/noticias-da-semana-1610/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Notícias da semana (16/10)

16 de outubro de 2015 - por Marcola

Edição do dia 16 de outubro. Esta semana, vamos falar sobre o sistema de leilão de terras, sobre história e, como um bônus especial, gostaríamos de destacar três novos membros da nossa equipe!
 

O sistema de leilão de terras

 
Demos uma olhada no futuro Sistema de Leilão de Terras, um novo e interessante recurso que guardamos para nosso próximo beta fechado e que vai reformular por completo a aquisição de terras.
 
Leia o artigo sobre o Sistema de Leilão de Terras
 

História de Albion: as Forças Expedicionárias Reais

 
d1ea15d1b694bf4ccf781ec16e34b37a6f99e975
 
Para começarmos a nos familiarizar com o futuro primeiro romance sobre Albion Online, preparamos um artigo introdutório sobre as Forças Expedicionárias Reais.
 
Leia o artigo sobre as Forças Expedicionárias Reais
 

Bastidores: na sala de operações

 
Quer saber quem garante que os desenvolvedores recebam seus salários e que nossa comunidade esteja sempre bem informada? Dê uma olhada em nosso destaque, a sala de operações!
 
Leia o artigo de Bastidores sobre nossa Sala de Operações
 
Conforme o mundo de Albion torna-se cada vez maior, os desafios e projetos para a equipe de produção se expandem. Portanto, foi com enorme prazer que conquistamos, nas últimas semanas, três funcionários capazes e apaixonados para a Sandbox Interactive, que vão ajudar a fazer de Albion Online uma experiência única e sensacional para nossos jogadores. Como bônus especial deste boletim de notícias, desejamos apresentá-los a vocês.
 

Jörg – Nosso primeiro Diretor de Criação

 
23d0adf6cb31c337e8a1f5e185bafb439517288e
 
Primeiro, conheçam Jörg Friedrich, nosso novo Diretor de Criação. Após seus estudos na Games Academy, instituição onde ele atualmente leciona, sua carreira o levou por vários postos no mercado, com destaque para a Yager, onde foi diretor de Design de Dead Island II e de o título aclamado pela crítica Spec Ops: The Line. Antes disso, passou pela Radon Labs, onde trabalhou no jogo Drakensang. Ele juntou-se à Sandbox Interactive especialmente para trabalhar em um MMO da Sandbox, um sonho que acalentava desde a primeira vez que jogou Ultima Online. Esta também é a característica que ele mais persegue, seja como jogador ou designer: a liberdade completa de fazer e jogar o que você desejar, e como criar um conjunto de regras que ofereça aos jogadores uma estrutura sólida para alcançar essa liberdade.
 

Richard – A luta acaba de ficar muito mais realista em Albion

 
d3f95746c6d90dda175f0b3b68ce94dc44feb0ef
 
A seguir, temos Richard Panholzer, que entrou para nossa equipe como Animador Sênior. Antes de fazer parte de Albion Online ele trabalhou, entre outras coisas, para a Yager em Dead Island II e para a Relic Entertainment, em Space Marine. Ele está ansioso para ajudar a melhorar nosso sistema de combate – devido ao grande volume da armadura e às animações vultosas, este é um desafio similar ao enfrentado em Space Marine. Quando perguntamos ao Richard qual a sua parte favorita de trabalhar para Albion Online, ele disse: “Bom, vamos colocar assim: esta manhã eu tomei um chazinho e comecei uma animação de estripamento. E não pude deixar de pensar comigo mesmo, ‘ê vida boa'”.
 

Adrian – Níveis. Masmorras. É tanto espaço para fazer tanta coisa!

 
4e2a0a5ee0d5b0d02745c6c99c3119287e249b4b
 
E por último, mas pode crer que não menos importante, temos Adrian Wüst, nosso mais novo designer de níveis. Ele antes estava na HandyGames, onde trabalhou em títulos como 1941 Frozen Front e 1942 Pacific Front. Adrian entrou para a equipe responsável por Albion Online porque desejava desenvolver um jogo com uma base de jogadores dedicada. Ele está ávido por encarar o desafio de elevar a um novo patamar o nível de detalhes e complexidade necessários no design de um jogo tão vasto. No que se refere a jogar Albion Online, ele nos falou com vigor das vantagens de um ambiente MMO em que a história é escrita pelos próprios jogadores.
 
Queremos dar as boas-vindas aos três na comunidade de Albion Online; estamos doidos para ver as coisas geniais que eles vão fazer!
 
Entre nos debates sobre nossas atualizações e dê as boas-vindas aos novos membros da equipe em nossos fóruns