Mensagem de boas vindas da Sandbox para novos jogadores

Mensagem de boas vindas da Sandbox para novos jogadores

Segue abaixo a postagem que a Sandbox fez para os novos jogadores

Saudações calorosas para os jogadores novos e veteranos! Passado o lançamento grátis para jogar, nós olhamos o estado do jogo e demos uma rápida olhada no que está por vir.


No primeiro Fala Sandbox desde que Albion se tornou grátis para jogar, Robin Henkys, o diretor de jogo de Albion Online, revisita as últimas semanas e oferece uma saudação especial para aqueles que acabaram de se juntar ao jogo. Ele também discute as mudanças que o Pacote Oberon de meia temporada trará para Albion, e dá uma pré-visualização do que virá com a atualização Percival.

Sem tempo para assistir ao vídeo? Leia um sumário da conversa:

O que a conversa aborda

  • Albion desde o lançamento grátis para jogar
  • O Pacote Oberon de meia temporada
  • Próximos passos para Albion

Albion desde o lançamento grátis para jogar

Primeiro de tudo, nós queremos agradecer vocês por fazerem do lançamento grátis para jogar de Albion um grande sucesso! Desde o lançamento, Albion aumentou seu número de jogadores em mais de 10 vezes. O jogo atualmente compete com os maiores MMORPGs em termos de jogadores presentes, com todos eles em um único mundo.

As últimas quatro semanas foram desafiadoras para nós: estamos correndo para ajustar os problemas de rede, lidar com os problemas de performance em grandes lutas, sobrecarregamento do mercado e vários outros problemas. Em última instância, estamos gratos por esses problemas, porque eles atestam o sucesso dessa nova fase de Albion.

Agora estamos nas partes finais de lidar com problemas de performance em grandes lutas e nós sentimos que estamos prontos para o segundo dia de reinício da temporada. Não podemos esperar para ver as batalhas massivas que acontecerão com todos os novos jogadores se juntando à festa!

O Pacote Oberon de meia temporada

E isso nos traz para onde estamos agora: Pacote Oberon 5, também conhecido como Pacote Oberon de meia temporada. Como de costume, esse pacote contém uma série de mudanças e melhorias de balanceamento, assim com uma nova funcionalidade de Ilhas Favoritas, que é a nossa melhoria de qualidade de vida mais esperada e requisitada.

Mais importante, o pacote contém a primeira grande expansão de terras de Albion desde o lançamento em 2017. Alguns de vocês podem estar céticos sobre o aumento de terras devido a sua experiência na Beta 2, mas nós podemos garantir que Albion nunca viu tantos jogadores assim – e se esses jogadores estão fazendo do mundo de Albion o seu lar, eles precisarão de espaço.

Esse é o motivo pelo qual o Pacote de meia temporada introduz três novas seções das Terras Distantes, cujos territórios se tornarão conquistáveis durante os horários normais de reinício no segundo dia de invasão da Temporada 6 (18 de maio).

Esses territórios e quaisquer atividades da nova seção das Terras Distantes não contribuirão com nenhum ponto para guildas na Temporada 6. Em vez, eles são um espaço ideal para novas guildas e alianças se familiarizarem com as mecânicas de guilda versus guilda de Albion e se prepararem para o lançamento da Temporada 7 enquanto as guildas estabelecidas lutam pelo resto da Temporada 6!

Próximos passos para Albion

Com a corrida grátis para jogar e o Pacote de meia temporada no passado, agora estamos focando inteiramente no desenvolvimento da atualização Percival e no roteiro de atualizações que nós anunciamos com o lançamento da última grande atualização. O trabalho nas versões solo das Masmorras Randomizadas está indo bem e nós logo estaremos prontos para falar mais sobre as várias melhorias na customização de personagens e opções de vaidade nas quais estamos trabalhando.

Isso é tudo por hoje – fique ligado para mais episódios da série Fala Sandbox nas próximas semanas, boa sorte no próximo Dia de Invasão, e tenha cuidado nas estradas de Albion!

Fonte: Albion Online Oficial

Autor: Spids

Compartilhar a publicação