/mini-entrevista-com-christian-ziegert/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Mini entrevista com Christian Ziegert

28 de junho de 2015 - por Spids

Eai galera, fizemos uma espécie de mini entrevista com o Christian Ziegert, ele faz parte do Marketing da Sandbox Interactive, por causa do pré Alpha enviamos poucas perguntas (estão com muito serviço), mas acho que responderam várias dúvidas da comunidade(algumas dessas perguntas foram feitas por vocês), segue a entrevista abaixo:


Albion Online Brasil – Quais são seus planos pra o free to play? Como vocês pretendem fazer dinheiro e não recorrer ao pay to win?

Christian – Para isso, vou citar o que nosso fundador e presidente disse no Reddit: “Nosso modelo de pagamento é idêntico ao do EVE Online, com uma exceção, que ao invés de uma inscrição haverá um sistema de contas premium que você usará se quiser ser mais ativo pois isso dá mais Fama (a experiência do jogo), prata e recursos. Então, como em EVE, nós temos nosso Plex chamado Gold, que você pode trocar com outros jogadores e com o qual você pode comprar o dito premium.”
Essencialmente, o papel do Gold será o seguinte:
– permite comprar um conta premium;
– permite comprar cosméticos;
– pode ser trocado por prata com outros jogadores;
Especialmente o último ponto é interessante pois significa que com o Gold que um jogador comprar, ele basicamente paga a conta premium de outros recebendo prata em troca. É assim que o sistema de EVE funciona e é altamente considerado como não pay 2 win.


Albion Online Brasil – Já há uma data para o lançamento final, ou pelo menos alguma previsão?

ChristianNão há data concreta, no entanto o plano é de começarmos o Beta Fechado antes do fim do ano (Outubro/Novembro/Dezembro) e ter o lançamento final no primeiro semestre de 2016.


Albion Online Brasil – Vocês traduzirão o jogo para português no futuro?

Christian – Nós vamos traduzir o site oficial em breve, talvez já na próxima semana. Quanto ao jogo, vamos traduzir para Russo e Alemão com certeza e provavelmente para Português e Francês antes da versão Beta.


Albion Online Brasil – Que tipos de benefício a conta premium vai dar?

ChristianBasicamente, os jogadores irão progredir mais rápido recebendo mais Fama, prata e recursos do que os jogadores sem premium. Os detalhes precisam ser definidos, mas a ideia é que os jogadores que pretendem jogar Albion mais competitivamente irão comprar o premium, enquanto os jogadores casuais irão jogar e se divertir do mesmo jeito sem o premium.


Albion Online Brasil – O jogo será lançado para todos os dispositivos ao mesmo tempo?

ChristianSim. No lançamento o Albion irá estar disponível para Windows, Linux, Mac e tablets Android e iOS. No geral, o jogo já está disponível em todos os dispositivos hoje. Com exceção do iOS (iPad) que funciona tecnicamente bem, mas não podemos lançar o jogo na AppStore da Apple até o jogo estar de fato funcionando.


Albion Online Brasil – Os jogadores conseguirão progredir sozinhos?

ChristianSim, é definitivamente possível progredir sozinho. Apesar de certamente ser melhor jogado com outros, há muitas funções diferentes em Albion, e muitas delas são boas para jogadores solo, como agricultura e criação. No entanto, se você quer conquistar territórios, você precisar estar numa guilda para batalhar 5 contra 5.


Albion Online Brasil – O Alfa de Verão é a última versão Alfa?

ChristianAtualmente, esse é nosso plano e estamos muito confiantes de que esse Alfa irá nos dar todo o feedback e resultado necessários para então começar o Beta perto do fim do ano.


Albion Online Brasil – Até quando os jogadores poderão comprar o Pacote dos Fundadores?

ChristianNós ainda não decidimos quando iremos parar de vender os Pacotes dos Fundadores. Porém, o plano é de os jogadores possam comprá-los até durante a fase Beta. Qualquer coisa além disso (Beta Aberto e lançamento) é tudo especulação por enquanto.


Então galera, é isso, tivemos várias notícias boas e esperamos que elas tirem as dúvidas de muita gente, estão contentes com as novidades?