/nova-atualizacao-de-conteudo-cador-esta-no-ar/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Nova atualização de conteúdo Cador está no ar

23 de março de 2016 - por Marcola

A Cador foi implementada hoje nos nossos servidores. A atualização vem com um vasto número de pequenas e grandes melhorias.
 
Cador
 

Nova mecânica de morte

A Cador vem com uma nova mecânica de morte que fará o jogador ser nocauteado quando os pontos de vida se acabarem pela primeira vez. Um monstro ou jogador adversário precisa ser o carrasco e executá-lo, resultando um componente estratégico adicional nas batalhas.
 

Kit de reparos móvel

 
Mesa de reparo móvel
 
Um novo item de mobília, o Kit de reparos, foi introduzido. Eles são itens de mobília que você pode colocar em praticamente qualquer lugar do mundo que servirá como uma conveniente estação de reparo. Sua funcionalidade é mais limitada que uma estação convencional, o custo do reparo é maior e eles tem uma vida útil limitada, mas a conveniência faz valer a pena.
 

Reformulação das armaduras

O sistema de armaduras foi simplificado para melhorar a identificação para que os jogadores saibam mais facilmente o que é o que. Armaduras de pano serão sempre leves, as de couro serão sempre médias e as de placa serão sempre pesadas. Para uma explicação mais detalhada e profunda desse novo sistema e suas consequências veja nosso vídeo Fala Sandbox.
 

Novas masmorras

 
Barraco Herege
 
Dois novos tipos de masmorras foram introduzidos ao jogo. As Minas e os Barracos são masmorras com a temática Herege e oferecem uma experiência de masmorras de portal para jogadores solitários e pequenos grupos.
 

Outras adições

Também há outras várias adições, como silhuetas para personagens escondidos atrás de algum objeto, uma interface gráfica escalonável para PC e outras melhorias de interface, novas magias, correções de erros e mais. Para uma leitura completa, veja nossa Página da Atualização.
 
Deixe seu comentário sobre a Cador em nosso fórum.