/nos-bastidores-criando-um-novo-mundo/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Nos Bastidores: Criando um Novo Mundo

12 de maio de 2016 - por Spids

Olá a todos, a Sandbox trouxe mais um vídeo, segue abaixo o post completo:

Aprenda mais sobre a criação do Novo Mundo que chegará em breve, guiada pelo Diretor Criativo, Jörg Friedrich, pelo Diretor de Arte, Marcus Koch e pelo Level Designer, Max Mellhage.

Finalmente o vídeo pelo qual vocês estavam esperando está aqui! Nós estamos orgulhosos de apresentar em primeira mão o Novo Mundo, e também dar uma espiadinha nos bastidores do processo de criação.


Com o crescimento de Albion Online e de sua comunidade, nós percebemos que o mundo atual não está totalmente de acordo com a visão que nós tínhamos das terras de Albion. Então nós demos um passo para trás e começamos a redesenhar toda o mapa, praticamente do zero. Ao mesmo tempo em que isso se torna um grandioso desafio, também nos dá a oportunidade de fazer de Albion um lugar realmente vivo e dar a cada área um sentimento único.

A reconstrução incluirá um total de cinco biomas: Floresta, Serra, Montanhas, Estepe e Pântano. Cada um desses ambientes terá sua própria fauna e flora, assim como seus recursos específicos relacionados a ele. Por exemplo, você achará fibras mais facilmente em pântanos, enquanto pedras podem ser encontradas em abundância nas serras.

Sedento por mais? Veja o vídeo completo e descubra tudo que há de novo!



Você está ansioso pelo Novo Mundo? Compartilhe suas ideias em nosso fórum.