/esta-com-medo-do-sexismo-em-albion-online/
Jogue Albion Online Grátis!

Albionchest - Albion Online Brasil

Está com medo do sexismo em Albion Online?

20 de maio de 2015 - por Akasha Vamoira

no-colors
Este post, poderia ser sobre o sexismo em Albion Online.

Porque esse é o ângulo mais focalizado pelas gamers de todo o mundo. É uma das bandeiras mais estendida pelas mulheres que jogam algum jogo online.( dos consoles também, convenhamos, todo mundo esperava que eu escolhesse o Shun¬¬)

É o cyberbullying das meninas que são jogadas pra healer nas dungeons. Mas com Albion online , não dá para falar de sexismo.

O jogo estilo sandbox, é  um MMO controlado pelos players e o mais atraente: Play to Win.

Quer ser bom? Jogue.

Quer ser rico? Jogue mais.

E pra isso não importa se é azul ou rosa que está atrás do PC.

Além disso, nem mesmo as tradicionais classes existem e você literalmente faz o seu destino, quando ganha ponto de fama e distribui na sua tábua de destino.

Mas o que mais impede que este jogo seja sexista, é o fato de seus avatares serem muito simples, sem nenhuma parte do corpo do char feminino em destaque desproporcional, que é algo muito comum nos infinitos jogos atuais.

Mas o que eu disse, todo mundo já sabe. Todo mundo que experimentou Albion no Alpha, claro.

A comunidade do jogo está ansiosa aguardando o seu próximo Summer Alpha e eu estou incluída nessa classe “ansiosa”. Nessa espera, eu acabei me perguntando: Mas porque eu gostei tanto desse jogo?

Bom, é muito pessoal, vai de cada um mesmo, portanto o que mais me agradou foi farmar.

Ahhh…eu adoro juntar material para construir coisas. Poderia passar o dia inteiro em busca de madeira t1, t2 etc. Pareço uma formiguinha para lá para cá com a montaria lotada de recursos.

Ok, você pode pensar agora : Rá! Mas isso é coisa de mulher!

E é.  Mas você também vai ter que fazer! XD

Lógico que eu tive experiências ruins, andando com muito material e dando bobeira nas áreas PvP, que é onde os recursos são mais abundantes ,já que a maioria evita passar por lá, mas quem não teve afinal? O jogo é hardcore. Morreu, perdeu. Sem choro.

Ah! e a economia ser totalmente controlada pelos jogadores também me animou bastante. Reforça bastante a ausência de P2W o fato de que você faz dinheiro dentro do jogo e não traz dinheiro de fora.

Mais um ponto pra Albion, na sua bandeira de igualar todos os players.

A plataforma principal é o PC, mas vai dar para jogar pelo Android e IOS também. Essa também é uma promessa animadora, já que te dá muita liberdade para você jogar onde estiver.(na rua na chuva na fazenda, só na casinha de sapê que eu acho que não tem 3G)

Mas não adianta falar muito mais do que passou e sim do que está por vir!

Summer Alpha previsto para final de Junho, acompanhe o Albion Online Brasil para ficar por dentro de todas as novidades que vem por aí!