/reformulacao-das-terras-distantes/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Reformulação das Terras Distantes

17 de outubro de 2016 - por Spids

Eai galera depois que notícias não tão boas vamos ver o que eles tem programado para deixar o jogo melhor, segue abaixo as novidades,

Nós estamos trabalhando na reformulação das Terras Distantes, descubra tudo o que você precisa saber aqui!

Caros aventureiros,

Um dos principais aspectos que nós estamos trabalhando para deixar o jogo pronto para o lançamento são as novas Terras Distantes.

Essas são áreas do Albion Online onde o PvP é totalmente irrestrito. Elas são otimizadas às jogadas em guilda. Aqui, guildas podem conquistar seus próprios pedaços de terra, construir suas próprias cidades e lutar por controle, influência, poder e prosperidade na região. Elas também possuem cidades de jogadores que funcionam como uma boa base para jogadores e, através das ilhas de guilda, permitem as guildas que ainda não estão prontas para conquistar seu próprio território a se iniciarem nas Terras Distantes.

Quando redesenhamos as Terras Distantes, nós fizemos uso das lições que aprendemos da Beta 1 e da Beta Final, com o objetivo de recombinar os pontos fortes de cada versão, ao mesmo tempo que evitávamos os pontos fracos.

Nós acreditamos que achamos o formato que preenche esses objetivos. Aqui está:

out1

out2

out3

Objetivo do formato

Aumentar a densidade de população

Ao aumentar a proporção entre territórios de base e territórios normais, nós queremos chegar a uma densidade populacional maior. Ao mesmo tempo, nós também nos certificaremos que sempre existirá ao menos uma zona neutra entre elas.

Chegar a uma melhor mistura entre pontos de acesso e áreas calmas

As áreas de fora das Terras Distantes terão menor risco e menor recompensa, e serão mais adaptadas a jogadas em menor escala ou jogadas solo. Nas áreas centrais devem acontecer ações constantes em grupo.

Combinar guildas com habilidades semelhantes

As regiões da parte superior direita oferecem as maiores recompensas em termos de recursos e conteúdo PvE, e esperamos que seja a região mais competitiva e mais populosa. A parte inferior esquerda é de menor expectativa. Já que ela oferece recompensas menores, nós esperamos que essa área seja mais pacífica, menos competitiva e também menos populosa. Ao decidirem onde querem se assentar, as guildas podem escolher seu próprio nível de dificuldade. Para zonas de menor expectativa, nós experimentaremos nossa capacidade de mecânica com os equipamentos mais leves, que foram bem-sucedidos na Beta 1.

Viagens de longa distância mais razoáveis

Nas atuais Terras Distantes, a distância de viagem de um território de base ao porto mais próximo podia ser de até 12 zonas, e até 8 zonas à cidade mais próxima. As distâncias de viagens estão sendo reduzidas, sem fazer delas muito pequenas. Além do mais, as Terras Distantes de maior expectativa terão uma distância de viagem maior até as zonas verdes do que as Terras Distantes de menor expectativa, para encorajar as trocas. Note que na imagem acima, os portos de zona verde levam a lugares que começam em zonas amarelas/vermelhas, os portos amarelos levam ao meio da zona vermelha e os portos vermelhos levam aos fins da zona vermelha.

Encorajar interações através dos fusos horários

Nas atuais Terras Distantes, as guildas de maior expectativa não lutam umas com as outras se elas estiverem em fusos horários diferentes, já que a distância entre elas era muito alta. Em vez, eles tinham de lutar contra seus vizinhos, que geralmente não tinham chances. O novo formato permite que as guildas mais parecidas em termos de habilidade se assentem próximas umas as outras e compitam, não importa o fuso horário escolhido.

Adaptabilidade aos diferentes números populacionais

O formato do mapa se autoadapta ao número populacional. Se a população é muito baixa para o espaço oferecido, nós esperamos que as Terras Distantes de menor expectativa sejam menos cheias, sem realmente afetar a população das regiões de maior expectativa, devido às maiores recompensas que tem lá. As Terras Distantes de menor expectativa com menos população nem sequer é uma coisa ruim, já que isso torna mais fácil para as guildas que estão baseadas em uma cidade ou uma região amarela/vermelha a fazerem uma transição para as Terras Distantes.

Permite a expansibilidade

Como mostrado na figura abaixo, o novo formato das Terras Distantes pode ser dinamicamente expandido para dar conta de uma população crescente pós lançamento.

out4

out5

out6

Criar um mundo imersivo e passivo

Nós queremos que o mundo de Albion Online pareça real e imersivo. Independente da reformulação das zonas, há muito o que fazer quanto ao modo que as zonas são representadas no mapa. Nós reformularemos o mapa atual com o objetivo de criar um aspecto mais realista. Como uma ilustração do que queremos fazer, veja a imagem abaixo, mas note que esse aspecto na verdade ainda está em desenvolvimento.

out7

Nós estamos muito confiantes de que o formato das Terras Distantes preenche todos os objetivos e é um drástico aprimoramento em relação ao formato atual, e também em relação ao formato usado na Beta 1.

Nós estamos ansiosos por suas dúvidas e feedback. Nos conte o que você achou em nosso fórum!

Atenciosamente,

Time Albion Online