/o-conteudo-de-atualizacao-brutus-esta-no-ar/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

O conteúdo de atualização Brutus está no ar

27 de janeiro de 2016 - por Spids

Eai galera, finalmente saiu a atualização brutus, abaixo segue explicando suas principais mudanças,
Com o lançamento da atualização Brutus, queremos destacar um pouco mais alguns recursos selecionados.

Depois da decisão de estender o teste Beta, toda a nossa equipe de produção participou de várias oficinas em janeiro para elaborar o roteiro de desenvolvimento. Todo mundo está centrado em suas metas de curto e longo prazo. Com esse percurso decisivo em mente, impulsionaremos o Albion Online para oferecer uma vivência vibrante e divertida. Nossa atualização de janeiro traz um monte de alterações e acréscimos ao mundo de Albion.

Qualidade de vida

Em primeiro lugar, uma leva de recursos de qualidade de vida, para deixar a sua vida de aventureiro em Albion mais fácil ou simplesmente mais conveniente. Uma das simplificações mais requisitadas foi a capacidade de consertar o equipamento após um dia intenso de batalhas. O novo botão Reparar tudo os ajudará nisso.

Depois disso, vocês podem armazenar tudo no seu cofre do banco — que foi melhorado com novos botões para classificar o equipamento — e agrupar automaticamente os recursos. Quando forem voltar a campo, basta clicar no novíssimo botão Equipagem rápida, que equipará o personagem rapidamente. Se preferirem fazer vocês mesmos, basta arrastar e soltar os itens no modelo do inventário. A transferência de itens do inventário para o banco também está mais rápida: basta clicar com Shift. Aperte Shift e clique o botão esquerdo do mouse para mover os itens do inventário para o banco ou vice-versa. Também funciona de uma bolsa de saque para o inventário.

b1

Depois de equipados, voltem à natureza com os seus amigos. Agora ficou mais fácil rastreá-los com a nova lista de amigos. Isso melhora muito a socialização em Albion, como a recente possibilidade de limitar o acesso aos pertences da guilda conforme a patente dos membros da guilda. Agora não veremos mais recrutas correndo por aí com preciosos equipamentos GvG… Mais ferramentas de gerenciamento de guilda chegarão posteriormente.

Um lado talvez um pouco mais técnico é a adição de sincronia vertical a todos os níveis de gráfico do jogo para suavizar-lhe a aparência e o visual.

Interface de usuário

Como vocês já devem saber, começamos a aprimorar a interface de usuário. A primeira etapa nesse processo de longo prazo está presente na Brutus — uma IU diretamente aperfeiçoada para os usuários de PC.

b2

Mas espere, ainda tem mais! Além disso, nós lhes daremos algo brilhante (literalmente) para vocês acompanharem aonde vão seus feitiços e habilidades. São os indicadores de alvo de feitiço:

b3

Essa é apenas uma das etapas de nosso trabalho contínuo para melhorar a IU em todas as plataformas. Fiquem ligados para mais acréscimos e modificações no futuro.

Conteúdo

Produzir novo conteúdo jogável é algo que sempre fazemos. Enquanto nossos programadores trabalham em novos recursos e melhorias, alguns dos designers de jogo e de nível constroem novos lugares para jogar. Na Aurelius, nossa última atualização, foi um novo conjunto de masmorras dos Protetores.

Brutus virá com o tema Mortos-vivos. Ela trará dois novos tipos de masmorra: a Cidade Submersa e a Cripta. Os dois têm o novo conceito de portal, em que determinados mobs, ao morrer, surgem na entrada de uma masmorra mais profunda e ainda mais perigosa, mandando vocês e seus amigos a uma aventura desafiadora em PvE.

b4

Naturalmente, novas masmorras trazem novas ameaças. Dois novos tipos de mob tentarão impedi-los de chegar aos mestres deles: Carniçais e Esqueletos Amaldiçoados. Tome cuidado: esses esqueletos têm uma surpresinha quando morrem. Se vocês os superarem, encontrarão seus mestres no fim da masmorra — os novos mobs chefes: o Governador e o Necromante.

b5

Nas masmorras mais profundas, um novo perigo está à espreita: o Ceifeiro de Almas. Ele fica de tocaia em Reaping Pit, bem abaixo de Harrowdelve, e aguarda grupos de dez ou mais jogadores tolos o bastante para penetrarem em seu domínio.

Mas não ficamos contentes em “só” trazer novas masmorras e melhorá-las. Em segundo plano, estamos trabalhando em grandes acréscimos ao nosso jogo. Para a parte Jogador contra Ambiente, estamos planejando um sistema exclusivo de expedições que levarão vocês a áreas onde caem itens valiosos e raros. Falaremos mais sobre essas expedições quando estivermos mais próximos do lançamento.

Contem-nos o que acharam em nossos fóruns.