/rodada-da-semana-albion-santuarios-baus-e-mais/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Rodada da Semana Albion – Santuários, Baús e mais

4 de setembro de 2015 - por Marcola

A equipe de desenvolvimento da Sandbox Interactive vem trabalhando pesado nessas últimas semanas em preparação para a nova fase de testes, o Beta Fechado, que será lançado em novembro de 2015. Confira as novidades da semana que os desenvolvedores disponibilizaram no site oficial:

 

Olá a todos,

Como vocês provavelmente já sabem, nós estamos atualmente focados nas preparações para o Beta Fechado. Se você ainda não viu nosso roteiro de mudanças, você deveria dar uma olhada clicando aqui. Além desses pontos importantes, nós queremos deixá-los atualizados do que viemos trabalhando para quando o Beta Fechado iniciar.

1. Os Santuários de Albion

A primeira novidade da qual queremos dizer a você é o que chamamos de Santuário.

Santuários são estações de construção de mundo aberto e serão cruciais para criar equipamentos encantados no futuro. Eles virão em três diferentes tamanhos (pequeno, médio e grande) e três diferentes cores (vermelho, verde e azul). A cor indicará se o santuário é usado para itens ofensivos, defensivos ou de suporte e o tamanho influenciará no nível máximo do item que você poderá criar.

Nós mencionamos que os santuários maiores serão fortemente guardados? É melhor você trazer alguma ajuda.

E só pra deixar uma ideia de como eles se parecem, uma arte conceitual:

blank

 

2. Trate-se com tesouro

A segunda novidade que queremos te mostrar são os tesouros.

Esses baús de tesouro são postos por todo o mundo e também vêm em diferentes tamanhos chamados cacifo, cofre e arca. Quanto maior o tesouro, mais arriscado é consegui-lo, com os maiores sendo achados no interior dos castelos. Quando um baú for saqueado, haverá um tempo de espera. Esse tempo de espera pode ser visto do mapa do mundo, assim nós saberemos quando nos preparar para a batalha.

Espere por fortes resistências vindo de outros saqueadores que também vão tentar proteger seu conteúdo: relíquias necessárias para criar itens de alto nível e prata.

blank

 

3. Espiadinha da semana

Para essa semana nós temos uma prévia de como uma vila de Guardiões deve se parecer:

blank

4. Premiação “Melhor MMO Indie pela gamescom” (MMOGAMES.COM)

Nós já dissemos a vocês sobre nossa experiência na gamescom 2015. Nós estamos muito felizes e orgulhosos de saber que Albion Online recebeu a premiação da mmogames.com de melhor MMO indie de 2015. Obrigado ao time da mmogames pela visita em nosso estande da gamescon e pelo incrível prêmio.

Você pode ler mais aqui:

Premiação MMOGAMES gamescon