/o-sistema-de-leilao-de-terras/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

O sistema de leilão de terras

7 de outubro de 2015 - por Spids

Eai galera, post novo na área explicando como irá funciona os leilões de terras, segue abaixo:

Para nosso beta fechado, temos um conceito guardado que mudará o funcionamento da propriedade de terra. Apresentamos o sistema de leilão de terras.

 

No Alfa de verão, assim que um jogador compra um pedaço de terra, este será dele enquanto ele pagar sua manutenção. Para tornar a propriedade de terras mais envolvente, mudamos a forma de aquisição da terra e de manutenção do mundo de Albion.

 

Aquisição de terra

 

Espaços de construção nas cidades começam como “disponíveis” e estão à venda por uma taxa em prata. Depois do pagamento, o espaço será considerado “adquirido”. O proprietário pode edificar estações de produção e casas no espaço.

 

Em comparação com o alfa de verão, não será mais preciso pagar a manutenção de espaços adquiridos. Em vez disso, todos os espaços vão a leilão regularmente.
1

Sistema de leilão

 

Uma semana antes do término de qualquer intervalo de arrendamento, começam os lances pelos espaços. O leilão usará um sistema de lance máximo: o usuário insere a quantidade máxima de prata que gostaria de investir num espaço. Se alguém quiser adquirir o espaço, o lance é ajustado até o máximo. Se o usuário for o dono do espaço, os lances contam em dobro.

2

Naturalmente, é possível aumentar o lance máximo — desde que você tenha prata disponível. O período dos lances durará seis dias. No sétimo dia, somente o proprietário atual do espaço poderá aumentar o lance dele para evitar ser pego no último segundo.

 

Resultados

3

Se o proprietário atual vencer o leilão do espaço, ele obterá uma extensão do arrendamento por determinado tempo de quatro ou oito semanas.

 

Se alguém mais vencer o leilão, naturalmente a propriedade do espaço mudará de mãos — inclusive com as construções lá presentes. O proprietário anterior, que investiu nas construções, obterá uma parcela do lance vencedor como um montante de compensação.

 

Além disso, se o espaço se localizar numa cidade de uma guilda, esta também receberá uma pequena parcela. A parcela da guilda é dividida em pagamentos diários ao longo do período do arrendamento.

 

O objetivo desse novo sistema é evitar um constante bloqueio de espaços de construção — e também permitir que os jogadores que entrarem em Albion Online posteriormente tenham uma chance de ter um espaço de construção desejável. Teoricamente, os jogadores poderão adquirir qualquer espaço contanto que sejam capazes de vencer nos lances o proprietário anterior. Com essa mudança, incentivaremos um mercado mais fluido e traremos um “JxJ econômico” para o jogo.

»» Discuta o tópico fórum oficial (inglês)

Eai gostaram?