Especialista em Percival – 9/10

Especialista em Percival – 9/10

Customização de Personagem

Achou que a gente não ia falar das aparência dos nossos sereshumaninhos? Achou errado armário! Claro que vamos, é que você há de convier, esta é a mudança que não exige praticamente explicação e que todo mundo percebe logo de cara, então vamos tentar explorar alguns detalhes existentes nesse sistema.

Basicamente agora temos diversas novas opções para personalizar nosso personagem sendo algumas destas opções completamente gratuitas, enquanto que outras precisa deixar um rim para adquirir (tudo bem, um rim do jogo, não é o seu de verdade).

Clicou ali vem a tela com um catatau de possibilidades para configurar, e para quem espera que na versão free não tenha nada legal, “se enganou-se”, curti o cara das sobrancelhas de Gabriel Jesus, parece que tá sempre chorando.

Tenho a impressão de ter visto um filme com esse cara…

Além das mudanças personalizáveis, os personagens ganharam um maior nível de detalhamento, como dedos nas mãos, gominho na barriga e uma textura mais detalhada. Há quem jure que esta mudança está deixando o jogo mais pesado, mas os desenvolvedores negam que isto tenha uma relação direta, já que dentro das mudanças, o jogo recebe upgrades que melhorariam sua performance, logo ficaria uma coisa pela outra, nem mais leve nem mais pesado.

Para quem esperava que fosse possível mudar o gênero de seu personagem, bem, não foi dessa vez, vai ter que esperar mais um pouco para operar seu char, por hora as mudanças são menos drásticas.

Essa visão de costas realmente não era necessário…

Com um pouco de habilidade você pode conseguir criar um personagem quase que único dentro do jogo, que facilita a ser reconhecido na multidão, embora as mudanças mais radicais realmente ficaram as que são pagas com gold, afinal a empresa também precisa ganhar dim dim não é mesmo?

Com jeitinho dá até para encontrar o Keanu Reaves Bombado no jogo

Autor: Spids

Compartilhar a publicação