/fala-sandbox-situacao-do-jogo-e-futuro-do-desenvolvimento/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Fala Sandbox – Situação do jogo e futuro do desenvolvimento

2 de março de 2016 - por Marcola

Hoje saiu o primeiro vídeo da Fala Sandbox, onde os desenvolvedores tomam um tempinho para falar mais sobre o jogo, as atualizações e os planos futuros para o desenvolvimento. Confira a notícia traduzida.

Manter nossa maravilhosa comunidade informada sobre a atual situação de desenvolvimento é sempre uma prioridade para nós. Dessa vez, o diretor de jogo, Robin Henkyns, e o diretor criativo, Jörg Friedrich, vão conversar, eles próprios, sobre os principais assuntos que rolam por trás das câmeras de Albion e dar a você informações vindas diretamente das mesas do time de desenvolvimento.
 
Eles vão recapitular rapidamente as últimas atualizações, o conceito das Masmorras de Portal e como foram as decisões por trás disso. E o mais importante, eles falarão um pouco sobre a próxima atualização: Cador. O que mais eles conversarão? Digamos que “melhorias no sistema de morte” e “fama em grupos” são uns dos tópicos. Quer saber mais? Assista ao vídeo:
 

 
Nós planejamos fazer mais vídeos como esse no futuro para passar mais informações, então nós adoraríamos ver seu comentário sobre esse (e claro sobre seu conteúdo). Você pode contar pra gente o que achou em nosso fórum.