/paisagens-do-mundo-de-albion/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Paisagens do mundo de ALBION!

4 de maio de 2015 - por Amon

Paisagens do mundo de ALBION!

Publicado originalmente por Christian, 4 maio em albiononline.com

 

Mudanças!

Como você sabe, o mundo de Albion tem três “níveis” de PvP distintos, que correspondem a diferentes terços do mundo; regiões seguras (green zones), onde não é permitido PvP; regiões médias (yellow zones), onde o PVP é limitado; e as regiões perigosas (red zones) de PVP.

Embora cada zona tenha diferentes características de jogabilidade, perigos e atmosferas, todas as zonas eram muito parecidas umas com as outras. Você achou isso chato? Sim. Nós também achamos.

Em nossa atualização mais recente, o design, layout, a vegetação e a aparência geral de uma região vai mudar drasticamente, dependendo do perigo que representa para o jogador. As regiões serão muito distintas no próximo teste.

Grasslands: PvP não permitido. Estas regiões são exuberantes, brilhantes e saudáveis. Assim como os jogadores que lá estão.
Redwoods: Zona de PvP limitado. Terra batida, vegetação despojada anunciam uma área mais perigosa.
Deadlands: Permitido full PvP. Ramos de árvores torcidos e podres com cores desnaturadas deixam evidente que é uma zona perigosa.

paisagem

Por exemplo, nas Grasslands as arvores terão maças saborosas e bonitas, enquanto que você nem pensaria em alimentar seu cavalo com a fruta que nasce das arvores nas Deadlands. 😀

Perigo adiante

Nosso objetivo com esta mudança é fazer com que as diferentes áreas representem as suas características no jogo de forma mais clara. Se você estiver nas Grasslands e entrar nos Redwoods, o ambiente deve visualmente avisá-lo que esta região é muito mais perigosa do que a anterior.

E vegetação é apenas o começo! As formações e tipos de rocha também serão ajustados de acordo com esta lógica, no futuro, de modo que as nuances visuais dos três tipos de regiões se tornem cada vez mais evidentes.

De o momento, a mudança é limitada apenas a recursos de Tier 1 – que compõem a grande maioria da paisagem. Todas as restantes árvores e rochas permanecerão iguais de uma perspectiva visual em todas as regiões- não queremos que se torne mais difícil para você encontrar estes recursos.

Post original – https://albiononline.com/tree-update/