/novos-tipo-de-masmorras-da-atualizacao-aurelius/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Novos tipo de masmorras da atualização Aurelius

9 de dezembro de 2015 - por Marcola

Veja o post traduzido por nossa equipe sobre as atualizações das masmorras em Albion Online. Confira o tópico original aqui.

Olá a todos,
 
como você deve ter visto nós estamos lançando nossa primeira atualização de conteúdo durante o Beta Fechado chamado Aurelius. Uma parte dessa atualização é uma reformulação das nossas masmorras, começando com as masmorras tier 4 a tier 6 da facção dos Guardiões.
Eu gostaria de explicar o que mudamos e também estou ansioso para saber o que vocês acham disso.
 

Por que masmorras?

Masmorras são umas das partes mais antigas de Albion, feitas em um tempo em que o projeto era bem jovem. Enquanto o mundo externo evoluía muito durante o desenvolvimento do jogo, masmorras ficaram estagnadas em sua forma original. Isso fez com que elas parecessem – vamos encarar a realidade – um pouco ultrapassadas. Então antes do lançamento do Beta Fechado nós sentamos e demos uma olhada para ver as coisas que poderiam ser melhoradas. Como nós poderíamos ter certeza que as pessoas nas masmorras poderiam aventurar-se, farmar e lutar ainda melhor no estilo Albion?
 
Nossa resposta para isso são as Masmorras de mundo aberto e as Masmorras de Portão!
 

O que é uma Masmorra de mundo aberto?

  • Masmorras de mundo aberto são as que substituem as masmorras solo e de grupo normais que tivemos até agora.
  • Uma Masmorras de mundo aberto tem uma a quatro entradas da superfície. Então se você pretende matar os monstros de dentro, masmorras podem ser usadas como atalhos a outras áreas.
  • No interior da masmorra você pode achar pequenos grupos de monstros que jogadores solo podem matar.
  • As Masmorras de mundo aberto têm também o que chamamos de bolsos: nesses bolsos você pode achar o veteranos mais fortes. Bolsos são designados a grupos e ir lá sozinho não é recomendado. (Nota do tradutor: bolsos aqui podem ser lidos como pequenas saliências na estrutura da dungeon onde esses monstros podem ser encontrados)
  • Há uma chance de que o Guardião do portal esteja em um bolso. Guardiões são mini chefões que, quando mortos, abrem um portal para cinco jogadores que dá acesso a uma Masmorra de Portão.

 

O que é uma Masmorra de Portão?

  • Uma Masmorra de Portão é basicamente a irmã JvA (PvE) de nosso Hellgate
  • Elas são desenhadas para prover fases dedicadas, aumentando o desafio de grupos de cinco jogadores
  • Lute do seu jeito contra monstros robustos e mini chefões e ganhe muita prata e recursos raros até você eventualmente chegar ao final: O novo chefão principal da masmorra.
  • O risco é alto, mas a recompensa vale a pena.

 

E sobre o JvJ (PvP)?

  • Masmorras de mundo aberto dentro de áreas JvJ também são JvJ e nós esperamos que elas se tornem áreas de quentes de JvJ. Os novos designs e estruturas estão abrangendo isso.
  • Nós esperamos muito JvJ acontecendo entre grupos nas Masmorras de mundo aberto, lutar por quem mata o Guardião do Portão e ganha a Masmorra JvA como recompensa.
  • Masmorras de mundo aberto também funcionam como atalho entre zonas, então nós esperamos que elas sejam usadas como percursos de jornadas e transporte, o que pode dar cenário interessantes para batalhas JvJ.
  •  

    O que vem depois?

    Como mencionado, essa atualização afetará apenas a facção dos Guardiões mas nós planejamos eventualmente fazer isso para todas as outras facções. Além disso, as Masmorras de Portão também podem ser revistas para trabalhar com grupos maiores ou menores de jogadores, ou até mesmo jogadores solos. Nós obviamente ouviremos vocês, ver o que você acham sobre o conceito e incorporar seu feedback em atualizações futuras.