser capaz de jogar e usar qualquer coisa que quisesse.

E em relação aos membros participantes da guilda? Quais foram as suas opiniões gerais sobre Albion Online?

Os nossos membros da guilda realmente gostaram de jogar esse jogo. No geral, eles se sentiram como se ele tivesse trazido bastante daquela nostalgia da velha guarda e nos lembrou do porque nós começamos a jogar PVP em  MMOs e em quanto isso é divertido. Voltar para o básico com uma reviravolta foi muito satisfatório para todos nós.

Qual é o seu momento mais memorável desse teste?

Construir nosso guerreiro tier 3 forja e fazer os martelos-dE-CERCO FOI divertido! Correr até o castelo juntos e reivindicá-lo  apenas para ter os Lord Of Death aparecendo e lutando com agente por ele com os seus próprios equipamentos e martelos-de-cercos, tudo isso em apenas 5 minutos, foi uma correria!

Você tem alguma mensagem para destacar para aqueles que estão esperando para entrar no Albion online?

Esse jogo é muito divertido. Ele vai fazê-lo se lembrar de muita coisa da velha guarda, coisas como encontros de pvp da UO, e corridas para construir a próxima coisa para a sua cidade.

Há tanto conteúdo nesse jogo, você vai realmente divertir-se