Olá a todos, mais um post da Sandbox mostrando algumas imagens que serão implementadas no jogo, segue abaixo: Nessa seção vamos dar uma olhada em como está funcionando o trabalho para Albion Online. Sapos Vamos apresentar… *coach*… os Sapos! Os anfíbios fofinhos e que são os ratos do pântano. Nem todo mundo é fã do…
Ler maisOlá a todos, a Sandbox trouxe mais um vídeo, segue abaixo o post completo: Aprenda mais sobre a criação do Novo Mundo que chegará em breve, guiada pelo Diretor Criativo, Jörg Friedrich, pelo Diretor de Arte, Marcus Koch e pelo Level Designer, Max Mellhage. Finalmente o vídeo pelo qual vocês estavam esperando está aqui! Nós…
Ler maisVídeo falando sobre o Beta 2 e algumas mudanças feitas para o wipe do servidor Nosso diretor de jogo, Robin Henkys, se reuniu com o diretor criativo, Jörg Friedrich, para conversar sobre o que está acontecendo nos bastidores de Albion Online. Robin e Jörg estão de volta com um novo Fala Sandbox. Dessa vez, eles…
Ler maisNova notícia mostrando os novos tipos de visuais adicionados ao jogo segue abaixo: O diretor de jogo, Robin Henkys, esteve preparando uma surpresa especial que será lançada na próxima atualização de conteúdo: mobília temática da Morgana! Saqueado exclusivamente de criaturas de Morgana, você poderá usar estes itens de vaidade para fazer sua ilha, territórios e…
Ler maisHora de mais uma espiadinha nos bastidores do desenvolvimento de Albion Online. Hoje, nós revelaremos quatro novas magias que estão por vir!
Ler maisHora de mais uma espiadinha nos bastidores do desenvolvimento de Albion Online. Hoje, daremos uma primeira olhada em como está ficando a próxima reformulação da Facção de Morgana!
Ler maisEm nossa mais nova crônica de Albion, nós falaremos sobre a guilda Gentlemen. Saiba mais sobre sua história, desafios e objetivos!
Ler maisJunto à atualização Cador veio o novo chefão Herege: Gibson. Hoje, com um de nossos Game Designers, Michael Prietzel, nós daremos uma olhada mais de perto nos bastidores da criação dele e de seu parceiro Stooge.
Ler maisHoje nós gostaríamos de discutir um conjunto que é um exemplo de um novo estilo de jogo que se tornou possível com nossa atualização Cador. Esse conjunto de Martelo de Batalha é focado em corpo-a-corpo e oferece um alto nível de utilidade, controle de grupo e potencial de escape enquanto também possibilita um bom dano…
Ler maisA Cador foi implementada hoje nos nossos servidores. A atualização vem com um vasto número de pequenas e grandes melhorias. Nova mecânica de morte A Cador vem com uma nova mecânica de morte que fará o jogador ser nocauteado quando os pontos de vida se acabarem pela primeira vez. Um monstro ou jogador…
Ler maisCom a Cador, nossa próxima atualização de conteúdo, que está logo adiante e já disponível no servidor de testes, nós gostaríamos de dar a você um vislumbre de como está uma característica que traremos na próxima atualização. No momento, se você quer se tornar um mestre de fabricação em algum ramo você precisa fabricar…
Ler maisOs três desenvolvedores conversaram bastante sobre as futuras Masmorras dos Hereges: os objetivos de design, os desafios, o conceito; e sobre as surpresas que eles reservaram pra vocês. Uma dica: morteiros e balistas. Espera aí, isso são duas dicas. De qualquer maneira, as novas masmorras virão também com melhorias de gráfico, particularmente no PC. Além…
Ler mais