/projeto-da-historia-e-romance-de-albion-online-anunciado/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Projeto da história e romance de Albion Online anunciado

17 de julho de 2015 - por Marcola

Você já imaginou como é a história por trás de Albion Online? Como surgiu o mundo e todas as criaturas que estão no jogo? A equipe da Sandbox Interactive já está planejando isso de forma muito cuidadosa, confira a notícia traduzida:

Olá a todos,

no passado, muitos de vocês mencionaram que não estava inteiramente claro sobre o que o mundo de Albion é sobre, quem são as diferentes facções e por quê os jogadores deveriam habitá-las – em resumo, vocês querem uma história mais detalhada.

Hoje, nós estamos muito orgulhosos de anunciar que nós demos o ponta pé inicial para o projeto onde estamos trabalhando exatamente nisso. Para fazer isso acontecer, nós nos juntamos com o renomado autor de fantasia britânico Peter Newman (autor de “The Vagrant”, publicado pela editora HarperCollins).

blank

Dentro dos próximos meses, nós vamos trabalhar em várias histórias e informações de base detalhadas sobre a história principal de Albion, as diferentes facções que a habitam e a relação entre elas. Vocês sempre quiseram saber o que está por trás dos malucos dos Heretics ou por quê você começa nas orlas de Albion como um náufrago seminu? Nós vamos te dar as respostas em breve!

O Romance de Albion Online

Mas tem mais! Peter não vai apenas nos ajudar ajeitando a história, mas também irá escrever um livro completo sobre o mundo de Albion para você lê e apreciar! Enquanto a trama e ação devem continuar um segredo, o livro com certeza irá esclarecer alguns dos mistérios de Albion e seguir alguns personagens interessantes enquanto eles exploram o mundo.

blank
O livro está marcado para aparecer em 2016 e dará a você uma grande oportunidade de explorar e mergulhar nas terras de Albion até quando tirar um tempo de folga do próprio jogo.
No caminho, nós obviamente iremos manter vocês atualizados do progresso do livro e até mesmo soltar alguns spoilers aqui e ali.

Nesse meio tempo, deixe-nos saber suas teorias mais selvagens sobre a história por trás do mundo de Albion nesse tópico do fórum:

»» Compartilhe suas ideias sobre a história de Albion

Fique ligado e aproveite os últimos 10 dias do Alfa de Verão 2015 – e não se esqueça de conferir o romance de Peter “The Vagrant”!