/novo-programa-de-convidar-amigo/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Novo programa de Convidar Amigo

17 de outubro de 2017 - por Marcola

blank

Inicie seus amigos com um teste de 7 dias e seja recompensado com itens únicos e Ouro. Chaves agora estão disponíveis no jogo.

Se você está desbravando uma expedição, coletando os recursos naturais de Albion, ou lutando em uma batalha épica, sua aventura em Albion será muito mais recompensadora com seus amigos.

Como funciona

blank Compre Chaves de Teste para seus amigos no jogo através do menu de Convidar Amigos. Cada Chave de Teste custa 1000 de Ouro ou o equivalente em prata.
blank Compartilhe Chaves de Teste com seus amigos ao copiar e colar o código da chave, enviar a eles por e-mail diretamente através da página de Visão Geral das Indicações ou enviar para eles um e-mail no jogo.
blank Receba recompensas únicas para cada amigo que resgatar sua Chave de Teste. Quanto mais amigos com chaves, mais recompensas você recebe! Para mantê-las atualizadas, as recompensas mudarão sazonalmente.
blank Ganhe seus 1000 de Ouro de volta da Chave de Teste, mais 4000 de Ouro quando seu amigo ganhar um Pacote do Iniciante. Confira a página de Estatísticas de Indicação para conferir seus ganhos.

Presenteie seu amigo com um teste

Não tem certeza de onde conseguir uma Chave de Teste? Elas podem ser compradas e encontradas no jogo sob o ícone de engrenagem no canto superior direito, sob a aba “Convidar Amigos.”

blank

Nota: Os itens atuais serão substituídos em 13 de novembro por novos itens.

Os termos e condições de indicação estão mudando. Os termos e condições de indicações mudados podem ser encontrados aqui. Sinta-se livre para imprimi-los para uma referência futura. Você pode aceitar os termos e condições de indicação mudados ao usar o novo o novo programa de indicação ou ao indicar a sua aceitação nos termos mudados em nosso site ou no cliente do jogo. Você pode se opor às mudanças ao enviar um e-mail para support@albiononline.com. Se você não se opor às mudanças em 6 semanas após esta notificação, as mudanças são automaticamente aceitas por você.